x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 9 de 436 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 5227
  • #97
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Nem todas as Xterras precisaram de recall.

    Tem q ligar p/ Nissan e se informar através da numeração do chassis no documento.

    Eu nunca recorri a concessionária. Faço tudo por fora.

    Não há mistério, qq posto de oleo faz uma revisão para você. Só se atente ao óleo usado no diferencial TRASEIRO. O mesmo deve ser, OBRIGATORIAMENTE, específico para diferenciais com auto-blocante (limited slip diferential).

    No mais é só botar diesel e andar.......
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #98
    Usuário Avatar de evermore40
    Entrada
    03/04/2009
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa sorte com a tua LuizCarlos; gostei muito da tua X dudarj. Devo conhecer esta semana uma 2005. Alguma dica sobre o que avaliar?

    Valeu/Abçs.

  • #99
    Usuário Avatar de evermore40
    Entrada
    03/04/2009
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vocês já viram a XTerra 2009 nos USA? Aparentemente (com exceção de características de mercados de "primeiro mundo", como os 6 air bags de fora, ou motor V6); está muito parecido com o que temos por aqui.

    http://www.nissanusa.com/xterra/#

  • #100
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por evermore40 Ver Post
    Boa sorte com a tua LuizCarlos; gostei muito da tua X dudarj. Devo conhecer esta semana uma 2005. Alguma dica sobre o que avaliar?

    Valeu/Abçs.
    Verifique o ar condicionado!!! Fique parado um tempo com o A/C ligado. Sei que é meio difícil nestes dias de frio que vem fazendo. Talvez o problema nem apareça devido a isto.

    Nas minhas 2 xterras tive que instalar um eletroventilador na frente do condensador do a/c para que o ar pudesse gelar quando parado.

    Depois disso, só alegrias.

    Nunca tive problemas em nenhuma das 2 com embreagem, mas vale a pena dar uma olhada, já que há relatos aqui no forum.

    Minha preta tinha 120k km quando vendi e tava ZERO! Já a amarela tem 50k rodados e sem comentários
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #101
    Usuário
    Entrada
    28/07/2009
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ola td bem galera, este é meu primeiro post, bem como a minha primeira 4x4, suv, caminhonete ou seja sempre fui motorista de carros pequenos, mas comprei uma X-Terra 2004/2005, e estou satisfeito com o carro(tanque), porem tô cheio de duvidas, pois achei ele bem barulhento(barulhos internos), tambem sobre o seguro em um outro post alguem falou de um seguro de 2.600,00 o BB me cobrou 8.000,00 queria saber a opiniao de vc´s sobre o seguro
    Obrigado,

    Sds
    Claudio gaspar

  • #102
    Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    308
    Agradecimento: 1
    Claudio, parabens pela aquisição.

    Pago R$ 2350 para seguro completo com SulAmerica, SP capital, com Ituran em comodata. Seguro feito por meio de um convênio com a Associação de Dentistas que dá uns 10% de desconto.

    Meu Xterra 2003/4 e outros 3 em que eu andei antes de comprar o meu apresentam bastante barulho, mas só do motor. Nada de grilhos ou outros barulhos no interior, mesmo em XT com até 100.000 km. Andei em outro que era ex-Polícia Federal; este sim, foi barulhento (carro quasi detonado e com kilometragem "ajustado").
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

  • #103
    Usuário Avatar de JulioBH
    Entrada
    07/11/2008
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Olá, pessoal!

    Também sou um feliz proprietário de uma XTerra há 3 meses. Ela é 2005-2006 (motor com gerenciamento eletrônico), preta, 60.000 km rodados, sem modificações (por enquanto). Depois posto algumas fotos.

    Durante a semana uso para o deslocamento casa-trabalho e nos finais de semana vamos para as "roças" aqui da região. Muito conforto e segurança para toda a família. A robustez e a confiabilidade mecânica te dão muita confiança para encarar qualquer tipo de terreno. Claro, trilhas pesadas não são o habitat dela (compridona e pesada). Acho que até dá prá fazer, mas não foi para isso que a comprei.

    Na estrada tenho feito 10 km/l, média de 100-110 km/h, ar ligado. Nunca medi em estradas de terra.

    Modificações previstas: chipagem para 180 CV, body lift, pneus maiores (32"), protetores de cárter e caixa. Não vai ficar igual ao do dudarj que é o benchmark, mas acho que dá pro gasto...

    E respondendo ao amigo cggaspar:

    A minha tinha um grilo na porta dianteira do passageiro, mas foi fácil resolver. Era a tampa do alto-falante que estava solta. Os cintos de segurança quando não usados costumam bater nas colunas e podem gerar algum ruído também.

    Outro dia começou a fazer um ruído metálico na traseira, mas era um dos borrachões da barra estabilizadora que havia se perdido. Depois de trocado, sumiu o barulho.

    Com relação ao seguro, o meu saiu por R$3.300 na SulAmérica, cobertura compreensiva + vidros. Primeiro seguro, sem bônus, MG/Interior.

    Abraços!
    Jeep Wrangler TJ 2004 - 4" lift Rough Country - 33" BFG Mud Terrain

  • #104
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Julio, agradeço pelo "benchmark"!!

    Só para constar, chegaram os batentes da suspensao dianteira "ultra low profile". Assim posso levantar mais um pouquinho sem prejudicar a dirigibilidade....!!

    Eu também não gosto de barulhos dentro do carro, então fiz algumas coisinhas para amenizar.

    1. Forrei o porta-luvas e o porta objetos abaixo do rádio, com um feltro auto-adesivo
    2. Nas colunas do cinto, onde as fivelas ficam penduradas, coloquei tbm estes feltros, bem como nas portas traseiras pois a fivela do cinto encostava na porta.
    3. A porca do caput tava um pouco frouxa, apertei.
    4. A mangueira do a/c proximo a parede de fogo tava com um suporte fora do lugar. (antes de achar o problema, desmontei o painel inteiro achando que era atras do velocimetro....)

    No mais não tenho que reclamar de barulho de acabamento.

    A preta tinha 120k km e somente 1 barulho que descobri....o paralamas dianteiro esquerdo tinha um parafuso frouxo....demorei p/ achar pois acreditava que vinha de dentro do carro.....

    Seguro foi 3.500,00 (Novo e sem qualquer bonificação) - Alfa Seguros
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #105
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Vamos dar uma animada nesse povo aqui....

    Miguel Pereira RJ


    Jeep Wrangler Rubicon

  • #106
    Usuário
    Entrada
    28/07/2009
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos que responderam.

    Estou começando a achar os barulhos, como comprei o carro usado ainda e ainda nao tinha andado em oficina, nao tinha descoberto as falhas.

    Mas o parachoque tava meio solto e algumas presilhas e parafusos melhoram 50% do barulho, o cinto realmente faz bastante zoada, na traseira acho que o macaco tb bastante, vou colocar o feltro lá, do resto é ir "caçando" eles.

    Comprei o carro com 140k rodados( bastante ), o carro era usado pela mulher(filhos) para viajar para a fazenda da familia que iam 2 a 3 vezes por semana, entao é bastante rodado e um pouco descuidado porem esta inteiro de suspenção e motor, no mais estou gostando muito do carro.

    Agora o seguro vou ver outras cotações com alguns corretores.
    Alguem nao indica uma seguradora???

    sds
    Claudio gaspar

  • #107
    Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ola ,sou novo integrante dos 4x4 e gostaria de trcar informações contigo,sou proprietário de uma x terra a 2 anos e gostaria de saber mais sobre ela pois tenho usado aprnas na cidade e estradas de asfalto

  • #108
    Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Curiosidade

    :-d e ai galera gostaria de trocar informações sobre a x terra , obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade