x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 8 de 436 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 5227
  • #85



    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Galera, para trocar o atuador da embreagem, tem que desmontar a suspensão dianteira, tirar a caixa de marchas para acesar a peça.
    A oficina que mandei fazer o trabalho não sabia e me cobrou apenas 350,00 por dois dias de trabalhos, mais a peça por 280,00.
    Na autorizada a mão de obra orçada não baixa de 1.300,00.
    Diz ai, tem ou não engenheiro Portugues na Nissan???eheheheheh
    Abraço,
    Badia
    Como já comentei anteriormente:
    Pagamos 550 da peça + 400 da mão de obra...
    Veículo: Frontier SE Strike 2004.
    Vale atenção redobrada para as embreagens Nissan! Se tiver que trocar o kit + volante já é outra facada...
    []´s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #86
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Sempre, mas sempre procurem na internet, Mercado Livre etc. Precisei trocar a embreagem do Trolha (2.8TDI) semana passada.
    Preço da prensa e disco original em POA 1 mil, na net, TOUR OFFROAD 560,00.
    Badia

  • #87
    Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    308
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DFalk Ver Post
    Olá a todos os membros do 4x4brasil;

    Este é meu primeiro Post neste forum, bem como a minha primeira semana como proprietário de um 4x4. Uma X-Terra 2005, até então estou extremamente satisfeito com o carro, que tem atendido quase que todas as minhas expectativas quanto a ele. Boa parte na decisão da compra foi nas informações adquiridas neste forum.
    Obrigado, e espero poder contribuir com o forum, bem como continuar a ser auxiliado por ele!
    Saudações a Todos
    Mais um !! Obrigado a todas neste Forum pelos depoimentos que me ajudaram bastante na decisão comprar. Estou muito feliz com o veiculo, que no meu caso 2003/4 com 56.000km.

    Não sei se tudos os donos estão sabendo, não achei nada a respeito aqui no forum, mas levei o me Xterra para uma autorizada para verificar se os 'Recalls' foram feitos. Parece que existe um novo "Recall", não publicado pela Nissan, para instalar uma graxeira na suspensão dianteira. Fizeram na hora, sem custo, levou uns 20 minutos. De acordo com o mecanico que fez o serviço vale para qq 4x4, não importa o ano.

  • #88

    Luz de cortesia

    Troquei as lampadas da luz de cortesia por led branco, vejam a diferença..




    []s
    4X4 Brasil Razão: Diminuir o tamanho das fotos

  • #89
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0

    Led

    Qual led vc colocou? Ficou muito bom. E está iluminando mais?
    Yellow Jimny 4ALL BF Goodrich A/T 215 Armrest JIMNY TRAIL MASTER STEERING
    Ex: Xterra Black.

  • #90
    Citação Postado originalmente por José Ricardo M. Rubião Ver Post
    Qual led vc colocou? Ficou muito bom. E está iluminando mais?
    Ilumina muito mais, parece que liguei dois holofotes dentro do carro sem falar que tira a aparencia de sujo(amarelo) da lampada.

    comprei pelo ebay.com, pesquise: 15-SMD LED Backup Reverse Lights Nissan Titan Xterra

    o preço que nao ajuda muito U$ 22,99 o par, mas o bom é que o soquete é o mesmo utilizado nas lanternas laterais, na iluminação da placa traseira, e creio que em outros lugares... ah, e o frete é free para o Brasil... Estou arrependido de não ter comprado mais...
    demorou cerca de 8 dias após a compra p/ chegar... tenho fotos trocando, retirando as lentes e os espelhos refletores, caso alguem queira...
    Dificuldade zero para trocar - plug and play.

    []s

  • #91

    Led

    Andei procurando no ML e encontrei o mesmo led(pelo menos a aparência), procure por: Pingo Led (par) Com 5 Luzes Em 360 Graus! Efeito Maravilhoso

    []s

  • #92
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Sou o mais novo proprietario de uma Xterra 07!! Estou muito feliz em adquirir o carro!! era um grande sonho! Sai de uma Tracker 08/08 e peguei esse tanque de guerra! Pretendo fazer em dezembro a janeiro uma expedição para o Ushuaia com minha familia!!

    Aos mais experiente peço dicas com atenções que devo ter coma xterra!!

    Abraço!

    Luiz

  • #93
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por henrique.resende Ver Post
    Ilumina muito mais, parece que liguei dois holofotes dentro do carro sem falar que tira a aparencia de sujo(amarelo) da lampada.

    comprei pelo ebay.com, pesquise: 15-SMD LED Backup Reverse Lights Nissan Titan Xterra

    o preço que nao ajuda muito U$ 22,99 o par, mas o bom é que o soquete é o mesmo utilizado nas lanternas laterais, na iluminação da placa traseira, e creio que em outros lugares... ah, e o frete é free para o Brasil... Estou arrependido de não ter comprado mais...
    demorou cerca de 8 dias após a compra p/ chegar... tenho fotos trocando, retirando as lentes e os espelhos refletores, caso alguem queira...
    Dificuldade zero para trocar - plug and play.

    []s

    Eu troquei todas as luzes internas por LED's, inclusive coloquei por debaixo do painel (pés) tbm. Ficou muito bom.
    Eu achava muito fraca aquela luz de cima. Na mala ajudou bastante tbm. É tipo uma placa com 18 LED's em cada. Parece o Maracanã de tao iluminado!

    Comprei os LED's p/ lanterna e luz de placa, mas não gostei do ar "tuning"que ficou e retirei os da frente. Falta tirar os da placa.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #94
    Usuário Avatar de evermore40
    Entrada
    03/04/2009
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Pessoal,

    Sou o mais novo proprietario de uma Xterra 07!! Estou muito feliz em adquirir o carro!! era um grande sonho! Sai de uma Tracker 08/08 e peguei esse tanque de guerra! Pretendo fazer em dezembro a janeiro uma expedição para o Ushuaia com minha familia!!

    Aos mais experiente peço dicas com atenções que devo ter coma xterra!!

    Abraço!

    Luiz
    Fala galera!
    Muito legal este espaço da X. Depois de "quase" ter fechado negócio com uma L200 Outdoor; estou conhecendo mais sobre a X. Vi aqui no forum que a mecânica dele é toda nacional. Alguém pode falar mais sobre isto? E este problema da embreagem; todas as Nissan tem este "deslize".

    Quanto ao assunto "recall", achei esta matéria abaixo (publicada em jun/06). Abraços!

    A Nissan do Brasil está divulgando hoje que fará um recall da Frontier e do Xterra, anos 2002 a 2004. O recall é referente a risco de desgaste prematuro da bandeja inferior da suspensão dianteira. 0 problema, segundo a montadora, causa ruído, vibração na direção e, em caso de persistência no uso, o rompimento da bandeja inferior, o que comprometeria a condução do veículo.

    A Nissan afirma ainda que os donos serão contatados pela empresa por meio de carta. Eles deverão comparecer a uma concessionária da marca para que seja feita a troca da bandeja inferior. O reparo, segundo a montadora, é gratuito. A convocação também será divulgada por meio de propagandas nos principais meios de comunicação e os clientes podem obter mais informações sobre o procedimento pelo telefone 0800 11 10 90.


    Read more: http://www.noticiasautomotivas.com.b...#ixzz0MPu15tKN

  • #95
    Usuário Avatar de evermore40
    Entrada
    03/04/2009
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Mais uma observação pessoal; alguém já recorreu à rede concessionária? E como foi? Abaixo, o "pacote" apresentado no site da Nissan.

    2.8D SE

    Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.


    QUILOMETRAGEMREVISÕESPREÇO10.00013 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de combustível + Kit LubrificaçãoR$ 439,24
    +
    2h de MO 20.00026 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de ar + Filtro de combustível + Fluido do freio + Kit LubrificaçãoR$ 599,60
    +
    3h de MO 30.00013 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de combustível + Kit LubrificaçãoR$ 439,24
    +
    2h de MO 40.00026 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de ar + Fluido do freio + Kit Lubrificação + Filtro de combustível + Líquido de arrefecimento do motor + óleo do diferencialR$ 974,60
    +
    5h de MO 50.00012 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de combustível + Correia de acionamento + Kit LubrificaçãoR$ 606,82
    +
    2h de MO 60.00027 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de ar + Filtro de combustível + Kit LubrificaçãoR$ 519,60
    +
    3h de MO 70.00013 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de combustível + Kit LubrificaçãoR$ 439,24
    +
    2h de MO 80.00026 itens inspecionados + óleo do Motor + Filtro de óleo do motor + Filtro de ar + Fluido do freio + Kit Lubrificação + Filtro de combustível + Líquido de arrefecimento do motor + óleo do diferencialR$ 974,60
    +
    5h de MO

  • #96
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Evermore40,

    Eu ainda não posso colocar nada sobre isso! Acabei de comprar a minha! Existe mais alguns recall que vc acha facil na Net.
    Mas acho que o topico pickups tem mais informações que aqui! Veja frontier.

    abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade