x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 7 de 436 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 5227
  • #73
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Duda, parece que tu é o mais experiente em matéria de up-grade em nosso carro, por isso a pergunta:
    - da prá montar os 33" apenas regulando as barras dianteiras ?
    Na minha Pajerinho deu, por isso a pergunta, com a economia que fiz na embreagem tô pensando em dar um pulo no Uruguai e trazer sapatos novos prá X.
    Abração,
    Badia

    Olá Badia! Ainda bem que não foi nada de grave com a embreagem. Bom saber...

    Bem com relação ao 33" não cabe. Levantei na barra quase 1" (limite para não prejudicar a dirigibilidade e angulos de cambagem) e com o BL de 2" e mesmo assim tive que cortar um pouco do plástico do parabarros dianteiro. Na parte de trás cabe sem problemas.

    Nos Eua eles dizm que um 32" com um pouco de trimming cabe. Agora, coloca logo um BL de 2" e acaba com isso!!! rsrsrs

    Olha aqui uma fotinho só p/ dar agua na boca...


    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #74
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Acho q esse tópico tá precisando de uns ups, portanto, veja o que eu fiz na XT esse fds passado:

    Camera de ré c/ visãonoturna, embutida no lugar do trinco da mala


    Visão do "cockpit" com DVD Pioneer 2din instalado:
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #75
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Duda, tá resolvido, quando fores vender a amarelona me fala. Assim economizo tempo e $$.
    Falando sério, teu carro esta demais, parabéns.
    Pena que não cabe os 33", vou tentar uns 32" então, valeu.
    Abração
    Badia

  • #76
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Aviso aos XTerrenses

    All, lembram quando postei que minha X estava com perda de óleo no acionamento da embreagem.
    Pois é, completei o óleo, sangrei e achei que havia resolvido; que nada, dias depois aconteceu novamente.
    Levei no meca que diagnosticou que havia vazamento pelo acionador da embreagem, até ai tudo bem, pensei, troca p. do reparo, que nada meu.
    Trata-se de uma peça blindada e para troca-la, pasmem tem que tirar a caixa, pode?
    Além disso aventureiros, todas, digo e repito, todas irão passar por este problema que acontece quando a embreagem é acionada e entra agua, poeira, barro pela coifa e pasmem mais ainda, não tem como evitar.
    A sorte é que como este problema é cronico, apenas nas revendas de POA o estoque é de 37 peças e custa R$ 280 latas, cara é a mão-de-obra.
    Ponto negativo para a XTerra e a Nissan.(acredito que Frontier também)
    Abração,
    Badia

    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Duda, tá resolvido, quando fores vender a amarelona me fala. Assim economizo tempo e $$.
    Falando sério, teu carro esta demais, parabéns.
    Pena que não cabe os 33", vou tentar uns 32" então, valeu.
    Abração
    Badia

  • #77
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, lembram quando postei que minha X estava com perda de óleo no acionamento da embreagem.
    Pois é, completei o óleo, sangrei e achei que havia resolvido; que nada, dias depois aconteceu novamente.
    Levei no meca que diagnosticou que havia vazamento pelo acionador da embreagem, até ai tudo bem, pensei, troca p. do reparo, que nada meu.
    Trata-se de uma peça blindada e para troca-la, pasmem tem que tirar a caixa, pode?
    Além disso aventureiros, todas, digo e repito, todas irão passar por este problema que acontece quando a embreagem é acionada e entra agua, poeira, barro pela coifa e pasmem mais ainda, não tem como evitar.
    A sorte é que como este problema é cronico, apenas nas revendas de POA o estoque é de 37 peças e custa R$ 280 latas, cara é a mão-de-obra.
    Ponto negativo para a XTerra e a Nissan.(acredito que Frontier também)
    Abração,
    Badia

    E quanto foi essa brincadeira afinal?
    Yellow Jimny 4ALL BF Goodrich A/T 215 Armrest JIMNY TRAIL MASTER STEERING
    Ex: Xterra Black.

  • #78
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, lembram quando postei que minha X estava com perda de óleo no acionamento da embreagem.
    Pois é, completei o óleo, sangrei e achei que havia resolvido; que nada, dias depois aconteceu novamente.
    Levei no meca que diagnosticou que havia vazamento pelo acionador da embreagem, até ai tudo bem, pensei, troca p. do reparo, que nada meu.
    Trata-se de uma peça blindada e para troca-la, pasmem tem que tirar a caixa, pode?
    Além disso aventureiros, todas, digo e repito, todas irão passar por este problema que acontece quando a embreagem é acionada e entra agua, poeira, barro pela coifa e pasmem mais ainda, não tem como evitar.
    A sorte é que como este problema é cronico, apenas nas revendas de POA o estoque é de 37 peças e custa R$ 280 latas, cara é a mão-de-obra.
    Ponto negativo para a XTerra e a Nissan.(acredito que Frontier também)
    Abração,
    Badia

    O os frontieiros se metendo!
    No pkp's 4x4 ja é bem conhecida a troca do atuador hidraulico da embreagem. A nossa tava com o mesmo problema. Completamos com o oleo e deu para vir pra casa (+/- 30KM).
    Trocamos e ficou em quase 1000 mangos. Foi 550 da peça + 400 da mão de obra.
    Vale a pena ficar esperto e não abusar da embregem issan pois se te que trocar o volante, ai é outra facada!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #79
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    O os frontieiros se metendo!
    No pkp's 4x4 ja é bem conhecida a troca do atuador hidraulico da embreagem. A nossa tava com o mesmo problema. Completamos com o oleo e deu para vir pra casa (+/- 30KM).
    Trocamos e ficou em quase 1000 mangos. Foi 550 da peça + 400 da mão de obra.
    Vale a pena ficar esperto e não abusar da embregem issan pois se te que trocar o volante, ai é outra facada!
    []´s
    Kara, eu encontrei esse atuador original por 200 pilas. O meu ainda nao deu problemas.
    Yellow Jimny 4ALL BF Goodrich A/T 215 Armrest JIMNY TRAIL MASTER STEERING
    Ex: Xterra Black.

  • #80
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0

    Bom!

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Acho q esse tópico tá precisando de uns ups, portanto, veja o que eu fiz na XT esse fds passado:

    Camera de ré c/ visãonoturna, embutida no lugar do trinco da mala


    Visão do "cockpit" com DVD Pioneer 2din instalado:
    Fala camagada!
    Na paz??
    O seu carro tá uma blz! Parabéns!!
    Vi o DVD q colocou, ficou blz. Mas me diga, vc teve q add algum improviso ou foi tirar o original e colocar o Pioneer sem problemas? Como ficou o lance da fiação? Teve q cortar o soquete? Eu estou querendo instalar agora, depois q o magazine deu pau de vez...
    Abraçaum aê!
    Yellow Jimny 4ALL BF Goodrich A/T 215 Armrest JIMNY TRAIL MASTER STEERING
    Ex: Xterra Black.

  • #81
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0

    Éééééé...

    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    O os frontieiros se metendo!
    No pkp's 4x4 ja é bem conhecida a troca do atuador hidraulico da embreagem. A nossa tava com o mesmo problema. Completamos com o oleo e deu para vir pra casa (+/- 30KM).
    Trocamos e ficou em quase 1000 mangos. Foi 550 da peça + 400 da mão de obra.
    Vale a pena ficar esperto e não abusar da embregem issan pois se te que trocar o volante, ai é outra facada!
    []´s
    Eu estava lendo alguns tópicos e vi q isso é um problema comum em algumas pick ups e semelhantes.
    Rangers e S-10 tiveram sintomas semelhantes.
    Yellow Jimny 4ALL BF Goodrich A/T 215 Armrest JIMNY TRAIL MASTER STEERING
    Ex: Xterra Black.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Engenheiro Portugues na Nissan!

    Galera, para trocar o atuador da embreagem, tem que desmontar a suspensão dianteira, tirar a caixa de marchas para acesar a peça.
    A oficina que mandei fazer o trabalho não sabia e me cobrou apenas 350,00 por dois dias de trabalhos, mais a peça por 280,00.
    Na autorizada a mão de obra orçada não baixa de 1.300,00.
    Diz ai, tem ou não engenheiro Portugues na Nissan???eheheheheh
    Abraço,
    Badia

    Citação Postado originalmente por José Ricardo M. Rubião Ver Post
    E quanto foi essa brincadeira afinal?

  • #83
    Usuário Avatar de DFalk
    Entrada
    07/07/2009
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos os membros do 4x4brasil;

    Este é meu primeiro Post neste forum, bem como a minha primeira semana como proprietário de um 4x4. Uma X-Terra 2005, até então estou extremamente satisfeito com o carro, que tem atendido quase que todas as minhas expectativas quanto a ele. Boa parte na decisão da compra foi nas informações adquiridas neste forum.
    Obrigado, e espero poder contribuir com o forum, bem como continuar a ser auxiliado por ele!
    Saudações a Todos

  • #84
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Parabens camarada!!! É sempre bom ter mais um proprietário de X-Terra para postar informações aki!
    Abs!
    Yellow Jimny 4ALL BF Goodrich A/T 215 Armrest JIMNY TRAIL MASTER STEERING
    Ex: Xterra Black.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade