x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 6 de 436 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 5227
  • #61



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    CMURTEIRA, Parabéns pela Vermelha!! Mostra que esses carros são muito mais capazes do que apenas ir p/ shopping.
    O meu é um Smittybuilt XRC8 8000lbs. Já usei MUITO e nunca tive problemas.
    O suporte vc encontra na Todo Terreno. Embutido como o meu e do CMURTEIRA ou tipo impulsão.
    Dudarj, na época, fiquei na dúvida entre a Vermelha e a Amarela, acabei optando pela vermelha, porque tinha um cartaz enorme na Nissan com ela vermelha, aí não tive mais dúvidas. Ainda ganhei de brinde a pintura dos para-choques e retrovisores de fábrica.

    Mas também adoro a Amarelona, acho mais Offroad.

    Meu suporte tambem é Todo Terreno, comprei o suporte, o guincho e o protetor de carter com eles pela internet. Eu e meu filho (14 anos) que instalamos o suporte e o guincho aqui em casa mesmo.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #62
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Legal!! O suporte da TT eh muito bem feito e simples de ser instalado. Eu também instalei o meu.

    Gosto de instalar os acessórios eu mesmo. As vezes fico com um pouco de preguiça, mas acabo fazendo.

    Com relação ao guincho, coloquei a tomada de controle dentro do carro, ao lado do indicador de alarme.

    Semana que vem pretendo abrir a bomba. A diferença é ENORME. Fiquei mal acostumado por causa da preta com quase 170cv.
    Uma das principais características da bomba aberta é que o pedal do acelerador fica mais "leve" andando normal nao preciso pisar tanto, tornando a dirigibilidade muito mais confortável.

    Uma coisa que deve ser falado e que é característico na Xterra é o ar condicionado. Na preta tive que instalar uma ventoinha eletrica no condensador para acabar com o problema do ar esquentar quando parado.
    Já na amarela, ela veio com essa ventoinha original da Nissan, mas o ar continuava esquentando no transito. Fui ver o que estava acontecendo e a hélice da ventoinha tava quebrada.....lá vou eu de novo instalar outra ventoinha elétrica...felizmente o custo da ventoinha, MO e relé é de 180 reais e leva garantia de ar GELANDO em transito. Esse é um problema simples, mas cronico, e que deveria ter sido sanado através de um RECALL.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #63
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Legal!! O suporte da TT eh muito bem feito e simples de ser instalado. Eu também instalei o meu.

    Gosto de instalar os acessórios eu mesmo. As vezes fico com um pouco de preguiça, mas acabo fazendo.

    Com relação ao guincho, coloquei a tomada de controle dentro do carro, ao lado do indicador de alarme.

    Semana que vem pretendo abrir a bomba. A diferença é ENORME. Fiquei mal acostumado por causa da preta com quase 170cv.
    Uma das principais características da bomba aberta é que o pedal do acelerador fica mais "leve" andando normal nao preciso pisar tanto, tornando a dirigibilidade muito mais confortável.

    Uma coisa que deve ser falado e que é característico na Xterra é o ar condicionado. Na preta tive que instalar uma ventoinha eletrica no condensador para acabar com o problema do ar esquentar quando parado.
    Já na amarela, ela veio com essa ventoinha original da Nissan, mas o ar continuava esquentando no transito. Fui ver o que estava acontecendo e a hélice da ventoinha tava quebrada.....lá vou eu de novo instalar outra ventoinha elétrica...felizmente o custo da ventoinha, MO e relé é de 180 reais e leva garantia de ar GELANDO em transito. Esse é um problema simples, mas cronico, e que deveria ter sido sanado através de um RECALL.
    Boa Duda!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #64
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Off topic

    Desculpa o assunto OFF TOPIC, mandei MP mas não tive resposta.
    DUDARJ ainda tens as rodas Orion para Ranger e os BF AT 33" à venda?
    Exelente tua dica da ventuinha, vou verificar na minha.
    Abração,
    Badia

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Legal!! O suporte da TT eh muito bem feito e simples de ser instalado. Eu também instalei o meu.

    Gosto de instalar os acessórios eu mesmo. As vezes fico com um pouco de preguiça, mas acabo fazendo.

    Com relação ao guincho, coloquei a tomada de controle dentro do carro, ao lado do indicador de alarme.

    Semana que vem pretendo abrir a bomba. A diferença é ENORME. Fiquei mal acostumado por causa da preta com quase 170cv.
    Uma das principais características da bomba aberta é que o pedal do acelerador fica mais "leve" andando normal nao preciso pisar tanto, tornando a dirigibilidade muito mais confortável.

    Uma coisa que deve ser falado e que é característico na Xterra é o ar condicionado. Na preta tive que instalar uma ventoinha eletrica no condensador para acabar com o problema do ar esquentar quando parado.
    Já na amarela, ela veio com essa ventoinha original da Nissan, mas o ar continuava esquentando no transito. Fui ver o que estava acontecendo e a hélice da ventoinha tava quebrada.....lá vou eu de novo instalar outra ventoinha elétrica...felizmente o custo da ventoinha, MO e relé é de 180 reais e leva garantia de ar GELANDO em transito. Esse é um problema simples, mas cronico, e que deveria ter sido sanado através de um RECALL.

  • #65
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Desculpa o assunto OFF TOPIC, mandei MP mas não tive resposta.
    DUDARJ ainda tens as rodas Orion para Ranger e os BF AT 33" à venda?
    Exelente tua dica da ventuinha, vou verificar na minha.
    Abração,
    Badia
    Ver MP....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #66
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question Ajuda

    Gallera, minha X se negou a debriar hoje pela manhã, ontem estava tudo bem, porem agora o pedal esta mole, completamente bobo, sem ação.
    Alguma dica ? Tem cabo para acionamento? Pode ser falta de óleo?
    Abração e bom domingo.
    Badia

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Ver MP....

  • #67
    Usuário
    Entrada
    22/03/2006
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá! amigo!tenho uma Hilux 2000,SR5 cab.dup.....muito boa! tô a 3 anos com ela.Andei numa X-Terra e fiquei encantado!vc q tem uma me fala: é fácil encontrar peças? manuteñção? se for só pq saíu de linha, acho q compro! o meu receio é com relação á manutençaõ,ok?sei q é um carro de muitas peças nacionais! enfim, penso em compar a de um colega,2004/05, com 80.000km, parece zero!ele pede 68.000,00, achei esticado.Oque vc, vcs me dizem amigo(os)!?! abço!Eduardo.
    Fortaleza-CE.

  • #68
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Eduardo, sem querer desmerecer nossa Xterra, acho 2005 por 68k salgado. Mas sei que o mercado é bastante regional e você teria que fazer uma perquisa por ai mesmo.
    Para ter uma idéia, outro dia vi anunciado (e fui lá comprovar) uma 2006 com 30k km numa concessionaria honda aqui do RJ por 62.900....Ficou pouco tempo anunciada na webmotors. A maioria que está lá, já tá fazendo aniversário....

    Com relação a peças, pode comprar que não irá se arrepender. Encontra em qq lugar, mesmo porque a mecanica eh toda nacional.

    abs e boa sorte!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #69
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Preço

    Tem aparecido barbadas em termos de preço, algo em torno de 50 a 55 nas 04 principalmente.
    Se não me engano aqui no forum "vende-se veículos" tem uma.
    Boa sorte.
    Badia

    Citação Postado originalmente por Salgatur Ver Post
    Olá! amigo!tenho uma Hilux 2000,SR5 cab.dup.....muito boa! tô a 3 anos com ela.Andei numa X-Terra e fiquei encantado!vc q tem uma me fala: é fácil encontrar peças? manuteñção? se for só pq saíu de linha, acho q compro! o meu receio é com relação á manutençaõ,ok?sei q é um carro de muitas peças nacionais! enfim, penso em compar a de um colega,2004/05, com 80.000km, parece zero!ele pede 68.000,00, achei esticado.Oque vc, vcs me dizem amigo(os)!?! abço!Eduardo.
    Fortaleza-CE.

  • #70
    Badia,ainda nao tenho uma x mas estou de olho.Tenho uma frontier 2003 que acredito ser a mesma mecanica que a x.
    Aconteceu exatamente igual comigo,fui pegar o carro de manha e nada de embreagem.No meu caso era o atuador primario(aquele que fica perto do hidrovacuo).
    Meu mecanico constatou ser somente o reparo(duas borrachinhas)que vai dentro do cilindro,so que achei para comprar so a peca inteira(390,00).Ai ele retirou as tais borrachinhas e foi ate uma auto pecas e procurou umas com as mesmas medidas.
    Isso nao faz muito tempo,mas ate agora esta funcionando normal.

    Abracos

  • #71
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Quase !

    Breda, no pavor estava para chamar o reboque e quase me entreguei na autorizada, mas o papo do "assessor técnico" me acordou, pelo fone o cara pergunta:
    qual a kmetragem? respondo; - cerca de 100milkms,
    o esperto fala: - bom com esta kmetragem já esta na hora de trocar disco prensa,
    kákákákákákáká.
    Com esse trailer da prá ver que o filme vai ser de terror, sai fora meu!
    Como ele me disse que o acionamento é totalmente hidraulico, e confirmou que se usa liquido de freio, EXATAMENTE como no TROLHA.
    Desci na garagem e fui verificar, já que quem usa a X é a dona patroa.
    Não deu outra, não havia mais óleo no reservatório que fica no cofre do motor.
    Completei e mandei bomba no pedal, logo enseguida pegou um pouquinho de embreagem, o suficiente para ir até o meca e sangrar o sistema restabelecendo totalmente a embreagem como antes.
    Acredito que tenha poupado mais de 1.000 nesta brincadeira, não?
    Abração e obrigado pelas dicas.
    Badia

    Citação Postado originalmente por Marcos Flavio Breda Ver Post
    Badia,ainda nao tenho uma x mas estou de olho.Tenho uma frontier 2003 que acredito ser a mesma mecanica que a x.
    Aconteceu exatamente igual comigo,fui pegar o carro de manha e nada de embreagem.No meu caso era o atuador primario(aquele que fica perto do hidrovacuo).
    Meu mecanico constatou ser somente o reparo(duas borrachinhas)que vai dentro do cilindro,so que achei para comprar so a peca inteira(390,00).Ai ele retirou as tais borrachinhas e foi ate uma auto pecas e procurou umas com as mesmas medidas.
    Isso nao faz muito tempo,mas ate agora esta funcionando normal.

    Abracos

  • #72
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question Cabe os 33" direto?

    Duda, parece que tu é o mais experiente em matéria de up-grade em nosso carro, por isso a pergunta:
    - da prá montar os 33" apenas regulando as barras dianteiras ?
    Na minha Pajerinho deu, por isso a pergunta, com a economia que fiz na embreagem tô pensando em dar um pulo no Uruguai e trazer sapatos novos prá X.
    Abração,
    Badia

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Legal!! O suporte da TT eh muito bem feito e simples de ser instalado. Eu também instalei o meu.

    Gosto de instalar os acessórios eu mesmo. As vezes fico com um pouco de preguiça, mas acabo fazendo.

    Com relação ao guincho, coloquei a tomada de controle dentro do carro, ao lado do indicador de alarme.

    Semana que vem pretendo abrir a bomba. A diferença é ENORME. Fiquei mal acostumado por causa da preta com quase 170cv.
    Uma das principais características da bomba aberta é que o pedal do acelerador fica mais "leve" andando normal nao preciso pisar tanto, tornando a dirigibilidade muito mais confortável.

    Uma coisa que deve ser falado e que é característico na Xterra é o ar condicionado. Na preta tive que instalar uma ventoinha eletrica no condensador para acabar com o problema do ar esquentar quando parado.
    Já na amarela, ela veio com essa ventoinha original da Nissan, mas o ar continuava esquentando no transito. Fui ver o que estava acontecendo e a hélice da ventoinha tava quebrada.....lá vou eu de novo instalar outra ventoinha elétrica...felizmente o custo da ventoinha, MO e relé é de 180 reais e leva garantia de ar GELANDO em transito. Esse é um problema simples, mas cronico, e que deveria ter sido sanado através de um RECALL.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade