x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 5 de 436 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 5227
  • #49
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por BBB Ver Post
    Parabéns muito linda suas viaturas!!!!

    Curiosidade vc trocou a preta pela amarela só por causa da cor?

    abs,

    Bruno
    Bruno, a história é meia de maluco, mas resolvi trocar a preta por uma outra xt blindada de SP.
    Coloquei a venda e logo consegui um comprador. Mas a negociação com a blindada não foi adiante, além de ficar sabendo que não poderia mais fazer trilhas.

    Me comprometi em entregar o carro na segunda e já tava me conformando em ficar a pé.

    Por coincidencia, no dia em que entreguei a preta, conheci o dono da amarela e fiz uma proposta. Felizmente ele aceitou e fechei.

    As diferenças, além da cor, é que a preta tinha 107k rodados e a amarela 43k!!!!! e ainda consegui um cascalho depois de tudo. São ambas 2004.
    Tinha tirado tudo da preta p/ vender, então só tive trabalho de recolocar tudo de volta na amarela.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #50
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Linda a Amarela e o fundo tb!!
    Foi tirado na 3f agora lá no sítio!!!!!!
    Brincou bem lá!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #51
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Bruno, a história é meia de maluco, mas resolvi trocar a preta por uma outra xt blindada de SP.
    Coloquei a venda e logo consegui um comprador. Mas a negociação com a blindada não foi adiante, além de ficar sabendo que não poderia mais fazer trilhas.

    Me comprometi em entregar o carro na segunda e já tava me conformando em ficar a pé.

    Por coincidencia, no dia em que entreguei a preta, conheci o dono da amarela e fiz uma proposta. Felizmente ele aceitou e fechei.

    As diferenças, além da cor, é que a preta tinha 107k rodados e a amarela 43k!!!!! e ainda consegui um cascalho depois de tudo. São ambas 2004.
    Tinha tirado tudo da preta p/ vender, então só tive trabalho de recolocar tudo de volta na amarela.

    ótima troca, pois pegou um carro mais novo com a km menor e na cor mais bonita, parabens, tb estou pensando em pegar uma mais daqui a um mes mais ou menos!!!!

  • #52
    Tambem sou um apaixonado pela XTERRA.

    Vai aí algumas fotos do VERMELHÃO.

    As 3 primeiras são aqui na serra de Macaé.

    A 4ª no P N de Jurubatiba em Quissamã.

    e a 5ª nas dunas de Mangue Seco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-slide1.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04674.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-triunfo_tapera-13_06_08-074.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-pnj-03_05_08-0039.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-mangue0135.jpg  
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #53
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    irada essa fotos já tinha visto no site do Jp. ninguém tem um videio da bichinha em ação??/

  • #54
    Vou tentar inserir um video.

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=XWajVF4R8tw]YouTube - Travessia de rio[/ame]
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #55
    Agora que aprendi, vai mais 1 aí.

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=ZDTSHLNWucw]YouTube - MOV04693[/ame]
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #56
    Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Murteira

    Companheiro....parabens pela viatura!! Ficou irada com o para choque pintado!! E o melhor é q o guincho fica discretissimo!! Tou na duvida entre uma 2004 ou 2006...a 2004 ta la em vitoria da conquista e tem a placa de belem...pertence a uma agencia de revenda. A 2006 é de um colega do trabalho que por coincidencia trabalha ai em macaé. E esse kra é bem cuidadoso com o carro...a questão é q ele ta pedindo 68 mil e eu tou pensando em manter o meu dinheiro investido e dar mas um tempo com minha tr4, que tbm nao deixa nada a desejar. A dele é preta.

    abraços
    L200 OUTDOOR 10/11

  • #57
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Essa vermelhona está show de bola, qual o guicho ideal para xterra??

  • #58
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    CMURTEIRA, Parabéns pela Vermelha!! Mostra que esses carros são muito mais capazes do que apenas ir p/ shopping.


    Citação Postado originalmente por BBB Ver Post
    Essa vermelhona está show de bola, qual o guicho ideal para xterra??

    O meu é um Smittybuilt XRC8 8000lbs. Já usei MUITO e nunca tive problemas.

    O suporte vc encontra na Todo Terreno. Embutido como o meu e do CMURTEIRA ou tipo impulsão.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #59
    Citação Postado originalmente por BBB Ver Post
    Essa vermelhona está show de bola, qual o guicho ideal para xterra??
    O meu guincho é um Warm 9.5XP, 9.500 Lbs.

    Já puxei minha XTERRA por mais de 25 metros em uma ladeira com inclinação de uns 60° a 65°, já puxei várias viaturas presas na areia, e o guincho não deu nem sinal de aquecimento.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #60
    Citação Postado originalmente por Armandinho Ver Post
    Companheiro....parabens pela viatura!! Ficou irada com o para choque pintado!! E o melhor é q o guincho fica discretissimo!! Tou na duvida entre uma 2004 ou 2006...a 2004 ta la em vitoria da conquista e tem a placa de belem...pertence a uma agencia de revenda. A 2006 é de um colega do trabalho que por coincidencia trabalha ai em macaé. E esse kra é bem cuidadoso com o carro...a questão é q ele ta pedindo 68 mil e eu tou pensando em manter o meu dinheiro investido e dar mas um tempo com minha tr4, que tbm nao deixa nada a desejar. A dele é preta.

    abraços
    Armandinho, obrigado pelo elogio.

    Pense bem, pois pelo que vc falou, essa 2006 é uma viatura com a qual vc poderia ficar uns 4 a 5 anos sem problemas.

    Um abraço.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade