x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 436 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 336386426427428429430431432433434435436
Resultados 5,221 a 5,227 de 5227
  • #5221
    Usuário
    Entrada
    22/01/2021
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Bom dia pessoal, estou com a mesma dúvida do Fernando, eu estou querendo comprar uma Xterra e queria saber qual modelo/ano não comprar e o que que eu tenho que ver no carro antes de comprar. Faz tempo que eu namoro com a Xterra me parece ser um excelente carro para minhas viagens com a família mas infelizmente eu não tenho muito conhecimento sobre o carro e acredito que aqui é o lugar certo para perguntar. Agradeço.

  • #5222
    XTerra na verdade é um jipe, porém, de quatro portas e com um excelente espaço interno! Motor MWM show de bola! O veículo em si é muito bom, com exceção das peças de acabamento, que são muito caras...Caso compre um veículo de particular, verifique se o veículo possui histórico de manutenção comprovado em notas fiscais, para não ter dores de cabeça futuramente...Evite veículos de revenda de seminovos...Atualmente, as XTerra anunciadas encontram-se com mais de 200 mil ou 300 mil km rodados, característica admissível pelo tempo de uso. Desconfie, caso encontre algum veículo com menos de 100 mil km, pois pode ter tido sua quilometragem adulterada...
    Jimny4Sport/2016

  • #5223
    Usuário
    Entrada
    17/07/2007
    Local
    Americana/SP
    Idade
    51
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, comprei uma Xterra 2005 e gostaria de entrar em algum grupo de Whatsapp.....alguém pode me ajudar ? Abs
    Cara de cavalo c/ opalinha 4cc show trilhas pesadas
    S10 Flex 4x4 para a familia
    Samurai 97 (Hot Wheels) com kit 2" pro dia-a-dia

  • #5224
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    também estou estudando comprar(trocar)uma Pajero ou xterra.nunca tive carro a diesel. Atualmente tenho uma palio weekend 2013 motor 1.4 flex. pretendo dar uma guinada.
    não sei se serei bem sucedido

  • #5225
    Usuário
    Entrada
    18/05/2017
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por magnumpi Ver Post
    Original MWM
    opa,,,,e ai descobriu o barulho

  • #5226
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    XTerra na verdade é um jipe, porém, de quatro portas e com um excelente espaço interno! Motor MWM show de bola! O veículo em si é muito bom, com exceção das peças de acabamento, que são muito caras...Caso compre um veículo de particular, verifique se o veículo possui histórico de manutenção comprovado em notas fiscais, para não ter dores de cabeça futuramente...Evite veículos de revenda de seminovos...Atualmente, as XTerra anunciadas encontram-se com mais de 200 mil ou 300 mil km rodados, característica admissível pelo tempo de uso. Desconfie, caso encontre algum veículo com menos de 100 mil km, pois pode ter tido sua quilometragem adulterada...

    Bom dia, Turma!
    Possuo Uma Nissan X-Terra 2005 e estou com dificuldades para encontrar as borrachas que fazem a moldura do rack de teto, e também a chamada guarnição/borracha alveolar.

    Alguém conhecesse no Brasil ou no exterior um fornecedor, ou ainda algum fabricante artesanal no Brasil?Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-borracha-base-rack-de-teto.jpgComprei um Xterra e... GOSTEI!!!-borracha-alveolar.jpg

  • #5227
    Usuário
    Entrada
    09/05/2022
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera!
    Algum grupo de Xterra de BH?
    Adicionem meu número PV
    31 971151787

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade