x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 433 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 333383423424425426427428429430431432433434435436 ÚltimoÚltimo
Resultados 5,185 a 5,196 de 5227
  • #5185
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Guimajc. Se puder, me adiciona. (22) 998651402 Victor Souza, sou de Macaé/ Rj

  • #5186
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Atual, se pude me add no Whatsapp (22) 99865-1402 Victor Souza, de Macaé RJ. Obrigado

  • #5187
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Amigo, sugiro pegar carro Automático original. Adaptação é sempre problema. Há outros 4x4 diesel automático... Nao Sei sua deficiência, mas, é carro alto, + difícil de embarcar/ desembarcar... tenho filha com deficiência.

  • #5188
    Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 4
    Bom dia aos foristas!

    Estou pensando em trocar a minha viatura por uma mais nova agora ao final do ano e tenho avaliado a Xterra. Como a ideia é cogitar pegar uma mecânica e deixá-la mais alta cerca de 2 polegadas e com sapatos 32 A/T, tenho algumas questões a ponderar:

    - Com essa configuração o desempenho é prejudicado significativamente? Tenho lido sobre a pouca força em saídas e em retomadas, e em aclives então. Inclusive já li relatos de que em subidas, na cidade mesmo, foi preciso usar reduzida! Imagine minha digníssima que não gosta de fazer meia embreagem, aqui na cidade, que é cheia de subidas e ladeiras! Procede tal informação (ainda mais com pneus maiores)?

    - Percebi uma variação grande de consumo, mesmo com pneus originais. Como fica em média com os 32 A/T?

    - Já estive em uma Xterra mecânica há tempo, como carona, e a achei bem barulhenta. Será que aquelas mantas aluminizadas no capô e na parede corta fogo ajuda?

    Desculpem me alongar.

    Att. Vitor.

  • #5189
    Citação Postado originalmente por Leonardo Miiler Ver Post
    Brother teria como me adicionar? (21) 99154-1919
    Leonardo tenho uma XTerra, já ha 8 anos é uma ótima viatura, pode me adicionar no seu whatssap, (81) 998625-8769, que te passo a relação dos óleos usados.

  • #5190
    Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Leonardo tenho uma XTerra, já ha 8 anos é uma ótima viatura, pode me adicionar no seu whatssap, (81) 998625-8769, que te passo a relação dos óleos usados.
    Se puder me adicionar tb agradeço
    62 993225 455

  • #5191
    Usuário
    Entrada
    02/08/2018
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, estou pensando em compra uma Xterra 2005/2006 e gostaria de dicas sobre quais itens devo ficar atento.
    Muito Obrigado.

  • #5192
    Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Local
    Belo Horizonte/Campos dos Goytacazes/MG
    Idade
    39
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Olá, caros e carros.
    Realizei o sonho e adquiri uma bela Xterra agora no fim de agosto. Sou de BH e moro em Campos há 6 anos e gostaria de ter a ajuda de vocês!
    1 - Podem me incluir no grupo do WatsApp?
    2 - Gostaria de retirar o CSV relativo às modificações do lift 2" e parachoque de ferro. Alguém aí passou pelo processo ou tem relato de problema na estrada relacionado às modificações?
    3 - Recomendações ao novato na Xterra.

    Muito obrigado.

  • #5193
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    amigos, quero comprar uma xterra e pra encurtar o assunto é o seguinte.
    Andei na camionete e gostei muito, motor bom, anda bem, boa de andar em termos de suspensão, engates de marchas bons, engatei 4x4 e reduzida parece tudo ok.
    pingou liquide de arrefecimentonos pés do passageiro aquele liguido verde fosforecente. blz deve ser o radiador de arquente.
    fora isso a vtr tem 234mil km no painel, parece estar em ordem, mesmo eu não dando bola pra estética tinha uns trincadinhos no painel naqueles acabamentos prateado ao lado das saidas de ar centrais, de rsto estava bem inteirnha.
    por baixo parecia estar boa, tava tudo limpo deve ter sido toda lavada por baixo.
    o que eu queria saber e o seguinte, estou no RS e a viatura era de palmas/TO, imaginemos q ela foi bem usada e sem cuidado, qual o tamanho da dor de cabeça q eu poderia ter?
    chassis ruim em que pontos eu preciso olhar com atenção?
    como disse aparentemente ela está em bom estado visual, mas de for "maqueada" onde q eu preciso prestar bastante atenção?
    Não sei se foi emoção mas curti muito andar nela, acelera super bem e tudo mais.
    definitivamente é a Xterra q eu quero pra me casar pro resto da vida hehehe vou até jogar o CRV fora qdo comprar uma.

  • #5194
    Boa tarde Giuliano, se realmente você adquirir o Xterra, inicie pela troca dos óleos, todos, verifique se foi trocada a coluna de junção de direção, pois existe ricor desta coluna e é gratuito a troca. Antes que eu esqueça que ano é o Xterra?
    qualquer dúvida é só perguntar, estamos aqui para ajudar.

    Att: Lima.

  • #5195
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Boa tarde Giuliano, se realmente você adquirir o Xterra, inicie pela troca dos óleos, todos, verifique se foi trocada a coluna de junção de direção, pois existe ricor desta coluna e é gratuito a troca. Antes que eu esqueça que ano é o Xterra?
    qualquer dúvida é só perguntar, estamos aqui para ajudar.

    Att: Lima.

    O ano é 2003/2004
    um conhecido me adicionou num grupo do whats de proprietários de Xterra e um dos membros me disse que já examinou a Xterra em questão e ela possui as tais trincas na carroceria que foi objeto de recall e achou muito judiada me desaconselhando a comprar, ou ao menos dar mais uma procurada em outras!

    O amigo aí que é do Recife poderia me dar uma dica, os valores de camionetes desse tipo ou parecidas até onde eu sei era bem mais interessante que aqui no Sul, será que ainda tem essa diferença?
    Tenho um amigo que mora no Recife estava pensando em mandar vir algo de cegonha hehehe se a diferença for grande mesmo!!

  • #5196
    Usuário Avatar de gperius
    Entrada
    22/05/2011
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa noite

    Comprei uma xterra 2004, coloquei os amortecedores OFFSHOX FX5, troquei todas as buchas e pivos, etc etc, e continua balançando demais. Na BR ela se balança toda pra todos os lados se entra em uma baixada. Alguem sabe o que é? Não acredito que seja normal. O mecanico que mexeu disse que nao tem nada mais pra trocar. E agora?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade