x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
  • #5149
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimento: 1



    Oi Pessoal, eu brevemente entrarei para o clube dos proprietários de Xterra.

    Pesquisei SW4 até 2002, Pajero Sport 2.8 hpe, Defender, e decidi pelo melhor custo x beneficio. Quanto mais eu leio sobre a XTerra mais tenho a certeza de que é a melhor escolha.

    Estou com uma certa dificuldade de conseguir seguro. Vocês fazem seguro? tem algum corretor no Rio de janeiro, para indicar?
    Minha cotação para seguro total foi de R$4.800 e só pra terceiros foi R$2500. Achei inviavel...

    Será que é muito arriscado ficar sem seguro? como este carro não é comum, acredito que não seja visado...
    Vai ser o meu unico carro, pra tudo, mas tenho garagem em casa e no trabalho, e normalmente não rodo por areas mais perigosas. Acredito que no transito a bandidagem deve optar por um carro mais comum ou mais novo, a não ser que seja encomenda...

  • #5150
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por rafaelmr Ver Post
    Oi Pessoal, eu brevemente entrarei para o clube dos proprietários de Xterra.

    Pesquisei SW4 até 2002, Pajero Sport 2.8 hpe, Defender, e decidi pelo melhor custo x beneficio. Quanto mais eu leio sobre a XTerra mais tenho a certeza de que é a melhor escolha.

    Estou com uma certa dificuldade de conseguir seguro. Vocês fazem seguro? tem algum corretor no Rio de janeiro, para indicar?
    Minha cotação para seguro total foi de R$4.800 e só pra terceiros foi R$2500. Achei inviavel...

    Será que é muito arriscado ficar sem seguro? como este carro não é comum, acredito que não seja visado...
    Vai ser o meu unico carro, pra tudo, mas tenho garagem em casa e no trabalho, e normalmente não rodo por areas mais perigosas. Acredito que no transito a bandidagem deve optar por um carro mais comum ou mais novo, a não ser que seja encomenda...
    Rafael, eu não tenho Xterra, mas é um carro que tenho vontade de ter... Creio que deva ser muito bom para expedições...

    Possuo um jimny, e como sou um cara que ando tranquilo e evito exagerar na velocidade, assim como nunca me acidentei, decidi abandonar o seguro. Instalei uma trava Carneiro com chave keso. Existe também uns bloqueadores sem mensalidade. Talvez possa ser uma boa.

    Acho que a Xterra não seja tão visada.

  • #5151
    Usuário Avatar de humbertodomato
    Entrada
    22/03/2017
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá Rafael, eu também estou prestes a realizar o sonho da minha X Terra, e assim como você, me assustei com o seguro.
    Como minha maior preocupação é roubo, encontrei uma tal de Ituran, que instala um rastreador no carro, e caso seja roubado e não seja localizado em alguns dias eles indenizam 100% da Fipe. O custo de instalação é de 299 reais e depois só precisa pagar mensalidades de 119 reais. Me pareceu uma boa alternativa. Aproveito para perguntar se alguém já ouviu falar dessa seguradora (Ituran), se é confiável e coisa e tal.

  • #5152
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Tenho XT a uns 7 anos e nesse tempo todo que participo dos grupos, me lembro de apenas uns 3 ou 4 casos de roubo, sendo que em uns 2 deles foi tomado o carro à mão armada, ou seja, poderia ocorrer com qualquer outro carro. Os outros casos, depois de uns dias acabaram encontrando o veículo abandonado. Alguns de fato tem relatado dificuldades em fazer seguro, por conta dos valores. A minha pago R$ 2000, guincho ilimitado e cobertura de vidros. Mas tenho o seguro dessa viatura a uns 3 anos, não sei como está atualmente.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #5153
    Usuário Avatar de humbertodomato
    Entrada
    22/03/2017
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    A propósito, alguém sabe indicar uma XT a venda de boa procedência?
    Tenho algumas em vista, mas como não pretendo trocar de carro novamente por pelo menos uns 10 anos, não posso errar na compra.
    abs

  • #5154
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Oi Pessoal,

    Ja que a minha corretora não quis trabalhar, e só me deu 1 cotação inviavel, eu saí atirando pra todos os lados, hehehe.

    Consegui uma cotação excelente com a Tokio Marine.
    Seguro cobre Roubo, Furto, Terceiros e Vidros (Farol e lantera tb) por R$1700, e tem uma franquia de R$4500 caso o carro seja recuperado acidentado. Inclui tambem assistencia 24h com reboque pra levar até 100km de onde estiver.
    Achei muito bom, já que tenho visto alguns desses bloqueadores com taxa de instalação de 300 + 100 de mensalidade e no final das contas sai quase o mesmo, mas o seguro é mais completo né.

    Tambem estava na duvida se fazia ou não, mas com esse valor de 1700 vou fazer com certeza. Sem falar que aqui no Rio ta brabo, e a bandidagem ta roubando de tudo....

    abs

  • #5155
    Usuário
    Entrada
    04/04/2017
    Local
    carangola/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    boa noite
    alguém ai pra me dar dica de qual camionete comprar com o valor de até 55 mil?
    obrigado

  • #5156
    Usuário
    Entrada
    24/03/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Também estou na procura de uma XT para comprar... Ecotrip bem conservada até 52000, impossível??? Ou investir numa mecânica até 43000 ~ 46000 ( o que vejo por aí) e investir em reforma??? Pretendo fazer trajetos leve off road por perto até pegar jeito e nos próximos anos expedições... Não seria carro principal

  • #5157
    Usuário
    Entrada
    24/03/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    rafaelmr, você cotou direto com a Tokio Marine ou com algum corretor, quando conseguir a XT, com esse valor, até pago seguro...
    4X4 Brasil Razão: Erro digitação

  • #5158
    Usuário Avatar de humbertodomato
    Entrada
    22/03/2017
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelmr Ver Post
    Oi Pessoal,

    Ja que a minha corretora não quis trabalhar, e só me deu 1 cotação inviavel, eu saí atirando pra todos os lados, hehehe.

    Consegui uma cotação excelente com a Tokio Marine.
    Seguro cobre Roubo, Furto, Terceiros e Vidros (Farol e lantera tb) por R$1700, e tem uma franquia de R$4500 caso o carro seja recuperado acidentado. Inclui tambem assistencia 24h com reboque pra levar até 100km de onde estiver.
    Achei muito bom, já que tenho visto alguns desses bloqueadores com taxa de instalação de 300 + 100 de mensalidade e no final das contas sai quase o mesmo, mas o seguro é mais completo né.

    Tambem estava na duvida se fazia ou não, mas com esse valor de 1700 vou fazer com certeza. Sem falar que aqui no Rio ta brabo, e a bandidagem ta roubando de tudo....

    abs

    Esse preço está muito bom mesmo.
    Eu cheguei a cotar na Tokio Marine mas o meu ficou em 3.600,00
    Mas foi pelo site, talvez com um corretor melhore.
    Por onde você orçou o seu?
    Pode passar o contato.
    Abs

  • #5159
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Fechei o seguro com a Tokyo Marine, com cobertura de de Roubo/Furto/terceiros/vidros + assistencia 24h e reboque 300km por 1800 e 6x sem juros. Com a minha corretora que já faço a anos.

    O Felipe do telefone 21-98871-7547, conseguiu bons preços.

    Achei muito bom, pois ficou um pouco mais caro do que se colocasse somente o um rastreador.

    Estou com a XTerra, e mesmo não sendo visada eu fico sempre com uma preocupação.
    Carro é muito divertido de dirigir. Meu primeiro Diesel, e estou vindo de um UP, mas já acostumei com o tamanho do jipão.
    Acho que fiz um bom negocio, pois o mecanico que levei disse que está impecavel, e o antigo dono era muito cuidadoso e detalhista. Agora é manter o nivel de cuidado pro carro continuar proporcionando alegrias por muitos anos...
    2004/2005 com 160mil km.

    abs

  • #5160
    Usuário Avatar de humbertodomato
    Entrada
    22/03/2017
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Eu to quase fechando na minha. Ainda em dúvida entre duas 2004, uma de Lages e outra perto de Sorocaba (E mais perto de mim tb). Seja qual for, vou atrás desse seguro. Valeu pela indicação e boa sorte com a X Terra!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade