x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 43 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 5227
  • #505
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3



    Fala Marcio,

    Show de bola os filmes, rodou quanto nessa viagem.

    Entrou na região dos Lençois sozinho, sem guia, foi na boa.

    abs

    João

  • #506
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Marcio,

    Show de bola os filmes, rodou quanto nessa viagem.

    Entrou na região dos Lençois sozinho, sem guia, foi na boa.

    abs

    João
    Olá João.

    Parti de Fortaleza para Bélém, fiz uma visita a meu irmão que mora lá e depois fomos aos lençóis. No total rodamos 3500Km.

    É interessante destacar que estes são os Pequenos Lençóis e esta é uma trilha que liga Barreinhas a Paulino Neves e que passa pela borda sul do mesmo, como coloco nas descrições dos vídeos. É um caminho bem usado por viaturas que transportam gente e mercadorias entre os diversos vilarejos da região. Nos grandes lençóis não está autorizado entrar de carro (pois é um parque nacional) e como eu não conhecia o caminho me incorporei a um passeio contratado que leva uma cabeçada em uma bandeirante à borda sudeste dos grandes lençóis. Daí fazemos uma caminhada curta entre as lagoas desta mesma borda. Os pequenos lençóis não são parque, assim dá para fazer algumas brincadeiras lá, daí realmente é bom duas ou mais viaturas e um guia.

    Um abraço

  • #507
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Olá João.

    Parti de Fortaleza para Bélém, fiz uma visita a meu irmão que mora lá e depois fomos aos lençóis. No total rodamos 3500Km.

    É interessante destacar que estes são os Pequenos Lençóis e esta é uma trilha que liga Barreinhas a Paulino Neves e que passa pela borda sul do mesmo, como coloco nas descrições dos vídeos. É um caminho bem usado por viaturas que transportam gente e mercadorias entre os diversos vilarejos da região. Nos grandes lençóis não está autorizado entrar de carro (pois é um parque nacional) e como eu não conhecia o caminho me incorporei a um passeio contratado que leva uma cabeçada em uma bandeirante à borda sudeste dos grandes lençóis. Daí fazemos uma caminhada curta entre as lagoas desta mesma borda. Os pequenos lençóis não são parque, assim dá para fazer algumas brincadeiras lá, daí realmente é bom duas ou mais viaturas e um guia.

    Um abraço
    Bons vídeos Bispo. Legal mesmo o passeio. Fiz em dezembro 2008 e recomendo. Fizemos os Gde Lençóis tb, mas acompanhados de guia e em 3 viaturas. Marcelo/DF

  • #508
    Citação Postado originalmente por masigio Ver Post
    Bons vídeos Bispo. Legal mesmo o passeio. Fiz em dezembro 2008 e recomendo. Fizemos os Gde Lençóis tb, mas acompanhados de guia e em 3 viaturas. Marcelo/DF

    Nesta época podia entrar?

  • #509
    Usuário Avatar de JulioBH
    Entrada
    07/11/2008
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por exiliado Ver Post
    Julio bh em Julio estou viajando pra lá ,e vou aproveitar para coloca-os .
    Eles vem com uma tampa que cobre os farois quando tu estás na cidade .Aquí está o site http://www.tronador.com.ar/cat_nissan.php
    Mande umas fotos depois que instalar. Grato pelo link.

    Abraços
    Jeep Wrangler TJ 2004 - 4" lift Rough Country - 33" BFG Mud Terrain

  • #510
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Nesta época podia entrar?
    Márcio, podia entrar sim. Agora não pode?
    Atravessávos o rio na balsa e seguíamos pelas trilhas em busca das lagoas.

  • #511
    Citação Postado originalmente por masigio Ver Post
    Márcio, podia entrar sim. Agora não pode?
    Atravessávos o rio na balsa e seguíamos pelas trilhas em busca das lagoas.
    Bem , foi este o papo dos guias de lá e das agências de viagem. Mas como eu estava sozinho, não conhecia o caminho e um conhecido me assustou ao descrever a profundidade das poças d'água, (eu ainda não tenho snokel, mas no final vi que eram ridículas...), acabei me incorporando a um passeio comercial padrão. Mas quero voltar e fazer uma incursão maior.

  • #512

    deve ser papo dos caras...

    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Bem , foi este o papo dos guias de lá e das agências de viagem. Mas como eu estava sozinho, não conhecia o caminho e um conhecido me assustou ao descrever a profundidade das poças d'água, (eu ainda não tenho snokel, mas no final vi que eram ridículas...), acabei me incorporando a um passeio comercial padrão. Mas quero voltar e fazer uma incursão maior.
    Márcio... os caras devem estar naquela onda de querer se dar bem. Uns amigos voltaram de lá há pouco tempo e passearam normalmente pelas dunas dos Gdes Lençóis... o que tem que respeitar são os caminhos demarcados e não subir nas dunas. As poças dizem que são gdes mesmo, qdo fui tava na seca em dezembro.

  • #513
    Citação Postado originalmente por masigio Ver Post
    Márcio... os caras devem estar naquela onda de querer se dar bem. Uns amigos voltaram de lá há pouco tempo e passearam normalmente pelas dunas dos Gdes Lençóis... o que tem que respeitar são os caminhos demarcados e não subir nas dunas. As poças dizem que são gdes mesmo, qdo fui tava na seca em dezembro.
    Acho que não fui muito claro, quando me referi a poças, quis dizer as poças da trilha de acesso às dunas. Sobre a questão de trafegar pelos Grandes Lençóis, como aquilo tudo é parque nacional, acho que realmente existe uma restrição de viaturas em várias áreas. O que não existe é fiscalização...

  • #514
    Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Prezados, tenho uma XTerra SE (MWM Sprint 2.8 Eletrônica), que estava funcionando perfeitamente. Como moro em uma cidade do interior, que não possui autorizada, levei ela para efetuarem uma limpeza parcial no ar-condicionado.

    Acompanhei todo o procedimento: o técnico retirou o porta-luvas, desconectou dois conectores e passou produtos de limpeza.

    Após a montagem, para minha surpresa, acenderam as luzes de óleo, freio e água no filtro de combustível. O ar-condicionado estava funcionado perfeitamente, mas após dar algumas voltas ele também parou. Não bastasse, o sensor de temperatura externa (na parte superior, juntamente com a bússola) passou a apresentar registros absurdos.

    Os conectores que o técnico havia desconectado (que ficavam embaixo do porta-luvas) foram verificados e estavam ok.

    Dei uma volta nela e as luzes de óleo apagou, mas depois de uma nova partida acendeu novamente. Depois, a luz do ABS resolveu acender também.

    Resolveram, então, desconectar a bateria e reconectá-la novamente após uns 30 minutos. Depois disso, somente a luz do ABS permaneceu acessa e o marcador de temperatura continua apresentado registros incorretos (7°C em vez de 35ºC).

    Passaram então o aparelho de injeção. Haviam apenas registros passados (a desconexão), que foram deletados.

    Apesar disso, a luz do ABS permanece acessa e o marcador de temperatura continua apresentados os dados incorretos.

    Alguém já passou por problema semelhante?

  • #515
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Acho que vc terá que levar na concessionária Nissan para passar o SCANNER da Nissan.
    Tive problemas com a luz do ABS que não apagava( os fios do sensor trazeiro esquerdo estavam partidos) e com o botão do AC que não desligava o compressor.
    O mecanico passou o scanner descobriu o defeito do ABS, desconectou o plug do AC atras do console e depois religou. Depois passou de novo o scanner ....
    Agora está tudo OK.

    aBS.
    Andrejur

  • #516
    Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Idade
    64
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Fernando disculpa só agora que ví a tua mensagem , $ 2500 + $ 150 pesos de colocación o seja 1300 R$ mais o menos , para quem e membro deste forum . Faros Hella Comet FF200, (largo alcance),Dá uma olhada na tampa protetora/cobertura
    Aquí mais informação
    http://clubnissanarg.com.ar/Foro/vie...?p=97635#97635
    Quem sabe tu da um paseio por Bs As e já volta de farois no teto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade