x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
  • #5113
    Usuário
    Entrada
    12/10/2016
    Local
    Juína/MT
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal, sou novo por aqui, to comprando uma XTerra 2004, o valor tá 35 pratas. O que me dizem, tá no preço. O que podem me falar do carro, vou usar para o dia dia e viagens longas, toda em asfalto. Esse carro se comporta bem nesse tipo de viagem. Ah gostaria de participar do grupo do Watts se possível.

  • #5114
    Usuário
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, comprei uma 2005 tem 4 meses, o carro bastante econômico, não desenvolve muita velocidade, mas é um carro muito forte e chama atenção. vale a pena !

  • #5115
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucosta Ver Post
    Olá amigo, comprei uma 2005 tem 4 meses, o carro bastante econômico, não desenvolve muita velocidade, mas é um carro muito forte e chama atenção. vale a pena !

    KKKK,não desenvolve muita velocidade???,deve estar com algum problema na injetora, bicos ou filtro,a X anda muito bem, se a bomba estiver um pouco aberta virá um canhão.

  • #5116
    Usuário
    Entrada
    12/10/2016
    Local
    Juína/MT
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    KKKK,não desenvolve muita velocidade???,deve estar com algum problema na injetora, bicos ou filtro,a X anda muito bem, se a bomba estiver um pouco aberta virá um canhão.
    Então amigo, é uma veículo que posso manter uma velocidade de cruzeiro, 110 km/h tranquilo? Viagens longas ele vai bem?

  • #5117
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Miguel Vilanova Ver Post
    Então amigo, é uma veículo que posso manter uma velocidade de cruzeiro, 110 km/h tranquilo? Viagens longas ele vai bem?
    Tranquilamente, pode manter cruzeiro até maior que isso. Fiz Patagônia Chilena e Argentina com uma Xterra, deu pouco mais de 15.000 Km, viatura carregada ao extremo (5 pessoas, bagageiro no teto, etc). E o antigo dono já tinha ido com ela para o Atacama e Noroeste Argentino (NOA). Enfim, viatura para expedições, viagens, uso urbano, tem alguns que colocam pra ralar mesmo na trilha (com variados níveis de preparação). Mas é um SUV com um comportamento um pouco mais voltado para jipe, se comparado aos SUVs modernos o motor é um pouco mais barulhento e a suspensão traseira um pouco mais firme. Também não espere grandes luxos e recursos no interior da cabine, tem o básico para se virar bem (ABS, EBD, Airbag, ar-condicionado, vidros/travas elétricas, direção, bancos couro).
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #5118
    Usuário
    Entrada
    12/10/2016
    Local
    Juína/MT
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Tranquilamente, pode manter cruzeiro até maior que isso. Fiz Patagônia Chilena e Argentina com uma Xterra, deu pouco mais de 15.000 Km, viatura carregada ao extremo (5 pessoas, bagageiro no teto, etc). E o antigo dono já tinha ido com ela para o Atacama e Noroeste Argentino (NOA). Enfim, viatura para expedições, viagens, uso urbano, tem alguns que colocam pra ralar mesmo na trilha (com variados níveis de preparação). Mas é um SUV com um comportamento um pouco mais voltado para jipe, se comparado aos SUVs modernos o motor é um pouco mais barulhento e a suspensão traseira um pouco mais firme. Também não espere grandes luxos e recursos no interior da cabine, tem o básico para se virar bem (ABS, EBD, Airbag, ar-condicionado, vidros/travas elétricas, direção, bancos couro).
    Obigado pelas informações, to fechando negócio essa semana com uma 2004. Abraços.

  • #5119
    Usuário
    Entrada
    12/10/2016
    Local
    Juína/MT
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miguel Vilanova Ver Post
    Obigado pelas informações, to fechando negócio essa semana com uma 2004. Abraços.
    É meus amigos, o dono da XTerra desistiu de vender. Agora ver se consigo outra. abraços.

  • #5120
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Miguel Vilanova Ver Post
    É meus amigos, o dono da XTerra desistiu de vender. Agora ver se consigo outra. abraços.

    Miguel mande uma mensagem para mim temos um grupo com algumas a venda.

  • #5121
    Usuário
    Entrada
    12/10/2016
    Local
    Juína/MT
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Miguel mande uma mensagem para mim temos um grupo com algumas a venda.
    Obrigado amigo, mas to fechando com uma frontier 03/04. Abraços.

  • #5122
    Usuário
    Entrada
    12/11/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos do forum!

    Sou proprietário de uma X-Terra 2007/2008, minha desde zero km e atualmente com cerca de 75 mil km. O carro é utilizado apenas para o lazer e nunca apresentou um problema relevante (faço apenas trocas de óleo e fluidos e as revisões periódicas - todas na concessionária Nissan).

    Recentemente observei um problema: Ocorrência de uma vibração/trepidação ao sair com o carro (principalmente percebido em ladeiras e curvas mais fechadas). Onde pode estar o problema? Embreagem, Volante do Motor, ambos? Todo o conjunto ainda é o original de fábrica.

    Desde já, agradeço a ajuda!

    Parabéns pelo fórum!

    Alexandre Oliveira
    Rio de Janeiro/RJ

  • #5123
    Usuário
    Entrada
    16/10/2014
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caro colega Mram, tu podes disponibilizar mais informações sobre o projeto da grade frontal da tua, postagem numero #4312.
    Gostaria de fazer o mesmo com a minha, cansei de incomodo com parachoques
    4X4 Brasil

  • #5124
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estou na busca da minha XTerra.

    Aqui no sul, estão bem carinhas.

    Bom, hoje fui ver uma terceira opção.

    Resumo das três até o momento:

    Opção 1: R$ 50.000,00, das três a pior na questão acabamento, parachoques repintados, pequenos detalhes na lata, insulfilm no porta malas todo riscado...porta-malas dá para notar que foi bem utilizado, banco em couro motorista um pouco surrado, motor mecânico, 2005. 138 mil km de acordo com odômetro.

    Opção 2: R$ 62.000,00, a mais cara que encontrei, modelo Ecotrip, 2006, motor eletrônico, bom estado geral, pequeno detalhe no parachoques traseiro juntamente com a lata, mas isso se resolve. Quilometragem 105 mil km. Questionou porque de tão baixa quilometragem, disse que era uma versão de testes da fábrica e que só começou a rodar mais recente. Motor em ótimo estado visual. Contras: valor pedido e bancos não serem de couro, são tecidos com capa de neoprene. Possui 4 pneus BF novos.

    Opção 3: pedida inicial R$ 59.000,00. Modelo 2007, externamente gostei, muito bom estado, uma lanterna traseira rachada (acredito ser fácil trocar), detalhes muito pequenos na lata, praticamente imperceptíveis. Se não me engano tem em torno de 120 km no odômetro. Achei uma nota fiscal de concessionária de 2009, tinha 30 mil km nessa revisão. Talvez seja real essa km. Bancos em couro, banco do motorista bem judiado, foi bem utilizado, mas também deve ser fácil trocar o couro se achar interessante. Andei nessa, achei macia e sem grilos. Pontos negativos: pneus bem gastos, teria que trocar todos. Quanto à potência, achei bem mais esperta que meu Marruá MWM 2.8 mecânico.

    Ainda tenho outras duas opções para ver antes de qualquer decisão.

    Um dos veículos que eu ia ver era de leilão, retomado do banco por falta de pagamento. Por ser leilão já fiquei com pé atrás. Nem fui ver o carro.

    Qualquer ajuda dos conhecedores do fórum nessa decisão eu agradeço.

    Obviamente antes de fechar negócio vou levar no meu mecânico de confiança para aval final.

    Minha idéia inicial era focar no MWM mecânico, mas a maioria que está aparecendo é eletrônico. Acho que se em bom estado não deve ser um grande problema isso.

    Por enquanto estou pela terceira opção.

    Att.

    Jonas
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade