x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Pessoal,

Fiz uma viagem agora de 6300 km sai do RJ fui ao jalapão ( 1 semana ) depois mais 15 dias na chapada dos veadeiros e X enfrentou tudo com bravura e desenvoltura. O carro pegou tanta terra e tanta areia que esta parecendo carro de roça por dentro e por fora.

O único problema foi o parachoque dianteiro que não resistiu as costelas de vaca do jalapão e da chapada...esta todo amarrado com arame .

Resumindo o carro e realmente muito forte e resistente e olha que só andava com o carro lotado!! O carro não tem nenhum barulho diferente...esta tudo justo..só vou ter que refazer o alinhamento que se foi, mas de resto esta tudo em ordem.
    É bem por aí mesmo. Fiz Patagonia Argentina e Chilena no final do ano passado, foram 15000 Km rodados em 30 dias, viatura lotada com 5 pessoas + bagagem até o teto dentro + bagageiro lotado (estepe extra / galão combustível / eqptos. camping /etc). Muita estrada ruim (rípio) e foi tudo 100%. Tem outros colegas com relatos / experiências semelhantes, a viatura realmente aguenta bem o tranco ... rs, rs, rs
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Agradecimentos: 0
    Bem... Sou novo aqui, acompanho os amigos, desde o final do ano passado, quando vi a minha X ainda numa agência aqui perto de casa. Cara!!... Não acreditei!! Era o carro que eu via (mt raramente) na rua, e não sabia nem o nome, e pensava: Carro bacana!! Estilo arrojado, bonito pra caramba!! Mas, julgava estar além do meu alcance, pensava que fosse mt mais cara do que é. Bom... Fui de curioso, tinha um corolla, e o vendedor me fez a proposta, disse: Vou pensar. Corri pra casa, comecei a pesquisar, tirar minhas dúvidas, foi aí que achei vcs aqui do fórum, e foi só elogios à viatura. E aí meus amigos...!! Decisão tomada!! Fechei com o cara, Perdi umas notinhas no meu carro, mas é sonho realizado. Ela é uma 05/06, prata, já eletrônica, peguei com 130.000 k e já rodei 47.000, maioria asfalto, uso pra tudo, trabalho, passeios com a família e, por enquanto, mt poucas trilhas leves. O carro é BOM!!! Eu gosto mesmo é de acelerar e ouvir o ronco do motor sprint, moro numa região de montanhas, e quando pego uma serra, meu irmão...!! Dá prazer!! Não consigo subir devagar, sobe fácil, mts tentam acompanhar, mas não conseguem... HE! HE! HE!
    Mas, nem td são flores, como já havia visto aqui, sobre alguns probleminhas decorrente ao uso, coisa normal, berrou o atuador, mandei abrir e, como a embreagem já estava mais pra lá do que pra cá, troquei o kit completo, ficou show!! Obs: Volante do motor está OK Graças a Deus!!! Semana passada calcei a viatura com quatro BF Goodrich 31x10.50, ficou show!!!
    Bem... Quero deixar um grande abraço a tds os amigos do fórum e agradecer por tantas valiosas informações que passam por aqui.

Usuário
    Entrada
    22/09/2006
    Aos Amigos desse Fórum: Minha Xterra 2004 começou a fazer um barulho quando freiava típico daqueles quando a pastilha de freio está acabando... Porem troquei as Pastilhas ( e as lonas trazeiras também...) e o barulho Continua! Será que os amigos tem noção do que é? Só faz quando eu freio... e é um barulho de coisa raspando... Desde já grato. Aroldo

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Aroldo Santana Ver Post
    Aos Amigos desse Fórum: Minha Xterra 2004 começou a fazer um barulho quando freiava típico daqueles quando a pastilha de freio está acabando... Porem troquei as Pastilhas ( e as lonas trazeiras também...) e o barulho Continua! Será que os amigos tem noção do que é? Só faz quando eu freio... e é um barulho de coisa raspando... Desde já grato. Aroldo
    Pode ser disco de freio empenado ou rolamento !!!
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Entrada
    18/03/2013
    Local
    Na minha XT já aconteceu de dar esse barulho após ter trocado as pastilhas, reclamei com o mecânico, ele tirou-as novamente e esmerilhou as quinas, no meu caso resolveu. Troca uma ideia com o seu mecânico.
    Abraço!!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Pode ser montagem incorreta das pastilhas, costuma fazer esse barulho!

Pessoal semana passada comprei minha Xterra. Eu gosto tanto do carro que antes de comprar a minha já tinha influenciado um amigo na compra da dele. Lembro quando começaram a ser fabricadas e eu achava o carro sensacional, só a grana que não dava. Finalmente chegou a minha vez, achei uma 2004 inteira, bem cuidada e ao meu alcance.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Adrianosiq Ver Post
    Pessoal semana passada comprei minha Xterra. Eu gosto tanto do carro que antes de comprar a minha já tinha influenciado um amigo na compra da dele. Lembro quando começaram a ser fabricadas e eu achava o carro sensacional, só a grana que não dava. Finalmente chegou a minha vez, achei uma 2004 inteira, bem cuidada e ao meu alcance.
    Parabéns! Fortalecendo o XterraClub, visite Tb a nossa página no Face, um forte abraço.

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Prabéns Adriano....a X é o melhor carro que já tive !!
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Vendeu a Merela Herick?

Entrada
    18/03/2013
    Local
    Parabéns!!! Bem vindo ao time dos felizes proprietários dessa grande viatura!!!

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Prezados, estou com um dúvida e, se possível, solicito auxílio para esclarecê-la. Já fiz essa pergunta no Clube da XT, mas repito aqui porque pode ser que alguém não acompanhe o face e saiba responder.

Segundo a tabela de aplicação da BOSCH, os injetores da XTerra eletrônica são os mesmos da S-10 2.8, ambos com o código 0 445 110 231.

Contudo, hoje estava em uma autopeças que representa a MWM e vi que existem dois bicos com essa numeração. Visualmente eles são idênticos, mas no da caixa do bico referente à S10, Blazer etc. está escrito "exceto NISSAN" e há o código OEM 940704640034, enquanto no da caixa do bico referente à Xterra e Frontier há o código OEM 940704640044.

Enviei e-mail para a MWM e me responderam que os bicos, embora semelhantes na parte externa, são diferentes. Isso contraria totalmente a tabela de aplicação da própria BOSCH, segundo a qual, repito, os bicos da S-10, Blazer, Frontier e XTerra equipadas com 4.07 TCE são os mesmos.

Alguém saber esclarecer isso?

Antecipo agradecimentos pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem