x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 436 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 5227
  • #13
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Outro absurdo que falavam aqui no Fórum era que a suspensão da nacional era diferente da Americana....é EXATAMENTE igual!!!

    A única diferença na Xterra BR/USA (até 2004 nos EUA) é motor/caixa/redução. De resto é tudo igual.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #14
    Beleza Duda, na Frontier (que usa motor MWM) é a mesma coisa?

    alfreis, não é D60 com certeza. Já me falaram que seria um D46 (nem sei se existe), mas o Duda tem uma na garagem, então eu vou ficar com a afirmação dele. hehe

    Abs
    Arthur C

  • #15
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    ArthurC,

    Nada como fazer a conferência na garagem!!!...Rs

    O mais importante dessa história é que ninguém discute que a Nissan sabe fazer carros que duram e por isso a XTerra habita os sonhos de muita gente por aqui...Eu sou um desses!!!

    Só a título de cultura, existe sim Dana 46, sendo que esses eram os diferenciais da Camper...

    Abs.
    .
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #16
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Não sei quanto as Frontier, não pesquisei sobre elas.

    Na Xterra, os diferenciais são:

    R200 - Dianteiro
    H233B - Traseiro

    Não sei qual a relação que colocaram nas nossas. A mais curta que tem no mercado é 5.13-1

    O diametro da coroa é identificado pelo número, tip R200=200mm e o H233B=233mm!!!!! (seria um 9.25").

    Para comparação, o Dana 44 tem 215mm e o Dana 60 tem 247mm
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question Acessórios

    respondendo aos amigos, a minha é uma 2004 cinza escuro e veio com um protetor, tipo de caçamba, no porta-malas.
    Uma dica, retirem o cesto que vem no bagageiro para limpar de vez em quando, acumula sujeira que acabam causando danos a pintura.
    Outra curiosidade, o compressor do ACond não tem volta, pifou troca, o da minha é marca ZEXEL que equipam algumas TR4.
    Nas revendas Mitsuo custa a bagatela de R$ 9.500,00, vou escrever para não acharem que me enganei: nove mil e quinhentos reais.
    Eu tô pobre ou é um roubo??
    Outra coisa, onde posso saber quais os recalls que este modelo teve no Brasil?
    Abração,
    Badia
    PS.:Acabo de encomendar um zero bala na revenda Nissan de POA a Iesa, custo: 890,00, dentro da lógica, já que para o Troller custou isso.

    Citação Postado originalmente por José Ricardo M. Rubião Ver Post
    A embreagem é assim mesmo, um pouco dura. O meu é assim tbm. Dirigi umas Frontier e XTerras e o resultado foi o mesmo. Quando vc comprou, veio algo a mais, como capa de neoprene ou cobertura do porta malas de acessório?
    4X4 Brasil Razão: esquecimento

  • #18
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0

    Talking Nada de Dana?


    Fui até uma loja de pneus conferir o alinhamento e balanceamento e aproveitei pra tirar algumas fotos da suspensão e eixos. O Trazeiro tem uma etiqueta ainda bem legível indicando a marca do eixo Dana. Se quiser, mando as fotos pra vc. Só nao sei o modelo.
    Ps: o ano da minha é 04/05...

    Abs...

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O problema é que a DANA Brasil copiou a notícia da DANA internacional e simplesmente traduziu o artigo sem falar em que mercado estava sendo postada tal informação. UM ABSURDO!!!

    Olha aqui o link original
    http://dana.mediaroom.com/index.php/press_releases/29

    Até 2007 nada de dana!

    Quem postou que a Xterra usava Dana 60 foi o Marcelo Carvalhal. - Não usa

  • #19
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0

    Talking 890??

    Esse foi o preço do ar compressor??

    A samana passada foi a vez de colocar film e quatro autofalantes novos...

    Fiquei apavavorado com a qualidade dos autos trazeiros!! 6" com abas de 6x9"!!! Tem q ter cuidado com o imã, para não ser muito grande e com triaxiais ou quad, que tem os twiters muito para fora.
    Na frente tbm uma m!!!
    Tive q tirar o original, preso em uma cuia de plastico, similar ao auto do gol g4 e colocar preso na lata da porta. Até agora não tive problemas com os autos novos...

    Mas os films...
    Tem q ter cuidado se quiser colocar na frente, porque o cara quase quiemou o meu painel com o jato de água com detergente para ajuste do film. Quando ele terminou, eu saí e acenderam as luzes do óleo e do filtro, quase enfartei!!!

    Vou trocar o parachoque dianteiro por um modelo feito de aluminio pintado. Tem um cara q trabalha no estaleiro q é fera nisso...

    Valewss!!!
    Abs!!



    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    respondendo aos amigos, a minha é uma 2004 cinza escuro e veio com um protetor, tipo de caçamba, no porta-malas.
    Uma dica, retirem o cesto que vem no bagageiro para limpar de vez em quando, acumula sujeira que acabam causando danos a pintura.
    Outra curiosidade, o compressor do ACond não tem volta, pifou troca, o da minha é marca ZEXEL que equipam algumas TR4.
    Nas revendas Mitsuo custa a bagatela de R$ 9.500,00, vou escrever para não acharem que me enganei: nove mil e quinhentos reais.
    Eu tô pobre ou é um roubo??
    Outra coisa, onde posso saber quais os recalls que este modelo teve no Brasil?
    Abração,
    Badia
    PS.:Acabo de encomendar um zero bala na revenda Nissan de POA a Iesa, custo: 890,00, dentro da lógica, já que para o Troller custou isso.

  • #20
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por José Ricardo M. Rubião Ver Post
    Esse foi o preço do ar compressor??

    A samana passada foi a vez de colocar film e quatro autofalantes novos...

    Fiquei apavavorado com a qualidade dos autos trazeiros!! 6" com abas de 6x9"!!! Tem q ter cuidado com o imã, para não ser muito grande e com triaxiais ou quad, que tem os twiters muito para fora.
    Na frente tbm uma m!!!
    Tive q tirar o original, preso em uma cuia de plastico, similar ao auto do gol g4 e colocar preso na lata da porta. Até agora não tive problemas com os autos novos...

    Mas os films...
    Tem q ter cuidado se quiser colocar na frente, porque o cara quase quiemou o meu painel com o jato de água com detergente para ajuste do film. Quando ele terminou, eu saí e acenderam as luzes do óleo e do filtro, quase enfartei!!!

    Vou trocar o parachoque dianteiro por um modelo feito de aluminio pintado. Tem um cara q trabalha no estaleiro q é fera nisso...

    Valewss!!!
    Abs!!
    TBM tenho interesse em trocar meu PC dianteiro, só que queria em ferro.

    Vc tá usando o rádio original? Que falantes colocou?

    Tenho um DVD Pioneer com um sub Boston de 10" mas ainda uso as caixas originais, que são horríveis. Gostaria de uma opinião.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #21
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    TBM tenho interesse em trocar meu PC dianteiro, só que queria em ferro.

    Vc tá usando o rádio original? Que falantes colocou?

    Tenho um DVD Pioneer com um sub Boston de 10" mas ainda uso as caixas originais, que são horríveis. Gostaria de uma opinião.
    Como está a caranga rapaz?? Blz??

    Bem, eu tive q testar varios modelos 6x9" trazeiros para encaixar perfeitamente. Testei uns quatro, pois eles não podem ter imã muito grande, assim como os tweters, que tbm não podem ser muito pra fora, se for, não encaicha e pode quebrar a tampa original, que é colada no acabamento. Como eu não pretendo mudar a originalidade do carro, optei por um modelo mais fraca, porém eficiente. Opite por modelos conceituados, como pioneer, sony, selenium, entre outros. Não coloque esses "boostars" da vida porque tem um som horrivel!! Eu instalei Selenium multi system triaxial 6" na frente e duas "boostas" na trazeira, mas vou trocar depois. Fique atento quanto a colocação nos da porta, olho vivo com o sujeito q vai colocar, pois existem parafusos de tamanhos diferentes e alguns lugares q não precisa desparafusar, como os da maçaneta. Na hora de recolocar, é só ver de onde saíram os menores pra ficar blz.
    Eu estou usando o radio original 6 disc + tape por enquanto, mas coloco um transmissor FM pra tocar os mp3. Estou querendo trocar, mas tenho dúvida quanto ao modelo. Eu queria arranjar um similar ao da nova Frontier 2 din...
    Se puder, me manda as medidas do BL pra eu tentar fazer.

    Vou colocar a foto do eixo aki...

    Valewss!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-p1010191.jpg  

  • #22
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Ai pessoal, respondendo:
    - o preço do compressor do ar.cond na concessionária Nissan: R$ 890.00.
    Mesmo compressor que equipa as TR4nas revendas Mit.: R$ 9.500,00.
    Ainda não tive respostas de quais recalls as X Terra tiveram no Brasil, alguém sabe?
    Abração,
    Badia

  • #23
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Ai pessoal, respondendo:
    - o preço do compressor do ar.cond na concessionária Nissan: R$ 890.00.
    Mesmo compressor que equipa as TR4nas revendas Mit.: R$ 9.500,00.
    Ainda não tive respostas de quais recalls as X Terra tiveram no Brasil, alguém sabe?
    Abração,
    Badia

    Se for os mesmos da Frontier até 2004 são 2:
    O do macaco e o da balança.
    Da uma ligada no 0800 se o número do seu chassi bate! Tinha um tópico com esses números mas não estou achando...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #24
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O problema é que a DANA Brasil copiou a notícia da DANA internacional e simplesmente traduziu o artigo sem falar em que mercado estava sendo postada tal informação. UM ABSURDO!!!

    Olha aqui o link original
    http://dana.mediaroom.com/index.php/press_releases/29

    Até 2007 nada de dana!

    Quem postou que a Xterra usava Dana 60 foi o Marcelo Carvalhal. - Não usa
    Verifiquei o diferencial traseiro da minha Xterra e constatei várias etiquetas da Dana.

    A final os eixos diferencias são ou não fabricados pela Dana?

    Quando resolvi comprar a Xterra levei em consideração o motor, câmbio e diferenciais.

    Abs.
    Andrejur

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade