x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 13 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 5227
  • #145



    Rneres
    Já tive uma Frontier 4x4 2006...
    Essa coisa de tentar sair em ladeiras e morrer é comum com essa linha Nissan e me irritava, pois toda vez o carro morria em rampa. Acelerava até esgoelar para dar saída, quando ela não dava um baita tranco.
    Quando a Quatro rodas testou a Frontier ela até queimou a embreagem nessas condições citadas.

  • #146
    Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Será que a XT modelo novo nunca vai chegar por aqui? alguem sabe de algo?
    Putz o carro ficou lindo demais, porque não fabrica-la no PR como era a ntiga e vender para o mercosul?

  • #147
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    O louco essa de queimar a embragem eu nunca tinha escutado!

    O grande lance é a tocado da motor! Sempre motor cheio em saidas! Eu tambem acho que ela tem relações mais longa! comparado com Toyota SW4.

  • #148
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Levei a minha num moleiro e ele substituiu a mola mestra por uma + curta e com o ângulo invertido(+reto).
    Conclusão: como a suspensão traseira estava calibrada para carregar + de 1000 Kgs por se tratar do chassis da PKP Frontier cabine simples, com essa modificação ficou + macia nos quebra-molas e terrenos acidentados mas não perdeu a estabilidade na estrada.
    Observo que ainda não troquei os amortecedores traseiros porque não achei necessário por enquanto, talvez no futuro substitua...
    Mantive a barra estabilizadora....

    Abs.





    Citação Postado originalmente por Rneres Ver Post
    Tenho uma xterra 2007 desde janeiro. Show de bola em manobrabilidade. Consumo e potência muito bons, para o porte e o peso. Só me atrapalho (ainda) com a dificuldade de entregar potência em baixa rotação, antes de a turbina ser acionada. Aí haja deixar o motor morrer em rampas...

    Como sou neófito em 4x4, então ainda não posso falar de suas virtudes offroad, que vou descobrindo aos poucos, sem pressa, pois tenho intenção de ficar bastante tempo com a viatura.

    No entanto, não gosto muito do conforto, talvez por ter me acostumado a carros de passeio. O fato é que a suspensão traseira com feixe de molas faz o carro saltar que nem cabrito em ruas com asfalto cheio de remendos, como é comum aqui em campo grande, bem como em estradas de terra com costelas de vaca. Ainda não experimentei andar como passageiro no banco de trás, mas desconfio que as pancadas nas costas são mais fortes ainda.

    Por causa desse desconforto, desde que a comprei penso em mexer na suspensão traseira. Por isso, DUDARJ, gostaria de saber qto vc gastou na troca da suspensão traseira, e se o resultado fez diferença em conforto. Você trocou os feixes por molas, ou apenas arrancou a barra estabilizadora, deixando feixe de molas e trocando amortecedores? Não pretendo levantar a viatura, só queria mexer pra deixá-la mais confortável, contanto que não comprometa a estabilidade. Onde você conseguiu material dos gringos a respeito?
    Andrejur

  • #149
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    O louco essa de queimar a embragem eu nunca tinha escutado!

    O grande lance é a tocado da motor! Sempre motor cheio em saidas! Eu tambem acho que ela tem relações mais longa! comparado com Toyota SW4.
    Está ai o endereço:

    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_143647.shtml


    " Nem a aparente robustez do conjunto de transmissão permitiu que a embreagem suportasse as exigências de uma sessão de fotos. Depois de escalar algumas vezes uma rampa pouco inclinada com a tração acionada, tarefa tranqüila para uma picape, a Frontier pediu água, com a embreagem queimada. Em poucas horas, a montadora mandou um engenheiro e um técnico correrem para São Paulo a fim de examinar a origem do problema. O carro foi levado de caminhão de volta à fábrica, mas até o fechamento desta edição a Nissan não tinha apresentado explicação"

  • #150
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Que merda em!! Tava zuada essa ! Ou o piloto era ruim mesmo!! ksk

    Tem um topico em pickups que o pessoal andou trocando a atuador hidraulico da embreagem para solucionar esse problema.
    Agora imagine com 33" não deve nem sair do lugar! ksk

  • #151
    Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    76
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Dependendo da inclinação, não dando para embalar, eu engreno uma reduzida.

    Tenho um Defender 90 com 140 mil km e a embreagem está como nova.

    Tenho uma pergunta aos colegas:
    Quero trocar a palheta do limpador de parabrisas traseiro da minha XTerra, quem fabrica?
    A Dyna e a Cibie não tem no seu catálogo.
    Grato a quem informar.
    Luiz Claudio
    Def90- 2001 e XTerra 2006
    RJ

  • #152
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Finalmente amanhã eu pego a minha xterra. É uma 2004.
    Agora vou perturbar com um monte de perguntas!!!...Rs
    O que vcs acham que fica melhor, 31, 32 ou 33...A vontade era mesmo colocar os 33, mas aí tenho que avaliar as mudanças...
    Com BL de 2 polegadas já caberia o 33???...E para os 32, precisaria alguma coisa ou cabe na boa???
    Procurei fotos de XTerra mais preparada, mas só encontrei mesmo a do Dudarj (por sinal, maravilhosa!!!)...
    Quem puder ajudar, eu agradeço!!!

    Abs.
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #153
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

    Finalmente amanhã eu pego a minha xterra. É uma 2004.
    Agora vou perturbar com um monte de perguntas!!!...Rs
    O que vcs acham que fica melhor, 31, 32 ou 33...A vontade era mesmo colocar os 33, mas aí tenho que avaliar as mudanças...
    Com BL de 2 polegadas já caberia o 33???...E para os 32, precisaria alguma coisa ou cabe na boa???
    Procurei fotos de XTerra mais preparada, mas só encontrei mesmo a do Dudarj (por sinal, maravilhosa!!!)...
    Quem puder ajudar, eu agradeço!!!

    Abs.
    Eu tbm nao conheço outra Xterra modificada por aqui...

    Quanto suas perguntas:

    Original só cabe pneus 31"

    Com BL de 2" vc consegue colocar 32". Também pode usar o 33" mas vai ter que regular um pouco a barra de torsão e cortar um pouco do parabarro dianteiro.

    Sugiro um BL de 2", regulagem da barra e jumelos 3" maiores (elevando 1,5" a traseira) e pneus 33". Esse é o melhor custoXbenefício que pode ter na Xterra. Os americanos chamam de PML (Poor Man's Lift).

    Não vai precisar trocar os amortecedores, mas vai precisar tirar a estabilizadora trazeira. Se trocar os amort traseiros irá ganhar mais curso.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #154
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rneres Ver Post
    Tenho uma xterra 2007 desde janeiro. Show de bola em manobrabilidade. Consumo e potência muito bons, para o porte e o peso. Só me atrapalho (ainda) com a dificuldade de entregar potência em baixa rotação, antes de a turbina ser acionada. Aí haja deixar o motor morrer em rampas...

    Como sou neófito em 4x4, então ainda não posso falar de suas virtudes offroad, que vou descobrindo aos poucos, sem pressa, pois tenho intenção de ficar bastante tempo com a viatura.

    No entanto, não gosto muito do conforto, talvez por ter me acostumado a carros de passeio. O fato é que a suspensão traseira com feixe de molas faz o carro saltar que nem cabrito em ruas com asfalto cheio de remendos, como é comum aqui em campo grande, bem como em estradas de terra com costelas de vaca. Ainda não experimentei andar como passageiro no banco de trás, mas desconfio que as pancadas nas costas são mais fortes ainda.

    Por causa desse desconforto, desde que a comprei penso em mexer na suspensão traseira. Por isso, DUDARJ, gostaria de saber qto vc gastou na troca da suspensão traseira, e se o resultado fez diferença em conforto. Você trocou os feixes por molas, ou apenas arrancou a barra estabilizadora, deixando feixe de molas e trocando amortecedores? Não pretendo levantar a viatura, só queria mexer pra deixá-la mais confortável, contanto que não comprometa a estabilidade. Onde você conseguiu material dos gringos a respeito?
    Quanto de pressão vcs estão usando nos pneus??? Ando com 28lbs no 33"

    Tenta baixar a pressão e ver no que dá.

    Retirei a estabilizadora pois ela força os amortecedores depois que coloquei os jumelos. Além de ganhar MUITO mais curso de suspenção

    O custo ficou em torno de 400 reais o par de jumelos e cerca de 900 o par dos amortecedores Bilstein.

    O resultado fez diferença no conforto, mas não a transformou em carro de passeio.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #155
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Alexandre,

    A minha está completando um Mês aqui em casa, boa sorte na sua escolha.

    Se você está falando daquele puxador da porta aonde ficam os controles do vidro, na minha o da porta do motorista veio um pouco gasto e riscado, das outras portas está ótimo.

    Se realmente achar necessario trocar vi um anuncio no Ebay vendendo apenas esse acabamento, só precisa verificar, mas acho que é igual.

    abs


    João
    Isso acontece nos carros de quem usa anel na mao direita!!!! hehehehehe

    A minha não tem esses arranhões. Uma solução é pintar de preto. Hoje em dia tá na moda. Os carros 0KM tem aqueles apliques preto brilhante. (mit outlander, algumas Discovery etc) Acho que ficaria legal pintar os acabamentos das portas, o painel central e aquela faixa do porta-luvas. (nada tunning ok!)
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #156
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Dudarj,

    Vamos ver se a minha faz cia para a sua XT nas preparadas...Isso tá parecendo letra de funk!!!...Rs

    A idéia era mesmo colocar os 32, mas como são mais raros acabam custando mais que os 33...

    Só para vc ter uma idéia, já arrumei BF, modelo novo, por 830,00 enquanto que o 32 sairia na faixa de 900...

    Tem uma loja em MG que tem os 32, mas o frete vai inviabilizar a compra...

    Tenho que resolver logo os pneus, pois a minha XT veio com calçados já bem gastos...

    Abs.
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade