x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 12 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 5227
  • #133
    Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    curiosidade




    ola amigo,tenho uma x terra a 2 anos e gostaria de trcar imformações contigo.

    um abraço

  • #134
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Ontem deixei a Pathfinder 98 V6 na concessionaria e peguei uma Xterra 2004

    Já estava procurando uma há um bom tempo e felizmente achei uma do jeito que queria, só a cor que desisti, estava procurando uma vermelha, mas em São Paulo é mosca branca de olho azul, não achei nada.

    Agora é só usar e se divertir.

    abs

    João

  • #135
    Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Suspensão

    Alguém já arriscou em trocar os feixes de mola por molas e amortecedores traseiros diferentes na X-TERRA? Qual seria o custo, valeria a pena?

  • #136
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PAULO FREISLEBEN Ver Post
    Alguém já arriscou em trocar os feixes de mola por molas e amortecedores traseiros diferentes na X-TERRA? Qual seria o custo, valeria a pena?
    Tirei fora a barra estabilizadora traseira e Uso amortecedores Bilstein de maior curso com jumelos maiores. Melhorou na questao conforto. No offroad ganhei mais curso.
    Não senti diferenca de comportamento sem a barra.

    Segui o setup que os americanos aconselham. Não fiz nada da minha cabeca e sim pesquisei bastante.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #137
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Algum de voces colocou o manometro de pressão da turbina? aonde fixaram ele?

    A tomada da pressão pode ser atraves de um T naquela mangueira pequena que aciona o LDA?

    Obrigado,


    João

  • #138
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0

    Acabamentos de porta

    All,

    Estou oficialmente procurando uma Xterra para mim, ano 04 ou 05...

    Já andei vendo algumas, todas estão na faixa de 80-100 mil km, mas tenho reparado que elas estão com o acabamento, principalmente das portas um pouco gasto...

    Aí vem a pergunta, é assim mesmo???

    Aquilo gasta mesmo???

    Vcs já fizeram alguma coisa para melhorar???

    Não posso falar de todas, mas a grande maioria tem km atestada pelo manual e o estado delas é sempre bem parecido...

    Deixa ela estar na garagem que eu vou perturbar vcs um monte!!!...Rs

    Abs.
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #139
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Alexandre,

    A minha está completando um Mês aqui em casa, boa sorte na sua escolha.

    Se você está falando daquele puxador da porta aonde ficam os controles do vidro, na minha o da porta do motorista veio um pouco gasto e riscado, das outras portas está ótimo.

    Se realmente achar necessario trocar vi um anuncio no Ebay vendendo apenas esse acabamento, só precisa verificar, mas acho que é igual.

    abs


    João

  • #140
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    Esse problema é cronico em todas!
    A minha é 07 e também tem esse detalhe!!!

    Abraço!

  • #141
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,
    Obrigado pelas respostas!!!

    Essa informação é importante, pois poderia demonstrar um carro muito usado (com Km alterada) ou uma característica do carro. Ainda bem que é característica.

    Alguém já pensou em repintar as peças???

    Conversei com uma pessoa especializada em reparos de parachoques e ele comentou que daria para repintar e assim deixar o acabamento melhor...

    Abs.
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #142
    Usuário Avatar de DFalk
    Entrada
    07/07/2009
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,
    Obrigado pelas respostas!!!

    Essa informação é importante, pois poderia demonstrar um carro muito usado (com Km alterada) ou uma característica do carro. Ainda bem que é característica.

    Alguém já pensou em repintar as peças???

    Conversei com uma pessoa especializada em reparos de parachoques e ele comentou que daria para repintar e assim deixar o acabamento melhor...

    Abs.
    O caso do desgaste da pintura no forro de porta é classico, mas tem um motivo!
    Pela posição de dirigir, normalmente encostamos a perna na forração, e em um custo prazo a tinta gasta. quando procurava uma Xterra, todas estavam assim, inclusive a minha (com 26 Mkm) e na primeira semana de uso percebi o Porque das marcas...
    Então, no caso da porta do motorista, acho que não adianta muito pintar/trocar a peça, pois vai gastar logo. pensei em "arrumar" mas desisti! 8)
    Caso seja as outras portas, bom aí pode ser...

    Sobre plásticos, a minha estava com uma "diferênça de tons" nos plasticos da grade/para-choque/para-lamas. (originais, não são pintados)
    Comprei um produto da Maguilar's, um renovador específico para plasticos externos, Ficou 10! como se fosse 0Km...

  • #143
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    All,

    Alguém teria fotos da XTerra com pneus 32 e 33?
    Até agora só vi as duas do amigo Dudarj com sapatos mais apropriados...Rs

    Abs.
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #144
    Usuário Avatar de Rneres
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    52
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    troca da barra estabilizadora traseira

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tirei fora a barra estabilizadora traseira e Uso amortecedores Bilstein de maior curso com jumelos maiores. Melhorou na questao conforto. No offroad ganhei mais curso.
    Não senti diferenca de comportamento sem a barra.

    Segui o setup que os americanos aconselham. Não fiz nada da minha cabeca e sim pesquisei bastante.
    Tenho uma xterra 2007 desde janeiro. Show de bola em manobrabilidade. Consumo e potência muito bons, para o porte e o peso. Só me atrapalho (ainda) com a dificuldade de entregar potência em baixa rotação, antes de a turbina ser acionada. Aí haja deixar o motor morrer em rampas...

    Como sou neófito em 4x4, então ainda não posso falar de suas virtudes offroad, que vou descobrindo aos poucos, sem pressa, pois tenho intenção de ficar bastante tempo com a viatura.

    No entanto, não gosto muito do conforto, talvez por ter me acostumado a carros de passeio. O fato é que a suspensão traseira com feixe de molas faz o carro saltar que nem cabrito em ruas com asfalto cheio de remendos, como é comum aqui em campo grande, bem como em estradas de terra com costelas de vaca. Ainda não experimentei andar como passageiro no banco de trás, mas desconfio que as pancadas nas costas são mais fortes ainda.

    Por causa desse desconforto, desde que a comprei penso em mexer na suspensão traseira. Por isso, DUDARJ, gostaria de saber qto vc gastou na troca da suspensão traseira, e se o resultado fez diferença em conforto. Você trocou os feixes por molas, ou apenas arrancou a barra estabilizadora, deixando feixe de molas e trocando amortecedores? Não pretendo levantar a viatura, só queria mexer pra deixá-la mais confortável, contanto que não comprometa a estabilidade. Onde você conseguiu material dos gringos a respeito?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade