x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 10 de 436 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 5227
  • #109
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por FRANCISCO NOGUEIRA Ver Post
    :-d e ai galera gostaria de trocar informações sobre a x terra , obrigado

    O que vc quer saber?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #110
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cggaspar Ver Post
    Obrigado a todos que responderam.

    Estou começando a achar os barulhos, como comprei o carro usado ainda e ainda nao tinha andado em oficina, nao tinha descoberto as falhas.

    Mas o parachoque tava meio solto e algumas presilhas e parafusos melhoram 50% do barulho, o cinto realmente faz bastante zoada, na traseira acho que o macaco tb bastante, vou colocar o feltro lá, do resto é ir "caçando" eles.

    Comprei o carro com 140k rodados( bastante ), o carro era usado pela mulher(filhos) para viajar para a fazenda da familia que iam 2 a 3 vezes por semana, entao é bastante rodado e um pouco descuidado porem esta inteiro de suspenção e motor, no mais estou gostando muito do carro.

    Agora o seguro vou ver outras cotações com alguns corretores.
    Alguem nao indica uma seguradora???

    sds
    Claudio gaspar
    O macaco fica bem preso, basta vc apertar um pouco ele...

    No parachoque dianteiro há 2 parafusos de cada lado, prendendo na lataria. São meio chatos de se alcançar, mas podem fazer barulho tbm...

    Verifique se o estepe está bem preso, pode ser daí o barulho.

    140k rodados em estrada e com manutenção em dia não é nada!!! Pode ficar tranquilo.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #111
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cggaspar Ver Post
    Obrigado a todos que responderam.

    Estou começando a achar os barulhos, como comprei o carro usado ainda e ainda nao tinha andado em oficina, nao tinha descoberto as falhas.

    Mas o parachoque tava meio solto e algumas presilhas e parafusos melhoram 50% do barulho, o cinto realmente faz bastante zoada, na traseira acho que o macaco tb bastante, vou colocar o feltro lá, do resto é ir "caçando" eles.

    Comprei o carro com 140k rodados( bastante ), o carro era usado pela mulher(filhos) para viajar para a fazenda da familia que iam 2 a 3 vezes por semana, entao é bastante rodado e um pouco descuidado porem esta inteiro de suspenção e motor, no mais estou gostando muito do carro.

    Agora o seguro vou ver outras cotações com alguns corretores.
    Alguem nao indica uma seguradora???

    sds
    Claudio gaspar

    Procura o Marcus Theodoro (mauarj)aqui do forum , a esposa dele é corretora de seguros e parece que tem bons preços não custa fazer uma cotação.

    abs,

    Bruno

  • #112
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O macaco fica bem preso, basta vc apertar um pouco ele...

    No parachoque dianteiro há 2 parafusos de cada lado, prendendo na lataria. São meio chatos de se alcançar, mas podem fazer barulho tbm...

    Verifique se o estepe está bem preso, pode ser daí o barulho.

    140k rodados em estrada e com manutenção em dia não é nada!!! Pode ficar tranquilo.

    Falando nesse parafuso do parachoques, o maldito sumiu!!

    Estou escutando um barulho chato, achei q fosse minhas coisas no porta-luvas. Nada.....fui diretamente nesse parafuso que prende o parachoques na lateral do carro. Quando olhei só tinha o final dele na rosca....deve ter acontecido alguma coisa p/ ele cair....e o pior é que senti o barulho logo depois de deixar o carro com o manobreiro de um prédio....

    Odeio esses caras, não tem a menor consideração com o seu carro....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #113
    Usuário Avatar de JulioBH
    Entrada
    07/11/2008
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Vou checar na minha também. Tem um ruído (baixo) que eu juro que vem do porta-luvas, mas já tirei tudo de dentro e ainda continua.
    Jeep Wrangler TJ 2004 - 4" lift Rough Country - 33" BFG Mud Terrain

  • #114

    Led

    Badia recebi sua MP, seguem as fotos... não sei pq elas sumiram da outra msg.




    Com relação ao controle de acendimento, sei que na luz do porta-malas e do meio do veículo existe o controlador p/ deixa-la sempre apagada, sempre acesa ou acender ao abrir as portas. porém a luz de cortesia acima do painel nao tem esse controle.

    o Led tem no ML e no E-bay... eu comprei pelo ebay.com dois leds com somente um emissor de luz que instalei na luz de placa e dois leds com 5(cinco) emissores de luz, que instalei na luz de cortesia acima do painel.

    []s

  • #115
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por henrique.resende Ver Post
    Badia recebi sua MP, seguem as fotos... não sei pq elas sumiram da outra msg.




    Com relação ao controle de acendimento, sei que na luz do porta-malas e do meio do veículo existe o controlador p/ deixa-la sempre apagada, sempre acesa ou acender ao abrir as portas. porém a luz de cortesia acima do painel nao tem esse controle.

    o Led tem no ML e no E-bay... eu comprei pelo ebay.com dois leds com somente um emissor de luz que instalei na luz de placa e dois leds com 5(cinco) emissores de luz, que instalei na luz de cortesia acima do painel.

    []s
    Henrique eu instalei Leds tipo pingo na luz de leitura e na placa. Na luz de teto eu coloquei uma placa com 18 led's em cada. Por trás do painel, coloquei um bastão com 9 leds iluminando o assoalho/tapete.
    Gostei muito. Vou tirar fotos e coloco p/ vcs...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #116
    Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Mais potencia na x-terra

    Não tenho uma X-TERRA (AINDA) mas vou dar um pitaco que acho que pode ajudar muita gente que tem, e que acha que muitas vezes em uma ultrapassagem ou retomadas o carro poderia andar mais.
    Conversando com nosso amigo RAMALHO aqui do forum, de Vitória -ES, que tem uma Frontier Atack, (que viajou um monte com ela) o remapeamento da central pode deixar o carro bem mais agil sem alterar o consumo (se o pé não for pesado claro). Por uns 1.500 reais teremos um outro carro, eu pretendo fazer isso qdo. comprar a minha, vejam relato abaixo:

    1 - Não foi feito nada mecanicamente. Apenas remapeado o chip. Aqui em Vila Velha, ao lado de Vitória (outro lado da ponte) tem uma oficina de mecatrônica (henrique caldas) que eu reputo uma das melhores do Brasil. http://www.hcaldas.com/. Já tive 3 carros com chip remapeado. O primeiro foi uma Kombi que passou a usar gasolina, alcoool e gás (2001). O outro um Siena e agora a Frontier.

    2 - Na Frontier nem me lembro mais como seria oo desempenho de uma frontier normal, mas no dia em que saí da oficina do H. Caldas, tive que me reajustar ao desempenho do carro pois o mesmo ficou outro. Deu até para assustar nos primeiros kilometros. Seria mais ou menos dirigir um carro 1000 e um 1800. Eu não iria a Ushuaia se não tivesse confiança na modificação.

    Ao pessoal do RJ ou proximidades seria interessante dar um pulo no Caldas, ou mandar pelo correio mesmo.

    E para o pessoal do Sul tem a PRADO POWERCHIPS (Cascavel e Curitiba) que também é bastante recomendada.

  • #117
    Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de falar a potencia aumenta de 140 pra 180 cv em media, segundo o Ramalho:

    Como a potência subiu de 140 para 182 ( assim o H. caldas Falou - nunca medi) você trabalha com um regime de giros mais baixo e espero rodar uns 500 mil km. Já dei muito pau em F350 em subida e o cara ficou louco ...

  • #118
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Legal! Mas é o motor?

    Deve estar trabalhando bem acima do seu limite?

    Abraço!

  • #119
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PAULO FREISLEBEN Ver Post
    Esqueci de falar a potencia aumenta de 140 pra 180 cv em media, segundo o Ramalho:

    Como a potência subiu de 140 para 182 ( assim o H. caldas Falou - nunca medi) você trabalha com um regime de giros mais baixo e espero rodar uns 500 mil km. Já dei muito pau em F350 em subida e o cara ficou louco ...
    Se for isso mesmo ta bom DEMAIS!!!!

    Eu tenho uma com bomba mecânica e coloquei 170cv, medidos em dinamômetro, somente com ajustes na bomba.

    Realmente é outro carro, fica muito mais confortável de dirigir. Parece que o pedal do acelerador fica mais "leve". É difícil descrever. Foi o melhor $$ gasto até o momento!!

    Se alguém aqui tem xt com bomba mecânica, sugiro, ou a regulagem da bomba em oficina especializada ou a colocaçao dos bicos da Rashmotorem de SP. Fica show e é Plug'n Play!!!

    PS: Paulo, desiste logo dessa Hillux e parte p/ Xterra.....Não tem como errar!

    Foto p/ galera...





    Mais uma p/ seu fundo de tela!!!!!!!!!!


    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #120
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Se me lembro bem, vc fez isso tbm no seu carro anterior, nao é msm?
    Quem fez isso pra vc? Quanto foi o serviço? Diga aí para eu dar uma olhada...
    Mas em relaçao a giro e consumo, como é q ficou? Detalhe mais, afinal, informaçoes interessantes assim devem ser divulgadas ao maximo, nao é msm?
    Abs!


    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Se for isso mesmo ta bom DEMAIS!!!!

    Eu tenho uma com bomba mecânica e coloquei 170cv, medidos em dinamômetro, somente com ajustes na bomba.

    Realmente é outro carro, fica muito mais confortável de dirigir. Parece que o pedal do acelerador fica mais "leve". É difícil descrever. Foi o melhor $$ gasto até o momento!!

    Se alguém aqui tem xt com bomba mecânica, sugiro, ou a regulagem da bomba em oficina especializada ou a colocaçao dos bicos da Rashmotorem de SP. Fica show e é Plug'n Play!!!

    PS: Paulo, desiste logo dessa Hillux e parte p/ Xterra.....Não tem como errar!

    Foto p/ galera...





    Mais uma p/ seu fundo de tela!!!!!!!!!!


    Yellow Jimny 4ALL BF Goodrich A/T 215 Armrest JIMNY TRAIL MASTER STEERING
    Ex: Xterra Black.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade