x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 206
  • #13



    Citação Postado originalmente por leosantanna
    Puxa nesse pirates.. de link em link encontrei uma infinidade de sites sobre a XTERRA.... valeu ae gente....

    Tem um site americano que vende inumeros kits que tornam o carro um monstro (3"bodylift + 3" suspension / Guincho, Bumpers, Protetores de tanque, quase que uma blindagem para o carro por baixo, parachoque trazeiro com local para estepe, etcetcetc) mas para isso uns u$ 4.000 so em peças (fora importação).. eheheh
    Que site é esse?!?

    Abraços e parabens pelo Xterra! 8)

  • #14

  • #15
    Citação Postado originalmente por leosantanna
    Continuo esperando companheiros e noticias sobre trilhas, passeios, modificações, acessórios...
    Leo, vc ja viu o suporte pra guincho nacional da TT pro Xterra?



    Me pareceu bem interessante, eles tem outros acessórios pra Nissan tambem (http://www.todoterreno.net/prod_nissan.htm). Vi algumas coisas legais na Donatti tambem (http://www.donatti4x4.com.br/).

    []s
    Arthur C

  • #16
    Usuário Avatar de leosantanna
    Entrada
    30/04/2004
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Muito legal esse suporte sim!! Valeu a dica!

    Falha grave que achei no carro pensando em trilhas (ainda que leves! por enquanto e mais fortinhas no futuro) é o angulo de ataque pequeno e o parachoque e peito de aço de plástico (que inclusive já ganhou uma limada!)

    No site gringo vi um paracoque de aço enorme (quase integrando o atual peito de aço) com uma melhora significatva do angulo de ataque e lugar para guinho! por U$ 699,00 seria bom achar coisas assim por aqui...

    Mas não existe mercado .... será que arrumo quem fabrique?

  • #17
    Citação Postado originalmente por leosantanna
    Mas não existe mercado .... será que arrumo quem fabrique?
    fala com o Rodrigo Portugal

    www.rc4x4.com.br
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #18
    Vc esta querendo um Bull Bar, certo?




    Eles tem tambem (http://www.todoterreno.net/prod_arb_bullbars.htm). Tem pra Frontier e Pathfinder, deve ter pra Xterra.

    []s sem comissao
    Arthur C

  • #19
    Usuário Avatar de hsfujita
    Entrada
    13/05/2005
    Idade
    62
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    A XTerra tem admiradores no mundo todo, onde ela é vendida, como EUA, Canada e Australia. Dizem que é um SUV "back to basis" ou seja, de volta às origens, sem frescuras. Eu tive uma Pathfinder 92 e hoje tenho uma XTerra e vejo que ela é basicamente muito semelhante à Path antiga.
    Leo, estou planejando ir ao Chile, no deserto de Atacama com minha X. Se vc se animar, entre em contato. Cheque os sites de entusiastas da X no link:
    http://www.ringsurf.com/netring?acti...Xterra_Offroad

    boa sorte!!

  • #20
    Usuário Avatar de hsfujita
    Entrada
    13/05/2005
    Idade
    62
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    ArthurC,

    estes parachoques são lindos, mas os ARB são importados da Australia e estão pedindo US2500 aqui!!!! Por este valor, dá pra pagar uma passagem pros USA, passear uma semana e trazer um parachoque Calmini na bagagem...

  • #21
    Usuário Avatar de leosantanna
    Entrada
    30/04/2004
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Oba um companheiro!

    Bom jah estamos em maio.. não visito o forum há tempos, mas esse forun ainda tava no meu "notificar"

    O Carro está maravilhoso, agora tenho oito meses com ele, usando principalmente para trabalhar mesmo.

    Mas a vocação dele é por todo mundo dentro (meus 2 filhotes!), e viajar...
    É um exelente estradeiro de cambio rasoavelmente alongado (em relação ao Troller!), viaja de 5ª marcha e 3.000 rpm a 130~135 sem forçar o mortor, consome pouco, é robusto, alto, estável, seguro (abs e air bag).

    Cabe tudo dentro, a visibilidade é ótima, e melhor, é um 4x4, a um mês atras me meti com minha trupe (mulher, filho de 5 anos, e filha de 2), nas dunas em Cabo Frio e Arraial do Cabo, tirei vária e várias fotos, eles adoraram... ela nem tanto!!

    hsfujita já dei uma estudada nessa viajem do atacama bem de passagem, acho dificil na minha fase de vida atual conseguir fazê-la.

    Tem já roteiro, datas?

    Meu cunhado é um que pretende ir no final deste ano até ushuaia.

  • #22
    Usuário Avatar de hsfujita
    Entrada
    13/05/2005
    Idade
    62
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    também estou gostando bastante do carro, que comprei em dezembro, só estou achando um pouco gastona em relação ao meu anterior, que era uma Cherokee Sport a diesel. Ela é realmete ótima para viajar, tem uma estabilidade surpreendente para a altura e peso dela, né?

    Estou pensando em ir nas ferias de julho, junto com um amigo que foi o ano passado com a família. O roteiro tá por conta dele. Tô achando que já está um pouco em cima da hora, mas vamos ver.

    Se não der certo, quem sabe Ushuaia entre nos planos.

  • #23
    US$ 2500!? Com certeza? Nao tinha noção de preço. Realmente por este preço está fora de cogitação.

    []s
    Arthur C

  • #24
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hsfujita
    A XTerra tem admiradores no mundo todo, onde ela é vendida, como EUA, Canada e Australia. Dizem que é um SUV "back to basis" ou seja, de volta às origens, sem frescuras. Eu tive uma Pathfinder 92 e hoje tenho uma XTerra e vejo que ela é basicamente muito semelhante à Path antiga.
    Realmente. A XTerra está mais para a Pathfinder antiga do que a Pathfinder 96+. Carroceria/Chassis enquanto as novas Paths são monobloco. A Pathfinder começou muito mais rústica, começaram a enchê-la de frescura lá por 92/93 até virar monobloco.
    Pelos códigos de fábrica dá pra ver bem:
    Hardbody/Picape - D21
    Pathfinder 87/95 - WD21
    Frontier - D22
    XTerra - WD22
    Pathfinder 96/04 - R50 (nada a ver, né?)
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade