x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 206
  • #181
    Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leosantanna Ver Post
    Olá comunidade 4x4 Brasil... entrei aqui faz um tempo.. mais esse é meu 1º post....

    Tive por 2 anos uma Pageirinho 3.5 e corria o compeonato monomarca da mitsubishi na graduados... Vendi o carro a 2 anos.. me arrependi.. gostei do mundo 4x4 (Fiz tambem algmas trilhas e raids com esse carro)

    Entrei para esse forum trazido pelo meu cunhado... a procura de um samuraizinho para não deixar a peteca cair, e continuar nas trilhas...

    Dai vi que não teria paciência de pegar um carro usado, ficar acariciando consertando etc...

    Fiquei mais velho (33 anos) e com dois filhos...

    Bom comprei agora uma X TERRA, pesquisei... achei caro para caramba, mas, fazer o que? Comparando ela a Hilux ou Pajero sport, ou mesmo a full ficava baratinha...

    Comparando com a 110 de preço semelhante ganhava em conforto e equipamentos longe, alem da manutenção... apesar de certamente perder para esta nas trilhas, o que não devo fazer, pelo menos nesse início, nada muito pesado (afinal é carro pra lá de R$ 100.000,00)

    Motivos que me levaram a compra:

    -Motor Diesel 132CV (apertáveis) MWM conhecidíssimo
    -Fabricação nacional
    -Frontier (irmã dela) vendendo bem
    -Carro Grande (em relação as TR4!!) não cito o RAV4 porque é mais caro ainda, o GranVitara ou Tracker fora de linha, e a Eco Sport Ford e pequena também.

    Tinha a opção ainda de partir para os diesel usados... mas queria um caro zero para que fique comigo por pelo menos uns 6~8 anos...

    Não consultei aqui antes... Se foi besteira a m. já está feita!! :P

    Quem sabe dizer alguma coisa a respeito desse veiculo (seja de bom ou ruim!) já que não tem forum prórpio e nem sequer vi alguma citaçao da X Terra???
    Leo Santana, voce ainda tem a sua xterra 2004 que tirou 0km da loja? agradeço a sua atenção e resposta. abs

  • #182
    Usuário
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Leo Santana, qual foi a sua impressao depois de muitos anos com sua xterra?. Estou pensando em uma.grato

  • #183
    Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    UMNEOFITO, como está a pesquisa da sua XTERRA? vi que tinha uma em Garopaba para venda, voce observou? abs Rubens

  • #184
    Usuário
    Entrada
    06/02/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    tô pensando em comprar um Xterra, mas com receio de ser ruim de revender depois.. isso procede? o carro é 'meio ruim' de vender?

  • #185
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Pierangeli Ver Post
    Pessoal,
    tô pensando em comprar um Xterra, mas com receio de ser ruim de revender depois.. isso procede? o carro é 'meio ruim' de vender?
    Aqui no CE é abrir a boca e vender... muito fácil mesmo. Ao contrário de Pajero Sport que ninguem quer mais.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #186
    Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pierangeli, comprou X-Terra?

  • #187
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde

    Qualquer veiculo, principalmente os 4x4 se bem cuidados sempre são bons de revenda.
    As X-Terras segue o mesmo conceito, porem sai na frente dentre outras VTRs devido sua mecânica altamente confiavel

    Abraço
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #188
    Usuário
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal
    Sou novo por aqui estou a procura da minha primeira 4x4 dúvidas entre uma sw4 2001 ou una xterra 2006/20007
    Ambas em ótimo estado 200 mil km e 220mil km respectivamente.
    50 000 e 54 000 estou mais inclinado na x terra por isso gostaria da ajuda de vcs caso compra pau e devo observar de imediato, possíveis problemas .... custo de peças, seguro ...
    Muitas dúvidas e medo. Não é pra trilha e pra uso mesmo. Quero sair do sedan e ter um carro por bom tempo com ele , aquele que une prazer, lazer, meu xodó e claro confiança
    Abraço

  • #189
    Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, estou querendo adquirir um X Terra diesel, o que eu mais gostei desse carro é o espaço, estou precisando tirar algumas dúvidas dele, onde posso conseguir mais informaçoes sobre ele, mecanica etc.

  • #190
    Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Idade
    55
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Oi, pessoal!

    Alguém sabe informar se os modelos 2006 e 2007 (2008 não temos, correto?) , traz alguma melhoria em relação ao modelo 2005 abaixo? Entra a injeção eletrônica, que alguns gostam outros não; mas além disso há alguma mudança? Por exemplo, o tanque de combustível continua sendo de ferro? O problema do volante bimassa que alguns apontam como sendo um ponto fraco do veiculo ocorre também nos modelos mais novos?
    Outra dúvida: Um motor de 400K km rodados já apresenta necessidade de retifica? A retifica do MWM 2.8 na verdade não envolve usinagem de peças, mas sim a troca por um kit standard original, isso é mesmo correto? Se sim, alguém daqui já fez isso?
    Obrigado! Abraços!!
    4X4 Brasil

  • #191
    Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Idade
    55
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Duplicado...

  • #192
    Usuário
    Entrada
    12/10/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi. Acabei de comprar meu primeiro 4X4 e ainda estou me adaptando. Sempre faço viagens para o interior do Estado e para outros estados também, principalmente, por motivos de trabalho. O fato de, às vezes, encontrar terrenos mais complicados, como trilhas com desníveis, lama, pedras, etc, me fizeram pensar em um carro mais robusto. Meu carro de uso na cidade, estava sofrendo muito e a oportunidade do X-Terra 2005/2006 apareceu e peguei. Pelo pouco que já rodei com ele, no asfalto e fora dele, estou bem satisfeita mas tenho uma dúvida que, para mim. é muito importante. Já li todas as postagens, não encontrando resposta para ela. O bendito freio de mão é meu pesadelo. Como fazer ladeira sem utilizá-lo? Tipo, se parar em um engarrafamento numa serra, obviamente com carros atrás de mim, como faço para o XT não descer de ré? Quem puder me dar um toque, agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade