Postado originalmente por
leosantanna
Olá comunidade 4x4 Brasil... entrei aqui faz um tempo.. mais esse é meu 1º post....
Tive por 2 anos uma Pageirinho 3.5 e corria o compeonato monomarca da mitsubishi na graduados... Vendi o carro a 2 anos.. me arrependi.. gostei do mundo 4x4 (Fiz tambem algmas trilhas e raids com esse carro)
Entrei para esse forum trazido pelo meu cunhado... a procura de um samuraizinho para não deixar a peteca cair, e continuar nas trilhas...
Dai vi que não teria paciência de pegar um carro usado, ficar acariciando consertando etc...
Fiquei mais velho (33 anos) e com dois filhos...
Bom comprei agora uma X TERRA, pesquisei... achei caro para caramba, mas, fazer o que? Comparando ela a Hilux ou Pajero sport, ou mesmo a full ficava baratinha...
Comparando com a 110 de preço semelhante ganhava em conforto e equipamentos longe, alem da manutenção... apesar de certamente perder para esta nas trilhas, o que não devo fazer, pelo menos nesse início, nada muito pesado (afinal é carro pra lá de R$ 100.000,00)
Motivos que me levaram a compra:
-Motor Diesel 132CV (apertáveis) MWM conhecidíssimo
-Fabricação nacional
-Frontier (irmã dela) vendendo bem
-Carro Grande (em relação as TR4!!) não cito o RAV4 porque é mais caro ainda, o GranVitara ou Tracker fora de linha, e a Eco Sport Ford e pequena também.
Tinha a opção ainda de partir para os diesel usados... mas queria um caro zero para que fique comigo por pelo menos uns 6~8 anos...
Não consultei aqui antes... Se foi besteira a m. já está feita!! :P
Quem sabe dizer alguma coisa a respeito desse veiculo (seja de bom ou ruim!) já que não tem forum prórpio e nem sequer vi alguma citaçao da X Terra???