x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3

    Frontier CS - Opinião




    Srs...

    A tal da Frontier chama a atenção, pelos relatos que tenho procurado no Fórum, também aparenta ser um boa opção de pick-up ainda mais com o famoso 2.8 MWM.

    Contudo nada melhor que os próprios proprietários opinando sobre seus veículos e experiências.

    Minha pretenção é a aquisição de uma Cabine Simples, até mesmo pelo tamanho que ela ocupa e por não precisar de uma dupla. Contudo o preço é caro desse modelo e pelo que tenho observado existem poucas.

    Se souberem de uma á venda favor me avisarem.

    Agradeço sugestões e opiniões.

    Abs...
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #2
    A Frontier cabine simples não possui tração 4x4, foi vendida apenas em 4x2. Por este motivo, eu não compraria.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #3
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Isso eu sei....

    Mas gostei da tal.. e pensei em comprar um Conjunto para transformá-la em 4x4.

    É uma empreitada, mas não é um bicho de 7 cabeças.

    Abs..
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/10/2005
    Local
    Natal / Manaus/AM
    Idade
    42
    Posts
    20
    Agradecimento: 1

    Smile Ótimo carro

    Muito pelo contrário amigo

    Possuo uma Frontier CS 2005, e uma das coisas mais fáceis que se pode fazer nesse carro é colocar (não adaptar) uma tração 4x4.

    A minha é 4x4, comprei o conjunto completo de uma XTerra aqui em Natal, é plug and play.
    Encostei o carro de manhã na oficina e saí com ela na outra manhã. Tudo original, funcionando perfeitamente. Ela tem todos os suportes onde encaixam as bases da cx. de redução, diferenciais e tudo o mais. A única coisa que troquei completo, foram os cubos com roda livre e tudo, pois os discos de freio estavam bem melhores que os meus.
    Verei se posto algumas fotos do meu carro por baixo para você ter uma idéia da simplicidade dessa operação, afinal, o chassi da frontier CS é o mesmo da XTerra.

  • #5
    Citação Postado originalmente por kleberop Ver Post
    Muito pelo contrário amigo

    Possuo uma Frontier CS 2005, e uma das coisas mais fáceis que se pode fazer nesse carro é colocar (não adaptar) uma tração 4x4.

    A minha é 4x4, comprei o conjunto completo de uma XTerra aqui em Natal, é plug and play.
    Encostei o carro de manhã na oficina e saí com ela na outra manhã. Tudo original, funcionando perfeitamente. Ela tem todos os suportes onde encaixam as bases da cx. de redução, diferenciais e tudo o mais. A única coisa que troquei completo, foram os cubos com roda livre e tudo, pois os discos de freio estavam bem melhores que os meus.
    Verei se posto algumas fotos do meu carro por baixo para você ter uma idéia da simplicidade dessa operação, afinal, o chassi da frontier CS é o mesmo da XTerra.
    Quanto saiu esta brincadeira?
    O mais difícil é encontrar uma Frontier ou X-Terra em desmanches... Pelo menos aqui na minha região é BEM difícil...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/10/2005
    Local
    Natal / Manaus/AM
    Idade
    42
    Posts
    20
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Quanto saiu esta brincadeira?
    O mais difícil é encontrar uma Frontier ou X-Terra em desmanches... Pelo menos aqui na minha região é BEM difícil...
    Não saiu tão caro não!
    Pesquisei muito a questão do preço, encontrei tudo por R$6mil instalado em Recife-PE, mas conseguí por R$5.500 aqui mesmo em Natal já com mão de obra e tudo!
    Ranger Limited 3.2 4x4 2013 + Ranger XL 3.0 4x4 2012
    Reprogramação JM Power Car+Filtro K&N
    BL 3"+SL 2"+BF KO2 285/75R16+Snorkel OGZ+Guincho 12000

  • #7
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    A tal da Frontier chama a atenção, pelos relatos que tenho procurado no Fórum, também aparenta ser um boa opção de pick-up ainda mais com o famoso 2.8 MWM.
    schinzel, já que você é fã do mwm 2.8L talvez valeria a pena pensar numa S-10 CS 2.8 4x4. Para produtor rural ou frotista ela tá saindo, atualmente, por volta dos R$ 65 mil.

    Um conhecido adquiriu e fala muito bem, principalmente da economia. Se você não for fazer uso severo (o que a Frontier também pode não atender) de repente pode ser uma alternativa a estudar. Comparada com a Frontier ela tem um custo de manutenção muito mais em conta e um poder de revenda muito mais forte.

  • #8
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Nossa... amigo..
    Seria perfeito para mim... se puder me mandar essas fotos.
    Já imaginava que seria bem Plug and Play afinal as duas saem da mesma linha de montagem.
    Agora o sistema 4x4 é igual a Frontier Dupla e a XTerra ?
    Abs.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #9
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Quanto saiu esta brincadeira?
    O mais difícil é encontrar uma Frontier ou X-Terra em desmanches... Pelo menos aqui na minha região é BEM difícil...
    Amigo por aqui possuem algumas XTerra em desmanches, inclusive Frontiers, espero conseguir achar o tal "KIT"....
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #10
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por kleberop Ver Post
    Não saiu tão caro não!
    Pesquisei muito a questão do preço, encontrei tudo por R$6mil instalado em Recife-PE, mas conseguí por R$5.500 aqui mesmo em Natal já com mão de obra e tudo!
    Espero conseguir um pouco mais barato, pois estou pensando em fazer eu mesmo. !
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #11
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    schinzel, já que você é fã do mwm 2.8L talvez valeria a pena pensar numa S-10 CS 2.8 4x4. Para produtor rural ou frotista ela tá saindo, atualmente, por volta dos R$ 65 mil.

    Um conhecido adquiriu e fala muito bem, principalmente da economia. Se você não for fazer uso severo (o que a Frontier também pode não atender) de repente pode ser uma alternativa a estudar. Comparada com a Frontier ela tem um custo de manutenção muito mais em conta e um poder de revenda muito mais forte.
    Opa amigo,

    Pois é eu até tenho o desconto para produtor Rural, mas S10 não me agrada... e a Ranger apesar de ser muito boa e ter tido 2 uma STX e outra XLT CE, não são confortáveis para mim.
    e R$ 65 mil latinhas é muita grana para mim.

    Gostei da Frontier, também gosto muito da Hilux 2.8 (ainda mais se turbinar) achei muito boa uma turbinada que andei, mas a Frontier tem ano e tem qualidade.

    De qualquer forma obrigado.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #12
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por kleberop Ver Post
    Não saiu tão caro não!
    Pesquisei muito a questão do preço, encontrei tudo por R$6mil instalado em Recife-PE, mas conseguí por R$5.500 aqui mesmo em Natal já com mão de obra e tudo!
    Por acaso sua Frontier tem preço ? (rsrsrs)

    Se puder me informe sobre consumo, manutenções, defeitos apresentados e algo mais relevante.

    Obrigado

    Abs.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade