x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Nova Frontier XE 4X2 - Problemas




    Bom gente comprei uma frontier nacional 08/09 XE 4X2, a mesa desde que comprei dia 07 de novembro apresenta um barulho na trazeira e ate agora a concessionaria nao conseguiu arruma hoje mesmo pela manha trocaram o feche de mola trazeiro e o barulho continua, nao sei mais que eu faço, ja desmontaram muita coisa e nao conseguem resolver alguem ja passou por isso preciso de ajuda dos amigos...Obrigado

  • #2
    Sera que so eu tenho uma bomba dessa...ninguem mais tem uma 4x2 modelo nova...

  • #3
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Que tipo de barulho?
    Quando ocorre?
    A minha esta fazendo um estalo quando passo em buracos em alta velocidade (barulho metal com metal) , só ocorre de um lado,deixei hj na concessionária vamos ver o que vão falar.
    O feixe tras. é muito mole acho que vÃo ter que adequar isso ao Brasil.

  • #4
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Um colega que tem uma Frontier 2003 e reclama do mesmo problema.

    Uma vez, eu estava com ele na ocasião, uma das molas chegou a quebrar e perfurou o tanque.

    Parece que ele andou adaptando umas molas de outro carro, salvo engano foi de toyota (bandeirante?).
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #5
    Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Que tipo de barulho?
    Quando ocorre?
    A minha esta fazendo um estalo quando passo em buracos em alta velocidade (barulho metal com metal) , só ocorre de um lado,deixei hj na concessionária vamos ver o que vão falar.
    O feixe tras. é muito mole acho que vÃo ter que adequar isso ao Brasil.
    A minha faz barulho de metal com metal...mais independente de alta ou baixa velocidade e é dos dois lados....a concessionaria ontem me disse que nao pode fazer nada ate a Nissan do Brasil desenvolver novas molas pois o problema esta nas molas ja as 4X4 nao fazem esse barulho apenas as 4X2 modelo nova (Navara), esse barulho incomoda muito é muito alto e parece coisa de carro velho..a gerente de oficina me disse que é normal algumas correções quando somos as cobaias ou seja sempre que lançam um carro novo surge alguma coisa para mudarem.

  • #6
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Mais um intaum, a minha peguei semana passada e ta com esse mesmo barulho, ja até falei na concessionária, eles disseram que quando for levar lá eles vaum olhar o que é!!!
    Foda viu, um carro 0 km ja com barulho!!!!
    Isso mata um!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #7
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Mais um intaum, a minha peguei semana passada e ta com esse mesmo barulho, ja até falei na concessionária, eles disseram que quando for levar lá eles vaum olhar o que é!!!
    Foda viu, um carro 0 km ja com barulho!!!!
    Isso mata um!
    A sua é tambem 4x2.... Eu ja falei com meu advogado hoje e ja estou indo buscar minhas OS na concessionaria irei entrar com uma ação de danos morais e pedindo a troca d veiculo...Vamos ver no que vai dar.....se mais alguem esta com esse mesmo problema vamos acionar a Nissan.

  • #8
    Caros,
    Como informação possuo uma SEL 4X4 que utilizo tanto em uso urbano como rural e não apresentou qualquer problema ou ruido apesar do uso.

  • #9
    Citação Postado originalmente por outfitter Ver Post
    Caros,
    Como informação possuo uma SEL 4X4 que utilizo tanto em uso urbano como rural e não apresentou qualquer problema ou ruido apesar do uso.
    Voçe esta certo isso so acontece nas 4X2 as 4X4 mesmo as nacionais nao acontecem esse fato porem o feche de mola trazeiro é diferente entre os modelos 4x4 e 4x2...

  • #10
    Caro Ahgmoreno
    Apesar de ser desagradavel adquirir um veiculo novo e passar por estes incomodos minha longa vivencia com veiculos recem lançados, e especialmente camionetes, me indicam que podes ficar tranquilo que o problema sera resolvido pela revenda/fabrica.Isto se passou comigo com uma Toyota no Uruguai e com uma Ranger aqui. E aqui no Brasil tive outros veiculos Nissan antes de minha SEL e sempre tive os raros problemas ocorridos, mesmo após a garantia, devidamente resolvidos.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Angry Barulho Na Suspensão Da Nova Nissan Frontier

    Caros Leitores,
    Um Problema Realmente Existe Com A Nova Nissan Frontier 4x2 Xe, Comprei Uma No Dia 28 De Novembro De 2008, E Desde O Dia Que Saiu Da Concessionaria, Apareceu Um Barulho Anormal No Feixe De Molas , Mesmo Andando No Asfalto Em Pequenas Ondulações As Molas Batem Uma Nas Outras, Já Fui 5 Vezes Na Concessionaria E Eles Alegam Que O Problema E Da Serie 4x2, Mais Já Foi Repassado Para A Fabrica, E Esta Em Analise, Tendo Em Vista Que Varios Usuarios Estão Se Queixando Do Mesmo Defeito, Agora Só Nos Resta Esperar???
    Com Relação Ao Motor, Ao Conforto E A Estabilidade Sem Dúvida é A Melhor Caminhonete Da Atualidade, Já Tive Duas Hilux, Mais Deixaram A Desejar Na Estabilidade E No Conforto!!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O Problema Realmente Existe Com A Nova Nissan Frontier 4x2 Xe, e estou passando pela mesma coisa, as molas batem uma nas outras, até mesmo ao passar por pequenas ondulações no asfalto, mais só é percebido com os vidros aberto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade