x
Convex Datacenter
Página 9 de 69 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 817
  • #97
    Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Idade
    64
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0



    Trotta tu mandastes pintar os parachoques da mesma cor do carro o já comprastes assim ?. A minha X é da mesma cor da tua , porém os parachoques e a grade diantera são cor grafite .

  • #98
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Ia raspar na garagem do meu prédio, cê credita?
    Nossa, ficou com que altura? Não subiu menos de 4cm? Então troca de garagem
    4X4 Brasil

  • #99
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por exiliado Ver Post
    Trotta tu mandastes pintar os parachoques da mesma cor do carro o já comprastes assim ?. A minha X é da mesma cor da tua , porém os parachoques e a grade diantera são cor grafite .
    Já comprei assim. Acho bonito, mas cada um tem um gosto diferênte!!!

    Valeu.

  • #100
    Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Idade
    64
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Sim acho bonito , por isso pergunto , eu estava pensando mandar pintar todas as partes que não são da mesma cor do carro, eu nunca tinha visto uma igual a sua, parabens.

  • #101
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Trotta,


    Acabei de receber os jumelos,obrigado, realmente ficaram muito bem feitos parabens, Sabado vou ter diversão na montagem.

    Mudando de assunto mandei um email para o pessoal da lista do guincho, informando que há a possibilidade de trocar o cabo de aço por kevlar, acho uma ótima opção.

    abs

    João

  • #102
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Trotta,


    Acabei de receber os jumelos,obrigado, realmente ficaram muito bem feitos parabens, Sabado vou ter diversão na montagem.

    Mudando de assunto mandei um email para o pessoal da lista do guincho, informando que há a possibilidade de trocar o cabo de aço por kevlar, acho uma ótima opção.

    abs

    João
    Blz amigo,

    Depois manda as fotos, se possível antes e depois. Não esquece que tem que soltar o amortecedor senão o jumelo maior não entra. Aproveita, tb, e verifica se as buchas inferiores do amortecedor estão boas. Se não tiver elas ficam batendo. E não compre essas buchas na concessionária vá a uma loja de amortecedores e compre uma genérica por 5 reais se for preciso!!!

    Valeu...

  • #103
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Instalei os jumelos essa semana e fiz vários testes com a viatura.

    Na traseira, a altura do chão à quina externa do paralama (com pneu 255/75-15) era de 85mm e passou para 88,8mm, ou seja subiu exatamente 1,5" como previsto.

    Na dianteira, a altura do chão à quina externa do paralama (com pneu 255/75-15) era de 84,5mm e passou para 86,0mm. Ai tive um problema, pois queria ter chegado à 87mm. Não consegui porque a barra de torção do lado do motorista chegou apenas à 86mm na regulagem máxima. Da duas uma, ou a mola tá "cançada" ou não está instalada de maneira errada. Vou verificar a instalação, se não for terei que trocar a barra de torção. Aqui em BH tá 295 à vista, se alguém souber de preço melhor me avise...

    Na foto seguinte, a famosa folga da suspensão dianteira, tava grande ainda e dava para levantar até 87mm sem problemas.
    Trotta,

    Quando vc se refere a altura do chão à quina externa do paralama, vc se refere como na foto em anexo!?
    Meus Pneus são 265 70 15, tirei as medidas, e tive o seguinte: Dianteira 82 e Traseira 85. Será que preciso regular a barra de torção para igualar a traseira!?
    Mais uma dúvida, a barra de torção esquerda, fica bem espaçada da travessa que apoia o cambio, já do lado direito fica bem próxima, quase encostando, sabe se é normal ou não!?

    Valeu e abraços !!!

    Levantando a XTerra-dsc05071.jpg

    Levantando a XTerra-dsc05072.jpg

  • #104
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3

    Novos jumelos

    Pessoal,

    Instalei os novos jumelos hoje de manhã, valeu Trotta ficaram muito bons e a instalação foi tranquila.

    Além de ter ficado com o visual que queria, pois não gostava da traseira baixa, ela ficou bem mais macia.

    Antes a traseira estava com 87cm e depois ficou com 91, lembrando que uso pneus 31.

    Seguem as fotos antes e depois.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a XTerra-lateral-jumelo-velho.jpg   Levantando a XTerra-lateral-jumelo-novo.jpg   Levantando a XTerra-traseira-jumelo-velho.jpg   Levantando a XTerra-traseira-jumelo-novo.jpg   Levantando a XTerra-nova-lateral.jpg  

  • #105
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal,

    Instalei os novos jumelos hoje de manhã, valeu Trotta ficaram muito bons e a instalação foi tranquila.

    Além de ter ficado com o visual que queria, pois não gostava da traseira baixa, ela ficou bem mais macia.

    Antes a traseira estava com 87cm e depois ficou com 91, lembrando que uso pneus 31.

    Seguem as fotos antes e depois.
    Muito Bom, Zykao!! Pelo que estou vendo, vc ainda não regulou a dianteira. Assim que tiver subido tudo, poste aqui para nós o que vc achou da estabilidade em curvas.

    Um abração

  • #106
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Fala Bispo, tudo ok?

    Não vou mexer na frente não, vou deixar ela assim com a bunda arrebitada

    a diferença é pequena acho que 3 ou 4 cm e quando for viajar, coloco a carga e a altura estabiliza.

    abs

    João

  • #107
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Bispo, tudo ok?

    Não vou mexer na frente não, vou deixar ela assim com a bunda arrebitada

    a diferença é pequena acho que 3 ou 4 cm e quando for viajar, coloco a carga e a altura estabiliza.

    abs

    João
    Beleza!! Vc também retirou a barra estabilizadora, regulou a mesma ou não fez alterações?

  • #108
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Deixei a barra ligada, acho que não dá para regular nada nela, será que é necessário aumentar o tamanho da bieleta nesses 4 cm.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade