x
Convex Datacenter
Página 68 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 817
  • #805
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por du.ar Ver Post
    Boa noite, pessoal.

    Parabéns!!!! e obrigado a todos, excelentes dicas. Li tudo, demorei, fiz resumo, estudei .... mais ficou uma grande dúvida, amortecedor dianteiro alternativo

    Gostaria fazer um SL, achei os Jumelos no ML, acredito que sejam os by Trotta. Preciso trocar os amortecedores, mais não estou em condições financeiras para colocar bilstein ou offshox, por isso pensei colocar os da dakota na traseira, alguma outra sugestão? .... mais na dianteira, tem alguma opção de amortecedores que não sejam os originais nem bilstein ou offshox? (tem que ser baixo custo )

    Atila250s: vc utiliza os amortecedores originais na frente? deu muita diferença depois de colocar o PC de aço? No site da RC 4x4 não vi a opção do PC, por favor, podeira colocar uma foto? Obrigado

    ainda estou com os problemas do barulho - http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ostei-416.html (Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!) - tem vídeo .....

    Abraço
    Não tenho mais acessado este fórum mas, por acaso, tenho vindo aqui nos últimos dias. Amigo, não troque seu amortecedor dianteiro. Só deve trocá-lo por um ligeiramente maior se colocar as bandejas gringas que permitem maior curso. O que vai segurar o maior peso do parachoque, guincho e manter a frente nas alturas sem ceder é a substituição das barras de torção. Elas são muito mais importantes que os amortecedores, acredite! Há as importadas dos EUA, $200 ou recentemente as argentinas, mais baratas.

  • #806
    Usuário
    Entrada
    27/11/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal!

    Obrigado pelas respostas!

    Atila: o PC de aço ficou legal! esta na lista de desejos ... só que esta na última posição ...rsrsrs

    Trotta: Primeiro gostaria de agradecer por todo o conhecimento transmitido no fórum .... parabéns!!!!! Li muitos tópicos e post escritos por você e aprendi muito, muito mesmo. Que bom que DudaRJ começou o tópico e você fez o tutorial para BL E SL.
    Por favor, poderia me enviar o link das barras de torção argentinas? pois tenho familiares lá que podem traze-las (sem custo do frete)

    Abraço
    XTerra 03/04
    Ex TR4 2007 (deixou saudades)

  • #807
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    du.ar, se vc for comprar as barras de torção poderia trazer para mim também?

    Um abraço

    Atila

  • #808
    Usuário
    Entrada
    27/11/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Atila250s Ver Post
    du.ar, se vc for comprar as barras de torção poderia trazer para mim também?

    Um abraço

    Atila
    Olá, Atila, posso sim. Ainda não achei o site, continuarei procurando. Respondi no outro tópico que podemos combinar sim para fazer o ajuste da válvulas, fiquei empolgado.

    Pessoal se alguém puder colocar o link com as barras de torção argentinas agradeço.

    Abraço
    XTerra 03/04
    Ex TR4 2007 (deixou saudades)

  • #809
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Atila250s Ver Post
    Olá Herick, eu coloquei parachoque de aço da RC 4x4. Vc acha que posso usar pneu 33 sem ter que levantar muito a suspensão? A traseira não tem jeito mesmo né? Jumelos do Trotta?

    Um abraço.
    Para pneus 33x12,5x15 vais ter que associar BL +SL com essa configuração não pega em nada ok!

  • #810
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Olá du.ar, embarquei hoje e volto daqui a 14 dias. Compre as juntas da tampa de válvulas e quando eu voltar acertamos em um FDS. Me mande seu tel pelo e-mail atilamalmeida@gmail.com

    Um abraço

  • #811
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Olá Herick, ontem encontrei um sujeito com uma Xterra com pneus 33. Perguntei se ele havia feito BL e ele me informou que apenas havia levantado nas barras de torção e colocado jumelos maiores. Perguntei se não arrastava e ele me respondeu que com os pneus 10,5 não arrasta nada. Não conhecia esta medida de pneu. Ficou muito bonita a xterra.

    Um abraço,

    Atila

  • #812
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Atila250s Ver Post
    Olá Herick, ontem encontrei um sujeito com uma Xterra com pneus 33. Perguntei se ele havia feito BL e ele me informou que apenas havia levantado nas barras de torção e colocado jumelos maiores. Perguntei se não arrastava e ele me respondeu que com os pneus 10,5 não arrasta nada. Não conhecia esta medida de pneu. Ficou muito bonita a xterra.

    Um abraço,

    Atila
    Bom dia Atila! Eu particularmente acho que essa medida de 33x10,5x15 meio estranha, pneus altos, porém finos, minha opinião ok! Forte abraço.

  • #813
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    "Mestre dos magos" foi boa!! Kkkkkkkk.

    Mas acho que o Trotta foi quem expandiu esse negócio aqui.

    De vez enquando dou uma olhada aqui pq adoro as Xterras. Agora vou partir para um novo projeto de SUV diesel que acho que agradaria também o público curte as X, mas querem um carro mais novo....Pajero Dakar 3.2 mecânica 2013. Já já abro um tópico por lá na Mit com uma levantada DIY de leve e outros upgrades....

    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Tudo vai depender de qual medida de pneu que queres colocar na XT, a princípio um aperto na barra de torção sem que a suspensão ultrapasse 1 polegada, nessa medida possibilita colocar pneus até 32x11,5x15, na minha opinião sei que tem quem coloque 33x12,5x15 com essa configuração, mas acredito que num esterçamento total raspe em algum lugar ou em alguma situação off road que exija a abertura e fechamento da suspensão, já para a traseira, pode-se confeccionar jumelos maiores, mas lembrando que deve associar aos jumelos maiores, amortecedores de maior curso e carga ok! No início do post tem a receita completa do bolo, basta ler, o Mestre dos Magos é o criador do tópico "dudarj" e se inscreva no nosso grupo do Facebook "Xterra clube brasil" também acharás muitas informações, um forte abraço.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #814
    Usuário
    Entrada
    30/11/2007
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos! Eu sem querer encontrei uma xterra num leilão e acabei me apaixonando, apesar de não ter comprado. Desde então comecei a procurar uma e finalmente pareço ter encontrado uma bacana... Uma parte razoável das pessoas que eu conheço estão me chamando de doido pois sairia de um cry 2010 at pro xterra. Eu sinceramente acho uma questão quase de oportunidade.. Pra eu não me achar maluco sozinho, alguem pode me dizer se to certo ou errado?

  • #815
    Usuário
    Entrada
    10/05/2020
    Local
    San Justo/OUTRO PAÍS
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Senhores, eu aprendi muito, muito lendo estas 68 páginas, realmente não há como parabenizá-los pelo trabalho realizado. Aqui na Argentina não temos esse desenvolvimento realizado em nossos XTerras, LOS FELICITO. Eu conheço a Ale, que eu acho que deve ter conversado com várias aqui, porque ele tem o seu XTerra com várias soluções desse segmento, muito bom o seu Xterra.
    Obrigado por mostrar todo o trabalho !!
    Desculpe pela minha tradução do Google

  • #816
    Usuário
    Entrada
    19/01/2021
    Local
    SAO LUIS/MA
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lift de 2"

    Boa tarde a todos.
    Comprei uma x-terra a dois dias e já estou querendo fazer um lift de 2"
    depois de algumas pesquisas e conversas disseram que alem do jumelo conforto de duas polegadas teria que por também dois amortecedores ou da dakota ou da l200 sport para compensar o final de curso. ate ai tudo bem mas em relação a frente da x-terra o que eu dervo fazer pra eleva em 2" ? Devo troca os amortecedores ou tem algum tipo de causo para por na suspençao para eleva as 2". Desde já agradeço a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade