x
Convex Datacenter
Página 51 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 817
  • #601
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por exiliado Ver Post
    E aí Trotta tudo bom ? , eu levantei meu carro ( 5 cmts) ajustando as barras e agora quero levantar a traseira ,tu colocastes jumelos maiores no teu carro ? , é necesario? ou dá pra torcer as molas ou agregar mais uma ?.
    Se tem que colocar jumelo maior , saberías me dizer onde consigo ? sei que andó rolando uma compra coletiva no pasado.
    Un abrazo
    Olá amigo, meu mecânico fez dez pares a algum tempo atrás. Ele ainda tem dois pares. O nome dele é Augusto (Guto) e seu contato é 31-7818-3183 e o e-mail é motorfortebh@gmail.com.

    É possível colocar mais laminas nos feixes mas o carro vai ficar mais duro(ui!), com o jumelo maior, ele fica mais alto porém mais macio.

    Valeu

  • #602
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Troquei a barra. Na nova da parts 4x4 ficou em torno de 1mm das estrias fora, mas medindo as barras antiga e nova lado a lado, as estrias da nova eram um pouco maiores.
    Confere com quem trocou a barra p uma mais forte tbm?
    No pouco que andei nao senti muita diferenca nao, com os pneus 32,5 com 10000km rodados a distancia entre o chao e o paralama ficou em 90 cm. A frente esta levemente mais baixa q a traseira assim....
    Abracos
    Brusa

    Brusa, não sei se as minhas barras estavam cansadas, mas deu uma diferenca grande entre as novas e as antigas, a frente ficou bem mais firme, parece que tem feixe de mola nas 4 rodas.

    Sei que você entende do riscado, mas vale a pena conferir, quando fez a montagem tem duas coisas importantes ä verificar, há uma barra para cada lado do carro e a parte que esta prensada essas informacões deve ficar na fixacão da bandeja.

    Não lembro a altura que ficou meu paralama, mas logo alguem aparece para esclarecer essa duvida.

  • #603
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    A minha também ficou muito melhor com as barras novas. Ela era muito chocha, baixava muito a frente nas freiadas.

    Além do mais, eu levantava a regulagem e pouco depois começava a ceder, ai tinha que levantar de novo e a barra só deformando plasticamente. A original não aguenta bem guincho, parachoque e frente levantada, começa a ceder com o tempo.

  • #604
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Sim, observei essas informacoes na barra de L e R.
    Agora n lembro de qual aldo coloquei, pela parte de tras da barra consigo ver se tem alguma coisa escrita ali, vou observar isso e se achar as letras pode ser q tenha colocado invertido mesmo.
    Ela tinha uma flecha nas antigas q nao encontrei na nova.
    Valeu pelos toques.
    Brusa

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Brusa, não sei se as minhas barras estavam cansadas, mas deu uma diferenca grande entre as novas e as antigas, a frente ficou bem mais firme, parece que tem feixe de mola nas 4 rodas.

    Sei que você entende do riscado, mas vale a pena conferir, quando fez a montagem tem duas coisas importantes ä verificar, há uma barra para cada lado do carro e a parte que esta prensada essas informacões deve ficar na fixacão da bandeja.

    Não lembro a altura que ficou meu paralama, mas logo alguem aparece para esclarecer essa duvida.
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #605
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0

    Bicos

    PRESIDENTE, ESTIVE AGORA Á POUCO COM O ZYKÃO ( CO-PRESIDENTE), ELE ME FALOU DOS BICOS...ESTA EM FASE DE AJUSTES...COM CERTEZA VCS VÃO GOSTAR,,,FICA OUTRO CARRO...NA VIAGEM AO JALAPA,,,VERIFIQUEI O QUÃO NECESSARIO....ULTRAPASSAVA AQUELA CAMINHÃOZADA COM SEGURANÇA,,,,,FICA BLZZ EM RETOMADAS...ABRAÇO



    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Blz, grande Renan!

    Tava sumido. Esse parafuso também quebrou na minha e troquei. Mas descobri na concessionária que mesmo com a ponta de diametro menor quebrada ele não sai do lugar pois entra pelo outro lado e não tem saída pela frente. Mas de qualquer modo dá medo mesmo.

    Eu e o Zykão já trocamos os bicos de nossas viaturas e estamos em fase de ajustes.

    Valeu
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #606
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Dito e feito...
    como é o bicho homem né, nao consegui durmir pensando nisso e desci na garagem confirmar, kkkk
    e ai???? Barras invertidas mesmo, os lados estao certos, mas as marcacoes estao viradas o parte posterior.
    Qual o problemas q isso poderia me trazer, alguem sabe?>
    Mas so p curiosidade mesmo, pq amanha ja estarei virando elas.
    Obrigado novamente pela info Zykao.
    Brusa
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #607
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Brusa, as barras são fabricadas para funcionarem em um sentido, montando invertidas, podem até funcionar, mas mas a funcão mola estará comprometida e praticamente sem acão, depois informe se sentiu diferenca invertendo o sentido delas.

  • #608
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Inverti novamente os lados, de ontem p hj ja havia descido 1 cm a frente do carro.
    Mesmo na posicao correta a diferenca foi pouca, como o Trotta comentou, senti a frente mais dura.
    Agora é andar uns dias e ver o qto baixou...
    O que percebi mexendo na barra foi a localizacao da bomba de combustivel, onde pega muito barro, agua em travessias de rios.
    To pensando em isolar os contatos eletricos dela com spagueti termoretratil.
    Algeum ja fez isso, quem costuma pegar muito barro e agua?
    Brusa
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #609
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Zykão, por acaso vc tem o código bilsten deste amortecedor de direção? Seria o 24-022354 ou F4-B36-2235-H0?
    Valeu

    Trotta, dei uma olhada agora no amortecedor e o codigo gravado nele é o seguinte:
    4010B36 0245M0

    abs

  • #610
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Trotta, dei uma olhada agora no amortecedor e o codigo gravado nele é o seguinte:
    4010B36 0245M0
    Obrigado!Zykão.

  • #611
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Presidentes...........troquei minha Barra Gringa ontem....ficou 96cm +/- do chão a parte de cima do paralama, ou 80 da parte de baixo da roda até a parte de cima do paralama....está dentro do praticado por vcs!? Abraços

  • #612
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Trotta, numa mennsagem anterior sua vc disse: "- O braço do ancorador traseiro deve ficar cerca de 1" para fora antes de colocar o parafuso, como na foto."

    Qd instalei a minha, acho que o braço ancorador ficou mais de 1 " pra fora, o que isso interfere!? Pelo que entendi, teria mais regulagem para cima, pois com a medida que passei anteriormente, o braço ficou pouca coisa pra baixo ainda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade