x
Convex Datacenter
Página 5 de 69 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 817
  • #49
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3



    Penso como o IGORFROTA, sem em nenhum momento duvidar da qualidade do kit ADAMS. Mas o meu problema é que sou pobre, deveria ter um carro de no máximo 20 mil reais e tô com um de mais de 50 simplesmente porque adoro minha XTERRA. Sendo assim, não posso comprar o KIT da ADAMS que tem um preço muito alto para mim pois esse preço é estabelecido pelo perfil do dono do carro e não pelo valor dele.

    Então, infelizmente terei de importar um kit americano (privilegiando a industria estrangeira) pois no nosso pais não tem ninguem que consegue competir com eles. Vou importar um kit de 2", alterar o jumelo, barra de torção e fazer um BODY LIFT de homem pobre como eles chamam por lá.

    Ou, como sou engº mecânico e entendo um pouco da área posso desenvolver meu próprio kit e quem sabe copiar e vender para meus colegas de forum por preço de custo, talvez 400 ou 500 reais, não sei...

  • #50
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos

    Meu objetivo em nem um momento era venda.
    Desculpe ter tentado ajudar.
    Me retiro do topico.

    sandro adams

  • #51
    Me desculpem a sinceridade, mas uma pessoa que tira a estabilizadora fora e diz que não mudou nada deve estar brincando, não? Eu já tive xterra e fiz trilhas leves com ela. Sem a estabilizadora o carro fica perigosíssimo na estrada. Imagine ela alta?

    Na época eu estava vendo um kit de uma marca americana que eu me lembre era caumin ou algo assim que deixava o carro com 3 polegadas a mais sem ter que abrir o carro ao meio e adaptar um monte de peças com bodylift. No meu samurai eu fiz um bodylift pra nunca mais. Alem do que gasta um monte de dinheiro e oa suspensão continua uma porcaria.

    Porque não juntam para trazer um kit?

    João
    Suzuki Samurai 97 - Da diversão.
    F250 4 x 4 - Do trabalho.
    TR4 - Da mulher.

  • #52
    Adams,

    Seria uma grande ideia montar um grupo talvez conseguir uma condição especial com o adams.

    Os produdos dela são muito bem falados e nada melhor do que valorizar o produto nacional, desde que dentro das condições de cada um.

    Como ele mesmo disse, aqui não é o local para ele tratar de negócios, mas nós podemos discutir aqui e procura-lo por outras vias.

    Eu tenho interesse num kit de 2".

  • #53
    o rodrigo da 4Crawl representa calmini ai.... deve ter algo...
    sao produtos testados e aprovados por aqui

  • #54
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    o rodrigo da 4Crawl representa calmini ai.... deve ter algo...
    sao produtos testados e aprovados por aqui
    Por aqui "onde"?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #55
    Amigo acredito que o aqui seria na california aonde as peças são confeccionadas.

    Joao
    Suzuki Samurai 97 - Da diversão.
    F250 4 x 4 - Do trabalho.
    TR4 - Da mulher.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tive uma Pajerinho 92 turbo-diesel original onde instalei os 33" MUD apenas com a regulagem das barras de torção.
    Por isso não convencido que na X não dava prá fazer a mesma coisa fui conversar com meu meca de longa data que me disse que dá, apenas o carro em trilha de erosões vai ficar com a roda no ar muito fácil, ou seja sem curso de suspensão.
    Badia

  • #57
    Alguém aqui já comprou o seguinte KIT https://www.4x4parts.com/catalog/xte...ift-p-337.html
    Ou pelo menos já comprou nisse site ?
    Como é o procedimento ?
    Basta pedir diretamente no site ?

    Vi que no mesmo site vende os Jumelos: https://www.4x4parts.com/catalog/xte...es-p-3436.html e os suportes dos para-choques https://www.4x4parts.com/catalog/bum...ts-p-4161.html

    Tenho um amigo que viaja mensalmente aos EUA e tem resid~encia fixa em Miami.
    Talvez valha a pena pedir para entregar na residencia dele e quando chegar ele traz.

  • #58
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    E esse jumelo com pini graxeiro da mesma loja? Será que presta?

    "https://www.4x4parts.com/catalog/xterra-greasable-rear-shackles-p-6079.html"

  • #59
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    E esse jumelo com pini graxeiro da mesma loja? Será que presta?

    "https://www.4x4parts.com/catalog/xterra-greasable-rear-shackles-p-6079.html"
    No mínimo interessante.
    Qual seria a vantagem ?
    Evitar rangidos ?

  • #60
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Penso que sim. Mas será que eles não são mais frágeis?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade