x
Convex Datacenter
Página 4 de 69 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 817
  • #37
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3



    Caro ArthurC,

    Pelo que o Dudarj falou não é necessário o BL de 3". Apenas o de 2" com ajuste no jumelo, barra de torção e cortar um pouco do plástico dianteiro. É o que estou inclinado à fazer.

  • #38
    Dubarj, muito obrigado pelas respostas.

    So mais alguns esclarecimentos:

    1. Quando falas em aumentar os jumelos em 3", estás referindo-se na medida entre os eixos dos das duas travessas externas ? Segue foto para exemplo.

    2. Na confecção dos novos jumelos, aproveita-se as peças de travessa e nylon da anterior, ou acha-se isso no mercado ? Alguma indicação para o aço utilizado ?

    3. Esse espaço entre o batente que se referes. É entre o batente e o que mesmo ?

    4. Quando fala que não há necessidade de SL para caber os 33 e que apenas o BL de 2" é suficiente e que rou na preta dessa forma, Quer dizer que não precisa dos jumelos ? Ou na verdade é jumelo + Bl 2" ?

    5. Retirar a barra estabilizadora, aumenta quanto ?

    6. Qual medida do jumelo usaria para caber os 33", sem a trazeira ficar muito alta em relação a frente ? Sera que se aumentar em 3" e não retirar a barra fica numa boa medida ?

    Resumindo: Quero colocar 0s 33", sem muitas alterações. De preferência apenas o BL 2", o aperto na barra e se preciso, os Jumelos. Qual a menor configuração possível para

    Me desculpe o exesso de perguntas, mas nada melhor que a experiência para evitar erros.

    Muito obrigado.

  • #39
    Segue foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a XTerra-jumelo.jpg  

  • #40
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Caro ArthurC,

    Pelo que o Dudarj falou não é necessário o BL de 3". Apenas o de 2" com ajuste no jumelo, barra de torção e cortar um pouco do plástico dianteiro. É o que estou inclinado à fazer.
    Estamos falando a mesma coisa de maneiras diferentes, hehe. O que vc falou é o que mencionei acima como PML.

    Por sinal, um BL aqui no Brasil tá muito caro, R$1900! (http://www.lojamestre.com.br/lojas/a...+nissan+xterra) Mesmo importando, um desses sai por menos da metade do preço.

    Abs

  • #41
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3

    Red face

    Desculpe, não percebi!!!

    Mas esse kit é de 3", acho que o de 2" sai por 1400. Como o importado chega aqui por volta de 1000. É um caso a se pensar...

  • #42

  • #43
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Prezados Amigos

    Lembrando que o cambio Eaton, tem alavanca curva para um body liftde 3", sera necessario uma nova alavanca inferior mais longa.
    A versão americana normalmente é automatica.

    Outro detalhe, no do kit americano citado é a necessidade de cortar a placa que sustenta o radiador (inferior do frontal).
    Vide aplaca nos kits.

    grande abraço

    Sandro Adams

  • #44
    Adams,

    Corrija-me se eu estiver errado.

    Para o Kit de 2", se não me engano, não é preciso os alongadores de cambio, direção e mangueiras do tanque, nem qualuqer outra adaptação mais severa, inclusive no radiador.

    Acho que nem é preciso alterar a fixação dos para-choques.

    Sendo assim, o BL de 2" é bem viável de utilizar esses mais em conta americanos, ou até mesmo desenvolver o kit de forma caseira.

    É mais ou menos isso ?

  • #45
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Adams,

    Corrija-me se eu estiver errado.

    Para o Kit de 2", se não me engano, não é preciso os alongadores de cambio, direção e mangueiras do tanque, nem qualuqer outra adaptação mais severa, inclusive no radiador.

    Acho que nem é preciso alterar a fixação dos para-choques.

    Sendo assim, o BL de 2" é bem viável de utilizar esses mais em conta americanos, ou até mesmo desenvolver o kit de forma caseira.

    É mais ou menos isso ?
    Respondendo:

    Para o Kit de 2", se não me engano, não é preciso os alongadores de cambio,
    Alavanca ira moer o console... Ficaria deconfortavel 2" mais baixo...
    direção
    Nao precisa mexer.
    e mangueiras do tanque,
    Nao
    nem qualuqer outra adaptação mais severa, inclusive no radiador.
    não ha como subir o radiador 2" so na folga do defletor.
    Acho que nem é preciso alterar a fixação dos para-choques.
    Pense numa coisa, o para choques esta parte fixo nos paralamas e parte no chassis???? So se fosse de forracha.
    Sendo assim, o BL de 2" é bem viável de utilizar esses mais em conta americanos, ou até mesmo desenvolver o kit de forma caseira.

    Penso que "home made" num caro de 50 mil seria somente para aqueles não pretendem vender o veiculo mais.


    um abraço

  • #46
    Entendido !!!!

    De qualquer forma, sem querer dar pitaco nos negócios dos outros, acho R$ 1.400,00 muito caro para um kit desses.
    Vendo os kits gringos de 2" por U$ 200, chega a ser quase 4x mais caro.
    Lógico que chegaria aqui um pouco mais caro, talvez por coisa de R$ 800,00.
    Mas me refiro ao custo de produção.
    Aqui no brasil, ferro e MO são bem mais baratos que lá, e mesmo assim eles conseguem vender por R$ 360,00

    Um Kit nacional vendido por R$ 800,00 iria matar a pau.

    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Respondendo:

    Para o Kit de 2", se não me engano, não é preciso os alongadores de cambio,
    Alavanca ira moer o console... Ficaria deconfortavel 2" mais baixo...
    direção
    Nao precisa mexer.
    e mangueiras do tanque,
    Nao
    nem qualuqer outra adaptação mais severa, inclusive no radiador.
    não ha como subir o radiador 2" so na folga do defletor.
    Acho que nem é preciso alterar a fixação dos para-choques.
    Pense numa coisa, o para choques esta parte fixo nos paralamas e parte no chassis???? So se fosse de forracha.
    Sendo assim, o BL de 2" é bem viável de utilizar esses mais em conta americanos, ou até mesmo desenvolver o kit de forma caseira.

    Penso que "home made" num caro de 50 mil seria somente para aqueles não pretendem vender o veiculo mais.


    um abraço

  • #47
    Vamos fazer um pacotão aqui do fórum? Juntamos várias pessoas pra garantir um bom número de kits pro Adams vender e ele devolve isso em desconto, que tal?

    Tô dentro desde já.

    Abs

  • #48
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Amigos

    Grato pela atenção.
    Mas neste topico somente vamos falar de mecanica.
    Se não posso ser penalizado.

    grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade