x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 136
  • #97
    Usuário
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Fala pessoal, tudo bem?
    Estou pensando em pegar uma X-Trail 2009, gostaria da opinião de vocês sobre:
    1 - Seguro, conseguiram fazer numa boa, pagaram muito caro, ouvi dizer que algumas seguradoras recusam o carro por conta de ser importado.
    2 - Manutenção, tem muita dificuldade em fazer, encontram peças, quais as dificuldades?
    3 - Na revenda, muito difícil de vender, perde muito valor?
    Desde já agradeço pela ajuda.

    Vinicius Rabello
    São Paulo

  • #98
    Usuário
    Entrada
    13/04/2011
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carrabello Ver Post
    Fala pessoal, tudo bem?
    Estou pensando em pegar uma X-Trail 2009, gostaria da opinião de vocês sobre:
    1 - Seguro, conseguiram fazer numa boa, pagaram muito caro, ouvi dizer que algumas seguradoras recusam o carro por conta de ser importado.
    2 - Manutenção, tem muita dificuldade em fazer, encontram peças, quais as dificuldades?
    3 - Na revenda, muito difícil de vender, perde muito valor?
    Desde já agradeço pela ajuda.

    Vinicius Rabello
    São Paulo
    Tenho uma ha 2 anos, só estou trocando por uma Santa Fé pois precisava de motor forte para puxar barco e meu conjunto carreta e barco pesam aprox. 750 kilos. A x-trail vai bem em quase todas as situações puxando a carreta, mas para ultrapassagens em pista simples com a carreta o motor de 285 cv da Santa Fé vai fazer a diferença.

    No mais é o melhor carro que já tive.

    Seguro barato para o meu perfil em SP sem muito bônus, pago por volta de 2mil reais. Seguradora Sulamérica.

    Quanto a manutenção depende, pastilhas, coisas do motor, oleo, velas é fácil de achar e são baratos, ela usa o mesmo motor do Sentra 2009. Peças específicas são caras e difíceis de achar, algumas tem que ser importadas.
    A minha esta com 130mil km como se fosse uma 0km. Até hoje só manutenção de rotina como óleo, filtros. Com 65 mil troquei as pastilhas e agora com 130 mil as pastilhas ainda estão meia vida. Com 100 mil troquei a correia poliV, e as velas. Com 120 troquei um rolamento da roda traseira pois entro muito com as rodas de trás na água para colocar e tirar o meu barco, e as vezes em água salgada. Troquei os 4 pneus recentemente, os anteriores duraram mais de 70 mil km

    Na atual conjuntura acho que qualquer carro perde valor. Mas eu nem anunciei a minha e vendi para um amigo que pesca comigo. Fui para europa recentemente e emprestei o carro para ele pois o dele um fiat Linea automatizado, e uma pecinha do cambio do carro dele tinha quebrado, ele ia ficar uma semana com a xtrail até consertar o carro dele, mas acabou ficando mais tempo e quando voltei ele perguntou se eu queria vender.

    O que impressionou ele foi o consumo de 12km/l na estrada. Além do conforto e estabilidade.

    Tenho certeza de que vou sentir falta da x-trail. No 4x4 bloqueado cheguei a tirar barco do mangue super escorregadio.

    Da uma olhadinha nos comparativos de época no youtube, ela ganha de todas o off road, além disso é um carro extremamente equilibrado. Pena que no Brasil não importaram as novas.

    Boa compra.
    4X4 Brasil

  • #99
    Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimento: 1

    Cool Comprei! :D

    Olá pessoal, finalmente comprei minha X-Trail!

    Infelizmente não consegui uma versão LE , mas paguei 35mil na minha SE 2009 com 66000km rodados, tudo no asfalto, tudo certo com ela. Só tenho que colocar um DVD e mandar polir (carro preto é foda...)

    Tô passando aqui pra dar um oi e pra tentar resolver meu único problema: SEGURO. Não tô conseguindo seguro num preço razoável pra ela... O mais barato que achei foi na Tokyo Marine por R$4.800 (homem, 28 anos, solteiro)

    Se for nessa faixa mesmo devo pegar apenas um seguro de terceiros (consegui por R$760 na Liberty na Seguros BRB - mayco.alves@segurosbrb.com.br) e possivelmente um rastreador (algum indicação?)...

    Até agora ela tá no meu primeiro tanque, marcando 15L/100km (6,6km/L) no CB, tudo bem q é em BH (pior consumo de combustível do Brasil, rs), mas esperava mais um pouco do 2.0 CVT, uns 8 pra falar a verdade, vamos ver como fica com o tempo... Alguma dica?

    Aproveito também pra deixar a dica dos manuais de serviço que encontrei (em inglês): aqui (pra quem não sabe essa versão nossa, segunda geração, é conhecida como T31), tem dos modelos antigos também, só garimpar (2001, 2004, 2005 e 2006).

    Algumas fotinhas do bebê novo (acho que exagerei, rs):




  • #100
    Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    Bom, pra informar (não descobri como editar o post anterior), consegui o seguro completo por R$3500 na Liberty, mas ainda tô achando mto caro...

    Também fiz upload do service manual pra outro endereço de backup: www.midiashared.com/SYr

    Quando forem utilizar procurem pelo QUICK REFERENCE INDEX (arquivo "fwd.pdf" ou "1 QUICK REFERENCE INDEX.pdf").

  • #101
    Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    (Sei que num tem ninguém acompanhando mais este tópico e meus últimos posts, mas vou usar este local aqui pra ir deixando essas informações aqui...)

    Digitalizei a tabela de manutenção periódica do X-Trail 2009 importado pra cá:

    Nova Nissan X-Trail-manuten_o.jpg (link alternativo)

    "curioso" notar a diferença dos intervalos de manutenção esses dados e os do manual de serviço, as trocas de óleo indicadas por exemplo são a cada 30mil km (15mil em caso de usos pra "pequenas distâncias"), muito mais tempo do que os apontados no nosso manual 10mil ou 5mil em caso de "pequenas distâncias"...

  • #102
    Usuário
    Entrada
    02/01/2016
    Local
    Macapá/AP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Grande Rushe, entrei agora aqui pelo 4x4 Brasil, tbm tenho um X-Trail SE 08/09 4WD. Show de carro. Infelizmente sofremos com o descaso da Nissan com o pós-venda... Vc tem algum fornecedor de peças de suspensão? Consegui algumas muito semelhantes q estou utilizando (bieleta da Zafira, Bucha de suspensao do Megane).
    Nissan Frontier SE Strike 4x4 03/04 + Nissan X-Trail SE 4WD 08/09 + CJ5 74 (Opala 4cil + Clark 2205D) - ressucitando

  • #103
    Usuário
    Entrada
    28/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, Sou de Brasília e estou interessado em comprar uma Nissan X-Trail 2008/9, de preferência com quilometragem abaixo dos 100k km. Vi uns anúncios do Rio, São Paulo e Paraná que até me interessaram, mas fica difícil ir até o local só pra ver o carro e de repente não rolar a vontade de comprá-lo. Vocês recomendam comprar carro fora do estado em que moram?
    Os que já compraram carro em outro estado, como procederam?
    O que preciso verificar especialmente numa X-Trail para poder fazer uma boa compra? Dicas, Recomendações?
    Agradeço antecipadamente.
    Sílvio

  • #104
    Usuário Avatar de Ramath
    Entrada
    16/11/2014
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá! Estamos acompanhando o tópico, sim. Também tenho uma X-trail SE 2009. O carro é muito a frente do tempo, principalmente pelo conjunto 2.0 CVT, 4X4 blocado, AWD ou FWD. Tudo eletrônico... Sem dúvidas é um carrão, meu seguro ficou por volta de 2300 dilmas. Muitas peças do Tiida, grand Livina e Sentra, cabem no grandão, porém o descaso da Nissan é notório. A parte boa é que por 35-40 mil você pega um super SUV que não deve nada a carros lançados em 2015.
    Nissan X-Trail 2009 2.0 16V T31

  • #105
    Usuário Avatar de Ramath
    Entrada
    16/11/2014
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alonso Aymore Ver Post
    Grande Rushe, entrei agora aqui pelo 4x4 Brasil, tbm tenho um X-Trail SE 08/09 4WD. Show de carro. Infelizmente sofremos com o descaso da Nissan com o pós-venda... Vc tem algum fornecedor de peças de suspensão? Consegui algumas muito semelhantes q estou utilizando (bieleta da Zafira, Bucha de suspensao do Megane).
    caro Alonso, compartilhe conosco exatamente quais adaptações você conseguiu fazer! Até agora não mexi em nada de mecânica, só troquei as velas aos 100.000 Km, mas queria um farol de milha e descobri que o farol do Tiida vendido a R$100,00 no mercado livre serve perfeitamente, para deixar original, é so´comprar um comando de seta com farol de milha do grand livina, tiida ou sentra. O chicote já vem em todos os modelos de x-trail independentemente, ou seja, tudo plug n' play.
    Nissan X-Trail 2009 2.0 16V T31

  • #106
    Usuário Avatar de Ramath
    Entrada
    16/11/2014
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srblopes Ver Post
    Olá, Sou de Brasília e estou interessado em comprar uma Nissan X-Trail 2008/9, de preferência com quilometragem abaixo dos 100k km. Vi uns anúncios do Rio, São Paulo e Paraná que até me interessaram, mas fica difícil ir até o local só pra ver o carro e de repente não rolar a vontade de comprá-lo. Vocês recomendam comprar carro fora do estado em que moram?
    Os que já compraram carro em outro estado, como procederam?
    O que preciso verificar especialmente numa X-Trail para poder fazer uma boa compra? Dicas, Recomendações?
    Agradeço antecipadamente.
    Sílvio
    SRBLopes, recomendo que ande com o carro e verifique se o mesmo apresenta barulhos de suspensão, teste o cambio automático e veja se o veículo possui folgas na direção. O carro é muito robusto e a motorização é exatamente igual a do sentra CVT 2009, portanto é bem conhecida dos mecânicos. O meu carro tem 100.000 Km e está com a suspensão toda zerada ainda, já revisei e estava tudo bonitinho. Estou com um problema no câmbio, mas já comprei sabendo disso, ganhei um desconto de 6.000 na época, vou parar para resolver após o carnaval, de repente até troco o câmbio, é fácil de achar no mercado livre e em ferro velhos por volta de R$4.000,00.
    Nissan X-Trail 2009 2.0 16V T31

  • #107
    Usuário
    Entrada
    28/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramath Ver Post
    SRBLopes, recomendo que ande com o carro e verifique se o mesmo apresenta barulhos de suspensão, teste o cambio automático e veja se o veículo possui folgas na direção. O carro é muito robusto e a motorização é exatamente igual a do sentra CVT 2009, portanto é bem conhecida dos mecânicos. O meu carro tem 100.000 Km e está com a suspensão toda zerada ainda, já revisei e estava tudo bonitinho. Estou com um problema no câmbio, mas já comprei sabendo disso, ganhei um desconto de 6.000 na época, vou parar para resolver após o carnaval, de repente até troco o câmbio, é fácil de achar no mercado livre e em ferro velhos por volta de R$4.000,00.
    Obrigado pelas dicas Ramath, vou contratar um assessor para procurar a minha X-trail. Pois, como disse, aqui em Brasília os exemplares que vi a venda não estão tão bons.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    27/03/2014
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    56
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alonso Aymore Ver Post
    Grande Rushe, entrei agora aqui pelo 4x4 Brasil, tbm tenho um X-Trail SE 08/09 4WD. Show de carro. Infelizmente sofremos com o descaso da Nissan com o pós-venda... Vc tem algum fornecedor de peças de suspensão? Consegui algumas muito semelhantes q estou utilizando (bieleta da Zafira, Bucha de suspensao do Megane).
    Prezados,
    Comprei peças da suspenção para minha X-Trail (2006) através de um site de Portugal ( http://www.autopecasonline24.pt ) e fiquei surpreso com a rapidez de envio pela DHL, bem como com o atendimento que me deram. Pra vcs terem idéia, um amortecedor que custava R$ 2.300,00 na concessionária aqui de Volta Redonda-RJ, paguei 160,00 Euros.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade