x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 136
  • #73
    Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Tenho uma 2009 - adoro minha x-trail, espero que venha algum modelo novo para que ( quem sabe ) trocar.

  • #74
    Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 6420 Ver Post
    Como já falou o Callistus, o esquema é o peso do pé; na minha, se eu viajar de Rio Grande à Porto Alegre (RS), com bastante tráfego de caminhões e algumas "serrinhas" (subidas), em uma média de 120 Km/h e pisando bem (nas ultrapassagens), a média fica em torno do que disseste (8,7 a 9,3 Km/l); mas a mesma viagem, e na mesma média de 120 Km/h, 2 pessoas, alguma bagagem e ar ligado, e cuidando para quando ultrapassar pisar aos poucos no acelerador (sem levantar o giro - motor gritando), a média melhora bastante e fica em torno de 12,5; a 80 Km/h, fica perto de 15 Km/litro. Uma coisa importante: de vez em quando coloco aditivo para limpeza do sistema de injeção de combustível, e sinto que o consumo melhora bastante (afinal, às vezes abastecemos com combustível de péssima qualidade durante as viagens).
    O nao acho a x-trail beberrona, o maximo que consigo fazer nela é 13 kml isso andando como minha avó. Cidade 8 kml andandando com pé em cima... qualquer coisa diferente disso... gostaria de aprender.

  • #75
    Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Algum feliz proprietário poderia dizer o consumo da XTrail?
    Estou bastante curioso, a propaganda é de um motor moderno e de baixo consumo, mas não diz qual!
    faço 8 na cidade e 13 na estrada com minha X-TRAIL 2009 2.0 gasolina. Acho otimos resultados pelo tamanho do trem.

  • #76
    Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma x-trail meu amigo. Otimo carro.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    30/08/2011
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Existe a opção da X-Trail com 7 lugares?
    O meu dilema está, exatamente, neste quesito. 2009, com valor em torno de 80k. Aguma boa sugestão?

  • #78
    Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma X-trail, gosto muito dela, andando no asfalto a impressao é que esta de carro normal, e nao em uma SUV. Silenciosa, confortave e muito economica, recomendo ela. otimo custo beneficio.

  • #79
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por araujo.cristiano Ver Post
    Tenho uma X-trail, gosto muito dela, andando no asfalto a impressao é que esta de carro normal, e nao em uma SUV. Silenciosa, confortave e muito economica, recomendo ela. otimo custo beneficio.
    Pelo jeito gosta mesmo da X-Trail.
    Minha dúvida é com relação a concessionárias, preço de manutenção e peças, e se quando precisa de peças encontra fácil ou tem que esperar muito?

  • #80
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    Pelo jeito gosta mesmo da X-Trail.
    Minha dúvida é com relação a concessionárias, preço de manutenção e peças, e se quando precisa de peças encontra fácil ou tem que esperar muito?
    Minha dúvida no caso não é com relação a qualidade, mas sim para quem vai ter com um único veículo enfrentar problema de falta de peças e custo alto.

  • #81
    PREZADOS FREQUENTADORES DO FORUM NISSAN x TRAIL. Procuro um veículo desses (Versão LE) pra compra. Estou em BH-MG. Obviamente quero um carro em boas condições de manutenção e conservação. Caso alguem saiba ou se interesse pela venda, avisem alex_fazfortaleza@hotmail.com . Obrigado, boa noite a todos

  • #82
    Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Nao sei

    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    Pelo jeito gosta mesmo da X-Trail.
    Minha dúvida é com relação a concessionárias, preço de manutenção e peças, e se quando precisa de peças encontra fácil ou tem que esperar muito?
    Nao sei, pois nunca precisei consertar nada, so troca de oleo e nada mais...

  • #83
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Pessoal
    Alguém saberia me informar a diferença em termos de custo de manutenção e peças entre os motores 2.5 e 2.0 da X-Trail? Os modelos 2.0 compartilham a mecânica do Sentra? é exatamente ou em parte?
    Obrigado
    J
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #84
    Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Rapeize, em termos de consumo x desempenho, é mais jogo uma x-terra GX (motor 2.5 e 180 cv) ou uma LE (2.0 e 136 cv)?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade