x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 136
  • #49



    Boa noite a todos.

    Estou proucurando por carros nesse estilo, crossover ou suvs não tão grandes. E pra mim não é necessário a reduzida, pois nunca usei com a Hilux que tenho hoje.
    No sábado fui ver o novo Gran Vitara e o Outlander 2.4 e hoje fui ver a Forester.

    A Outlander eu não consegui ver direito pq não tinha disponível para test drive e o preço que a Mitsubishi cobra em Brasília é simplesmente abusivo!

    Sobre o Gran Vitara eu gostei muito do estilo do carro, da dirigibilidade e do espaço interno. O preço das revisões citados pelo vendedor também me agradou. Mas achei o motor 2.0 com câmbio automático insuficiente e a diferença de R$30.000,00 pra versão V6 eu achei abusivo e sem explicação.

    A Forester eu gostei muito do design interno e externo, muito confortável e o preço de R$74.000,00 na versão mais básica, R$94.000,00 na 2.0 completa e R$107.000,00 na 2.5 Turbo me surpreenderam. De negativo eu achei o porta-malas muito raso e as revisões meio caras, chegando a R$2300,00 a de 100.000km.

    Cheguei a ir na Nissan pra ver o X-Trail, mas não tinha no showroom e muito menos para test drive.

    Gostaria muito da opinião dos proprietários desses carros como o consumo, seguro, IPVA, defeitos apresentados, disponibilidade de peças, pontos fortes e fracos e o preço das revisões na sua região.

    Desde já agradeço a todos.

    Filipe Novaes

    Ps.: o uso será feito 95% em asfalto e 60% na cidade, mas sempre que pego a estrada, o carro está carregado com equipamentos de mergulho e geralmente 3 pessoas.

  • #50

    Arrow

    Citação Postado originalmente por FilipeNovaes Ver Post
    Boa noite a todos.

    Estou proucurando por carros nesse estilo, crossover ou suvs não tão grandes. E pra mim não é necessário a reduzida, pois nunca usei com a Hilux que tenho hoje.
    No sábado fui ver o novo Gran Vitara e o Outlander 2.4 e hoje fui ver a Forester.

    A Outlander eu não consegui ver direito pq não tinha disponível para test drive e o preço que a Mitsubishi cobra em Brasília é simplesmente abusivo!

    Sobre o Gran Vitara eu gostei muito do estilo do carro, da dirigibilidade e do espaço interno. O preço das revisões citados pelo vendedor também me agradou. Mas achei o motor 2.0 com câmbio automático insuficiente e a diferença de R$30.000,00 pra versão V6 eu achei abusivo e sem explicação.

    A Forester eu gostei muito do design interno e externo, muito confortável e o preço de R$74.000,00 na versão mais básica, R$94.000,00 na 2.0 completa e R$107.000,00 na 2.5 Turbo me surpreenderam. De negativo eu achei o porta-malas muito raso e as revisões meio caras, chegando a R$2300,00 a de 100.000km.

    Cheguei a ir na Nissan pra ver o X-Trail, mas não tinha no showroom e muito menos para test drive.

    Gostaria muito da opinião dos proprietários desses carros como o consumo, seguro, IPVA, defeitos apresentados, disponibilidade de peças, pontos fortes e fracos e o preço das revisões na sua região.

    Desde já agradeço a todos.

    Filipe Novaes

    Ps.: o uso será feito 95% em asfalto e 60% na cidade, mas sempre que pego a estrada, o carro está carregado com equipamentos de mergulho e geralmente 3 pessoas.
    Quando eu comprei o meu X-Trail (versão LE) levei em conta:
    Como nenhum dos demais bateu a combinação desses quesitos, levei o carro.

  • #51
    Considero o X-Trail um forte candidato. Mas ainda não consegui ve-lo de perto e muito menos andar nele.
    A questão das revisões realmente a Nissan está com preços muito melhores do que os da Subaru, mas aqui em Brasília a diferença de preço entre o Forester e o X-Trail é de R$20.000,00 a favor da Subaru.
    Por isso queria saber mais detalhes sobre esses carros pra saber qual vale mais a pena no final das contas.

    Obrigado,

    Filipe Novaes

  • #52
    Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    Idade
    64
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Vá a Anápolis ou Goiânia (Renauto). Em relação ao preço de Brasília (Premier), comprei a minha SE por R$ 7 mil a menos (acredite).

  • #53

    Arrow

    Citação Postado originalmente por FilipeNovaes Ver Post
    aqui em Brasília a diferença de preço entre o Forester e o X-Trail é de R$20.000,00 a favor da Subaru.
    Aqui no Rio estavam saindo o X-Trail SE por 87 mil e o LE por 97 mil quando eu comprei (em março).

    A mais a LE tem couro, bancos com comando elétrico e aquecimento, um teto ENORME (70x70) que abre todo, farol de neblina, CD changer com 6 CDs/MP3/6 caixas, mais uma pá de miudezas. NMSO valem os 10 mil a mais.

    A propósito, eu nunca tinha visto um carro que até gaveta tem na mala...

  • #54
    a xtrail é uma opção interessante na categoria... só lamento a falta de uma versão a diesel... mas depois que a mercedes-benz conseguiu homologar a ml320cdi sem reduzida não sei o que a nissan está esperando para fazer o mesmo com o xtrail... dizem que o que está dificultando essa homologação é o fato do estepe ser compacto...

  • #55
    Alguem sabe se haverá Xtrail 2010?

    Todas NISSANs tem apenas a versão SE, 2009/2009. e Não sabem se chegará modelo 2010, ve se pode....

  • #56
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    desempenho

    olá amigos
    vocÊs não acham o desempenho ruim? com o motorzinho 2.0 ela consegue ter força em subidas, boa retomada na estrada? seria bom que tivesse a de 180 cv.
    abraços

  • #57
    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    olá amigos
    vocÊs não acham o desempenho ruim? com o motorzinho 2.0 ela consegue ter força em subidas, boa retomada na estrada? seria bom que tivesse a de 180 cv.
    abraços
    Verdade. Apesar de que os vendedores vendem o céu para este Cambio CVT.
    A duvida é, se comprar agora, e 2010 o que vai acontecer? Ninguem sabe se ela volta!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Últimas impressões da quarta revisão.

    Marcelo, não consegui o farol de neblina, não corri mais atrás até porque eu estou morando em Rondônia e aqui não tem neblina. Desculpa a demora da resposta, mas de fato deixei de aparecer neste forum por motivos exclusivamente relacionados a falta de tempo. Acho muito saudável trocar informações sobre o carro que a gente usa. Bem, passados quase dez meses da compra de minha X-Trail, faço o seguinte balanço. Carro bom, com alguns problemas que merecem atenção, como motor de pouco desempenho e podendo melhorar se ganhar uns cavalinhos a mais, alguns barulhos internos que realmente incomodam e principalmente a falta de preparação dos funcionários das concessionárias que não entendem bolhufas deste carro que é importado do Japão. Estou nos 40 mil, já enfrentei quatro revisões e os poucos problemas que tive, ex: correia do ar condicionado chiando, demorou muito tempo pra eu conseguir trocar por uma nova dentro da garantia, foram sempre de difícil resolução, necessitando que eu tivesse postura mais dura para que conseguisse fazer valer meus direitos. Não sei sinceramente, em razão destas coisas que aconteceram comigo se recomendaria a compra desta X-Trail, mas em outros quesitos como conforto ao dirigir, consumo, estabilidade, é um carro quase perfeito. O que esta pegando, volto a frisar é a qualidade de atendimento que esta pecando muito, é um absurdo que eu tenha que levar um carro três ou quatro vezes na concessionária para que eu tenha um problema resolvido. É tempo, é dinheiro e é um teste muito duro de paciência. Outro problema recente é o rolamento da minha roda dianteira, esta chiando há quinze mil quilômetros e agora o barulho é muito maior. Qualquer hora vai travar. A concessionária não quer trocar, diz que esta ótimo, porém nos bastidores, conversei com o mecânico que olhou o carro e ele disse para mim que a peça esta com problemas. A concessionária esta fazendo o jogo duro e não sei qual é a finalidade disso. Além disso, a concessionária, nesta última revisão dos 40000 km, me pediu um preço exorbitante na revisão, bem acima do previsto na tabela. Negociei com eles e ficou o preço da tabela. Agora, descobri que eles me cobraram o preço da revisão da X-Trail versão motor 2.5 (anterior), reclamei e eles agora se defendem dizendo que o preço que paguei acabou ficando próximo do preço que é de tabela da X-Trail versão atual. Sacanagem! E o desconto que eu havia pedido e conquistado? Virou pó. É por estas e por outras que eu hj estou propenso a vender o meu carro e partir para um outro que tenha concessionárias mais corretas e atenciosas no atendimento. Abraços a todos os interessados no forum, desculpem se me estendi demais, mas de fato, precisava desabafar. Valeu!

  • #59
    Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Troquei! Vejam as razões...

    Pois é moçada, troquei o X-Trail. Tinha pago noventa nela, na revenda me pegaram por setenta dez meses após. Fiquei com a Frontier, pelo menos da pra ter segurança que o modelo não sai de linha tão cedo. Estou avaliando que não tem comparação. O X-Trail é tipo carro de passeio, essencialmente urbano, não aguenta paradas offroad. O nome do carro é pegadinha. Baixo, pouco torque, vítima fácil de uma estrada pesada de barro. Fiquei com ela na mão no Acre, indo de Rio Branco a Cruzeiro do Sul. E depois que isso acontece, da um medo filha da puta, por isso mudei. Espero que esteja certo, que tenha feito a decisão correta, peguei uma automática, carro mais bruto, robusto e com uma cavalagem de respeito. Conselho pra quem quiser ouvir. X-Trail, só pra quem não vai sair da cidade com ela. Carro perfeito. Fora das cidades, em estradas ou trilhas, nem pensar, fujam! Não valem o que cobram por ela, péssimo atendimento nas concessionárias, a garantia só existe pra inglês ver, motor extremamente fraco, 138 cv pra uma tonelada e meia, nem da pra pensar nisso... o câmbio é interessante, mas será que este cambio aguenta um motor mais possante? podem reparar, a Nissan não desenvolveu o sistema que ela diz ser a melhor tecnologia, pra nenhum outro carro da marca. Medo? Ou Sensatez? A Nissan me pegou nessa, mas não me pega mais. Continuei na Nissan porque me pagaram isso, porque em outras concessionárias, como a Toyota por ex., me ofereceram 53 mil. Pode? Se quiserem perder dinheiro, comprem uma nova X-Trail, mas depois não digam que eu não falei nada... Abraços a todos os parceiros de forum.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0

    Pois eu não penso em trocar o meu tão cedo...

    Citação Postado originalmente por fabiososa Ver Post
    Pois é moçada, troquei o X-Trail. Tinha pago noventa nela, na revenda me pegaram por setenta dez meses após. Fiquei com a Frontier, pelo menos da pra ter segurança que o modelo não sai de linha tão cedo. Estou avaliando que não tem comparação. O X-Trail é tipo carro de passeio, essencialmente urbano, não aguenta paradas offroad. O nome do carro é pegadinha. Baixo, pouco torque, vítima fácil de uma estrada pesada de barro. Fiquei com ela na mão no Acre, indo de Rio Branco a Cruzeiro do Sul. E depois que isso acontece, da um medo filha da puta, por isso mudei. Espero que esteja certo, que tenha feito a decisão correta, peguei uma automática, carro mais bruto, robusto e com uma cavalagem de respeito. Conselho pra quem quiser ouvir. X-Trail, só pra quem não vai sair da cidade com ela. Carro perfeito. Fora das cidades, em estradas ou trilhas, nem pensar, fujam! Não valem o que cobram por ela, péssimo atendimento nas concessionárias, a garantia só existe pra inglês ver, motor extremamente fraco, 138 cv pra uma tonelada e meia, nem da pra pensar nisso... o câmbio é interessante, mas será que este cambio aguenta um motor mais possante? podem reparar, a Nissan não desenvolveu o sistema que ela diz ser a melhor tecnologia, pra nenhum outro carro da marca. Medo? Ou Sensatez? A Nissan me pegou nessa, mas não me pega mais. Continuei na Nissan porque me pagaram isso, porque em outras concessionárias, como a Toyota por ex., me ofereceram 53 mil. Pode? Se quiserem perder dinheiro, comprem uma nova X-Trail, mas depois não digam que eu não falei nada... Abraços a todos os parceiros de forum.

    Prezados, acabei de fazer a revisão dos 30 mil Km. no meu X-Trail SE 2008/2009, e não penso em vender tão cedo; eu estava acostumado a trocar carro a cada ano, e com este eu completei um ano em fevereiro, mas por mais que eu goste de experimentar outros carros, vou continuar com este pelo seguinte:
    1) A excelente relação custo/benefício: pelo preço dele, não tem outro SUV igual; um Tucson, Sportage ou Captiva, para ter câmbio automático e 4x4, só nos modelos que custam acima de 100 mil, e daí só com os motores de maior cilindrada (e consequentemente, maior consumo);
    2) Eu já andei com vários carros de câmbio automático, mas esse CVT é excelente, não existe troca de marchas (e muito menos trancos), e além de tudo é o único sistema que o câmbio automático é mais econômico que o câmbio manual;
    3) É claro que o motor poderia ser mais forte, mas eu prefiro assim como está: o motor dá conta do recado, e consegue ser muito econômico ao conduzir um veículo do porte e peso do X-Trail: faço na estrada em torno de 13,5 Km/litro, se correr e ultrapassar muito, faço em torno de 10 km/litro, e agora depois da revisão (acho que limparam o sistema de injeção de combustível) tenho feito em torno de 12 km/litro na cidade (eu não conseguia essas médias com um Megane 1.6 flex, que é muito mais leve e é carro "de cidade");
    4) Para o que ele foi feito, não decepciona: moro na praia, e se passar em um monte de areia solta (daquelas que os outros carros atolam) com o 4x4 acionado, o carro não demonstra nenhum esforço extra (com o câmbio CVT, parece que estou no asfalto); é claro que ele poderia ser mais alto, mas já passei em riachos alagados com água quase no capô e ele passou muito bem (no mesmo lugar, outros veículos normais perderam placas e para-choques...);
    5) Já tive pickups (inclusive Frontier), e elas são bem mais fortes, mas não têm o mesmo conforto e estabilidade do X-Trail;
    6) Para lugares muito extremos, tenho um Jeep Willys, mas de novo, o Jeep não oferece o conforto, estabilidade, segurança e economia no consumo como o X-Trail, que de quebra ainda se arrisca em estradas mais "inóspitas";
    7) O que penso melhorar nele: quando gastar um pouco mais os pneus, penso em colocar pneus com o perfil maior, ou aro maior, para que ele fique um pouco mais elevado (acho que não vai alterar muito a estabilidade se eu não alterar os amortecedores);
    8) Se eu fosse trocar hoje em dia, só penso em um veículo como o Pajero Sport diesel ou Pathfinder diesel, mas seria o dobro do preço, isto é, o investimento de ter um veículo mais forte e potente a diesel não iria se pagar nunca, com o preço que tá o diesel e o consumo que este X-Trail faz;
    9) Não tenho nenhuma queixa do atendimento da assistência da Nissan, é excelente aqui na região; agora, na revisão de 30 mil, só tinha a reclamar uns barulhos no banco traseiro e porta do bagageiro, e foi tudo sanado;
    10) Se eu quisesse vender ele, acho que poderia pedir mais que o valor FIPE, pois não tem pra vender novo aqui na região; o vendedor da loja disse que se eu fosse vender, ele iria comprar pra ele (ele tem um Honda CRV); enquanto eu deixei na revisão, o vendedor pediu licença para mostrar o veículo para alguns interessados...
    Por tudo isso, esse veículo está quebrando um recorde comigo: nos últimos 5 anos, acho que este é o único que vou ficar mais de um ano como proprietário; acho que vou trocar o 2º carro (Jeep Willys) e manter este...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade