x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 136
  • #121
    Usuário
    Entrada
    12/07/2017
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    """""Prezados,
    Comprei peças da suspenção para minha X-Trail (2006) através de um site de Portugal ( http://www.autopecasonline24.pt ) e fiquei surpreso com a rapidez de envio pela DHL, bem como com o atendimento que me deram. Pra vcs terem idéia, um amortecedor que custava R$ 2.300,00 na concessionária aqui de Volta Redonda-RJ, paguei 160,00 Euros.""""


    Muito boa sua dica de site. Eles tem muita coisa com preços bem baratos. Ainda não comprei nada para saber se com frete e imposto fica com preço bom. Mas acho que sim. Você pagou 160 euros já com frete e imposto?
    4X4 Brasil

  • #122
    Usuário
    Entrada
    12/07/2017
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RGrillo Ver Post
    Boa Tarde Pessoal, alguem sabe onde compro Pivo da bandeja de suspensão dianteira, lado direito, X-trail 2.0 LE 2009!

    Aproveito pra dizer aos que procuram informação que se trata de um ótimo carro estou com ele a quase um ano e já esta com 130mil km rodados, transmissão automática CVT excelente, 4x4, e o porta malas maior da categoria! Leva meu parapente e o da minha mulher em qualquer lugar!
    Já viu este site?: http://www.autopecasonline24.pt

  • #123
    Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia nobres amigos. Estou recebendo uma proposta de uma x-trail 2.5 2006 por 25 mil. Tá compensando? Confesso que tava mais disposto a pegar uma 2009 com motor 2.0, sendo maia fácil de encontrar peças, mas aí já passa pra uns 33 mil reais o preço...

    Alguém já colocou gnv? Atualmente ando 1200km por mês.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Lulala Ver Post
    Bom dia nobres amigos. Estou recebendo uma proposta de uma x-trail 2.5 2006 por 25 mil. Tá compensando? Confesso que tava mais disposto a pegar uma 2009 com motor 2.0, sendo maia fácil de encontrar peças, mas aí já passa pra uns 33 mil reais o preço...

    Alguém já colocou gnv? Atualmente ando 1200km por mês.
    A não ser que você queira muito uma X-Trail, é um carro que não vale a pena. É 4x4 mas não gosta muito de terra, é bem confortável mas está ultrapassado, em 1999 era um carro moderníssimo mas agora deixa muito a desejar.
    Falo por experiência, tive um e adorei, mas não compraria um usado. Quer um SUV usado bem bacana: RAV4, tem muito mais motor e a assistência técnica da Toyota é muito superior a da Nissan. Gasta mais combustível mas é muito mais divertido de dirigir.

    Boa sorte!!

  • #125
    Usuário
    Entrada
    02/03/2019
    Local
    Santos/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, alguém aqui já utilizou pneus 225/70 r16 na X'Trail? Será que aumenta consideravelmente o consumo?
    Acabo de adquirir uma Gx 2007/2008, bem inteirinha, mas preciso trocar os pneus.
    Grato por qualquer sugestão.

  • #126
    Usuário
    Entrada
    28/08/2010
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por itielfilho Ver Post
    Boa noite pessoal, alguém aqui já utilizou pneus 225/70 r16 na X'Trail? Será que aumenta consideravelmente o consumo?
    Acabo de adquirir uma Gx 2007/2008, bem inteirinha, mas preciso trocar os pneus.
    Grato por qualquer sugestão.
    Comprei uma 2006 2.5 GX tbm a 3 semanas, e ja veio com os pneus 235, vai tranquilo o consumos nao sei ao certo ainda.
    Vagner

  • #127
    Usuário
    Entrada
    13/12/2021
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Estamos em Dezembro de 2021, comprei uma Nissan X-Trail ano modelo 2008/09..modelo LE...carro top em todos os quesitos.
    O Sistema de tração 4x4 é eficiente , porém essa semana acendeu a luz laranja de anomalia na tração...e agora a tração não está funcionando..pergunta pode ser um fusível queimado..ou chegou a hora de trocar o óleo da caixa de transferência?

  • #128
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,373
    Agradecimentos: 75
    Minha sugestão é levar numa concessionária e fazer um diagnóstico.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    744
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Anderson Nissan Xtrail08 Ver Post
    Estamos em Dezembro de 2021, comprei uma Nissan X-Trail ano modelo 2008/09..modelo LE...carro top em todos os quesitos.
    O Sistema de tração 4x4 é eficiente , porém essa semana acendeu a luz laranja de anomalia na tração...e agora a tração não está funcionando..pergunta pode ser um fusível queimado..ou chegou a hora de trocar o óleo da caixa de transferência?
    Amigo, primeiro passo é passar um scanner no veículo para verificar qual código de falha fez essa luz se acender. Com base nisso, sabendo qual é o código de falha, você parte para resolver esse código em específico. Essa é a primeira coisa que deve ser feita, se você passar o scanner nela, volte aqui e nos informe certinho quais códigos de falha estavam presentes para que possamos te dar um norte pra resolver seu problema.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    24/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Preciso trocar o radiador da minha T-31, alguma marca para indicar compra ou para indicar que marca não presta?

  • #131

  • #132
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,373
    Agradecimentos: 75
    Enquanto isso vamos convivendo com as sucatas concorrentes aqui. Podia muito bem vir para o Brasil.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade