x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 136
  • #109
    Usuário
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Fala pessoal, tudo bem? Faz uns 6 meses que adquiri minha X-Trail SE 2009, achei o carro excelente, a única coisa que tive que fazer foi bucha de bandeja, além de óleo e freio!
    A única coisa que está me incomodando é o consumo, com um tanque cheio, na cidade, estou rodando uma média de 300 km... achei que renderia mais! Como está o consumo do de vocês?

  • #110
    Usuário
    Entrada
    07/03/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    66
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos. Acabei de comprar uma xtrail 2007 gx 2.5 com 43.000km carro está impecável tipo estepe não rodou etc. ja andei 2.000 km só de alegrias. As médias que faz são um pouco baixas esperava mais, mas acho que ainda estou andando mais acelerado do que o necessário por hora fez 8,5 9 por litro na estrada e 6,5 7 na cidade. Gostaria de trocar a bitola dos pneus acho o 215 muito estreito ando na areia e um pneu mais larga da mais tranquilidade, se alguém do grupo tiver alguma sugestão, serei grato.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    07/03/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    66
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, estou pesquisando pneus pra xtrail 2007, alguém aqui do forum já utilizou pneus 235 70 16 o original é um 215 65 16 ?

  • #112
    Usuário
    Entrada
    24/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Mais um proprietário de uma Nissan X-trail SE 2008/9. Trouxe de São Paulo para Brasília. Está com 75 mil rodados. A viagem foi super tranquila. Que carro!

  • #113
    Usuário Avatar de Ramath
    Entrada
    16/11/2014
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Na cidade o consumo é alto mesmo, a minha faz por volta de 8 km/l. na estrada tenho feito 12 km/l.
    Nissan X-Trail 2009 2.0 16V T31

  • #114
    Usuário Avatar de Ramath
    Entrada
    16/11/2014
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Abdala Ver Post
    Bom dia, estou pesquisando pneus pra xtrail 2007, alguém aqui do forum já utilizou pneus 235 70 16 o original é um 215 65 16 ?
    Sem dúvidas, é um carrão! Mais uma vez o povo brasileiro deixa passar um carraço e não dá valor. Não penso em vender o meu tão cedo.
    Nissan X-Trail 2009 2.0 16V T31

  • #115
    Usuário
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Navegantes/SC
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal!
    Após bastante pesquisar decidi comprar uma X-Trail (acho que é a melhor opção pro meu orçamento), vou usar mais na estrada do que fora dela, no máximo subir alguns picos de estrada de barro, mas nada de trilha. Pelo que vi é um dos que tem o melhor consumo e me parece espaçoso e muito bom.

    Estou decidindo entre duas 2.5 GX, uma 2005 e uma 2006 de cidades próximas a minha. Vocês têm alguma dica na hora da compra? Algum problema crônico que deva ser reparado? Algum ponto específico pra verificar que possa futuramente gerar uma manutenção mais cara? Obrigado!

  • #116
    Usuário Avatar de Ramath
    Entrada
    16/11/2014
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    A minha é o modelo 2009/2009. Acho interessante levar um mecânico de confiança, não é um carro com defeitos crônicos.

    Citação Postado originalmente por AndersonPera Ver Post
    Bom dia pessoal!
    Após bastante pesquisar decidi comprar uma X-Trail (acho que é a melhor opção pro meu orçamento), vou usar mais na estrada do que fora dela, no máximo subir alguns picos de estrada de barro, mas nada de trilha. Pelo que vi é um dos que tem o melhor consumo e me parece espaçoso e muito bom.

    Estou decidindo entre duas 2.5 GX, uma 2005 e uma 2006 de cidades próximas a minha. Vocês têm alguma dica na hora da compra? Algum problema crônico que deva ser reparado? Algum ponto específico pra verificar que possa futuramente gerar uma manutenção mais cara? Obrigado!
    Nissan X-Trail 2009 2.0 16V T31

  • #117
    Usuário
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Navegantes/SC
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Comprei a X-Trail GX 2.5 2005 - T30

    Faz 2 semanas que comprei, rodei 800km e tô achando uma maravilha.
    Subi uns morros íngremes de barro, vai tranquilo. Pra cidade e rodovias é uma nave, anda muito bem, não se sente o câmbio...

    Só tive que fazer 3 coisas que já sabia quando comprei:
    Arrumar regulagem da ventoinha do Ar Condicionado, gastei 60 reais num cara que só trabalha com isso (mais 100 pra por filtro e fazer limpeza geral)

    1 luz de freio, 10 reais

    Barra axial direita: 50 reais mais 40 de mão de obra.

    Fiz uma média de 8km/l no primeiro tanque e o segundo está parecido, como dei umas pisadas fortes na BR e subi alguns picos íngremes, creio que em um uso comum faça média um pouco melhor, talvez em uma condição só de BR faça mais de 10, 11km/l.

    Só tem uma coisa que não consegui achar pra comprar ainda: a 'maçaneta' que abre o porta-luvas, está quebrada e não achei em lugar nenhum, nem nos desmanches. Alguém tem alguma dica?

    Abraço!

  • #118
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Sobre as versões da X-Trail, o que acham melhor e porque? Pegar uma 2008 2.5 GX por R$35mil, ou uma 2009 2.0 SE por R$39mil, ambas com 140km.
    Abraço...

  • #119
    Usuário
    Entrada
    28/04/2016
    Local
    Mauá/SP
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, você se arrependeu de comprar esse carro, estou namorando uma com 61 mil rodado modelo importado, quais dicas você pode me dar?

  • #120
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Pacajá/PA
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal. Estou procurando filtro de combustível para trocar na minha X-Trail T31 2.0 2009 mas não estou encontrando para comprar online... No manual diz que não precisa de manutenção... Então não precisa trocar? Obrigado pela ajuda que me puderem dar. Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade