x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/03/2008
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Nova Frontier agora com novas opções de modelo e motor




    Vi a noticia e fiquei muito interessado, porque praticamente estavamos sem opção de pick-ups com design mais mordeno, e com custo x beneficio melhor, tinhamos apenas Hilux, L200 Triton, e a fontier SEL, que pra muitos ficam fora do orçamento, na faixa de preço de R$85.000,00 a R$90.000,00 as opções era S10, Ranger, Frontier Attack e L200 Outdoor, ou Hilux com menos requintes, com a chegada da Frontier com a mesma carroceria da SEL, design moderno, acho q ela vai ser uma boa briga. Pra mim nessa faixa de preço a melhor opção era a Ranger mais coma chegada da frontier agora oferecida nas versões XE, SE, LE, e agora produzida no brasil, é mais uma opção no mercado num sei se já foi postado mais sgeue link da reportagem:
    http://www2.uol.com.br/bestcars/test...ier-2009-1.htm

    E aew e a opnião de vocês o que acham da frontier, tava pensando num XE com os opcionais 4x2 q deve ficar na casa dos R$90.000,00, o que vocês acham é uma boa opção? Praticamente não uso 4x4. Nessa faixa têm a Ranger mais não sei se é boatos mais muitos falam que ela vai mudar, mais até agora nada solido, medo de arriscar nela e depois ela mudar.


    Sds
    Wandick Wagnner

  • #2
    Olá pessoal,

    Acho que a Frontier nacional está sendo a melhor opção. Tem modelos e motores variados e o mais importante, o preço está com uma boa margem de variação. Além do mais, é lançamento, você não corre o risco de comprar e daqui alguns meses mudar o modelo.

    Eu adquiri recentemente uma SEL, não quis esperar o modelo nacional, pois já tinha lido alguma coisa sobre a qualidade de acabamento interno, que não seria a mesma. Estou muito feliz e satisfeito com minha compra.

    Acho que se você comprar uma XE estará bem montado, pois será uma picape moderna e que não fará feio perante as concorrentes.

    Abraços a todos.

  • #3
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Decepcionou

    Que me desculpem os fãs da Nova Frontier mas a Nissan perdeu uma grande chance de firmar seu produto de uma vez no mercado nacional.

    Oferecer uma picape 4x2 pé de boi, sem ar condicionado, com 144cv, motor pouco difundido no mercado como uma versão de entrada por R$82,9 mil é pedir meio muito ainda mais se levarmos em conta que quem compra uma picape diesel desse valor busca muito mais um veiculo RACIONAL do que EMOCIONAL, e nesse quesito (racionalidade) a Ranger XL 4x4 e as versões mais pé de boi da Chevrolet S10 oferecem um produto melhor (pelo menos ambas tem Ar Condicionado e tração 4x4).

    A versão intermediåria de pouco mais de R$100 mil o que ela oferecerá de diferencial em relação a Top de linha? O motor mais fraco? E os opcionais? Neste valor compra-se uma Ranger XLT, S10 ou uma L-200 Outdoor com todos os opcionais disponiveis que na prática são o ABS e o Airbag, coisa que nem a Hilux SR tem. Será que a Nissan oferecerá? Se não oferecer será outra Hilux SR no mercado: Carro raro.

    Decepcionou.

    Abs!!!


    http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=40603

    (01-10-08) - Depois de 20 dias do seu lançamento, a Nissan divulgou os novos valores da Frontier, picape que tem 3,20 m de entreeixos, 5,23 m de cumprimento e uma caçamba com 1,50 m de comprimento.

    A versão de entrada (a pé-de-boi da Nissan) não tem cromados, faróis de neblina, estribos, ar-condicionado, vidros elétricos, ABS, EBD e a tração é 4x2 (traseira). O valor do carro básico é R$ 82,9 mil. Já o modelo topo de linha (versão LE), com câmbio automático de cinco velocidades e tração 4x4, pode custar R$ 123,32 mil.

    O propulsor da Nissan Frontier é importado da Tailândia (para ter uma idéia, a picape só conta com um índice de nacionalização de 25%). Ele é um turbodiesel de 2.488 cm³. A potência dos motores que equipam as versões XE e SE é de 144 cv a 4.000 rpm. Já o torque é de 36,3 kgm a 2.000 rpm. O modelo que equipa a versão LE é mais potente, 177 cv a 4.000 rpm e 41,1 kgm de torque a 2.000 rpm.

    Veja as versões e os valores:

    - Nissan Frontier XE com tração 4x2 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 82,90 mil
    - Nissan Frontier SE com tração 4x2 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 98,36 mil
    - Nissan Frontier SE com tração 4x4 e câmbio manual de seis velocidades: R$ R$ 103,91 mil
    - Nissan Frontier LE com tração 4x4 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 112,51 mil
    - Nissan Frontier LE com tração 4x4 e câmbio automático de cinco velocidades: R$ 119,02 mil

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Que me desculpem os fãs da Nova Frontier mas a Nissan perdeu uma grande chance de firmar seu produto de uma vez no mercado nacional.

    Oferecer uma picape 4x2 pé de boi, sem ar condicionado, com 144cv, motor pouco difundido no mercado como uma versão de entrada por R$82,9 mil é pedir meio muito ainda mais se levarmos em conta que quem compra uma picape diesel desse valor busca muito mais um veiculo RACIONAL do que EMOCIONAL, e nesse quesito (racionalidade) a Ranger XL 4x4 e as versões mais pé de boi da Chevrolet S10 oferecem um produto melhor (pelo menos ambas tem Ar Condicionado e tração 4x4).

    A versão intermediåria de pouco mais de R$100 mil o que ela oferecerá de diferencial em relação a Top de linha? O motor mais fraco? E os opcionais? Neste valor compra-se uma Ranger XLT, S10 ou uma L-200 Outdoor com todos os opcionais disponiveis que na prática são o ABS e o Airbag, coisa que nem a Hilux SR tem. Será que a Nissan oferecerá? Se não oferecer será outra Hilux SR no mercado: Carro raro.

    Decepcionou.

    Abs!!!


    http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=40603

    (01-10-08) - Depois de 20 dias do seu lançamento, a Nissan divulgou os novos valores da Frontier, picape que tem 3,20 m de entreeixos, 5,23 m de cumprimento e uma caçamba com 1,50 m de comprimento.

    A versão de entrada (a pé-de-boi da Nissan) não tem cromados, faróis de neblina, estribos, ar-condicionado, vidros elétricos, ABS, EBD e a tração é 4x2 (traseira). O valor do carro básico é R$ 82,9 mil. Já o modelo topo de linha (versão LE), com câmbio automático de cinco velocidades e tração 4x4, pode custar R$ 123,32 mil.

    O propulsor da Nissan Frontier é importado da Tailândia (para ter uma idéia, a picape só conta com um índice de nacionalização de 25%). Ele é um turbodiesel de 2.488 cm³. A potência dos motores que equipam as versões XE e SE é de 144 cv a 4.000 rpm. Já o torque é de 36,3 kgm a 2.000 rpm. O modelo que equipa a versão LE é mais potente, 177 cv a 4.000 rpm e 41,1 kgm de torque a 2.000 rpm.

    Veja as versões e os valores:

    - Nissan Frontier XE com tração 4x2 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 82,90 mil
    - Nissan Frontier SE com tração 4x2 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 98,36 mil
    - Nissan Frontier SE com tração 4x4 e câmbio manual de seis velocidades: R$ R$ 103,91 mil
    - Nissan Frontier LE com tração 4x4 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 112,51 mil
    - Nissan Frontier LE com tração 4x4 e câmbio automático de cinco velocidades: R$ 119,02 mil
    X2!!!!!!!

    oq matou foi ter 2 motores.....se fosse o mesmo motor da LE, eu diria que era a melhor opção realmente.
    4X4 Brasil

  • #5
    Não vejo nada de mais nisso não. A Nissan tá usando a mesma receita das outras montadoras. Acho até que faltou uma vesão Flex pra matar de vez a S10...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não vejo nada de mais nisso não. A Nissan tá usando a mesma receita das outras montadoras. Acho até que faltou uma vesão Flex pra matar de vez a S10...
    E uma versão CS também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    e pra ficar completa uma versão CE.....

  • #8
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não vejo nada de mais nisso não. A Nissan tá usando a mesma receita das outras montadoras. Acho até que faltou uma vesão Flex pra matar de vez a S10...
    Pois é...Só que as outras oferecem mais por menos. E o consumidor de picape nessa faixa de preço (frotistas em geral) são consumidores muito mais racionais do que emocionais. Como diz a maxima da economia, preferem o veiculo que maximize a utilidade dado um X preço.

    E com toda certeza não será uma Nissan Frontier 4x2 sem ar condicionado custando o mesmo que uma S10 e mais do que uma Ranger XL 4x4 e uma Mitsubishi L200 GL, todas 4x4 e com ar condicionado que é a escolha mais racional...

    Abs!!!

  • #9
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Daniel,

    Por favor, me corrija se estiver errado.

    A versão XE 4x2 pode ser comprada com trio elétrico + pacote SEG1 por R$ 88.950,00 e o motor já é Euro 4.

    A "nova" Hilux virá a gasolina com anúncio dia 16/17 da Argentina.

    Na revista Autoesporte deste mês sob o título "Quanto vende?", eles listam percentual de 4x2, percentual de 4x4, a quantidade de veículos vendidos no ano (parece que os dados são os acumulados até Agosto de 2008 ):

    Chevrolet S10: 4x2: 81,6%, 4x4: 18,4%, 20.717 unidades.
    Toyota Hilux: 4x2: 7%, 4x4: 93%, 14.001 unidades.
    Ford Ranger: 4x2: 49%, 51% 4x4, 9.734 unidades.

    Quase metade destes números acima é 4x2.

    Abraços,

    Felipe

    http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not9921.shtml

    "...
    02/10/2008

    Carsale - A Nissan do Brasil acaba de anunciar a lista de preços da picape Frontier que passa a ser montada no País. Até então ela era importada da Tailândia. A versão de entrada do utilitário, a XE, com tração 4x2 e câmbio manual de seis marchas custa a partir de R$ 82,9 mil, com ar-condicionado. Com este equipamento, mais trio elétrico (vidros, espelhos e travas com acionamento elétrico) e pacote com itens de segurança SEG1, que inclui freios com ABS e EBD (distribuição eletrônica de frenagem), airbags frontais duplos e cintos de segurança dianteiros de três pontos com pré-tensionadores, a picape passa a custar R$ 88.950.
    ..."
    4X4 Brasil

  • #10
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Pois é...Só que as outras oferecem mais por menos. E o consumidor de picape nessa faixa de preço (frotistas em geral) são consumidores muito mais racionais do que emocionais. Como diz a maxima da economia, preferem o veiculo que maximize a utilidade dado um X preço.

    E com toda certeza não será uma Nissan Frontier 4x2 sem ar condicionado custando o mesmo que uma S10 e mais do que uma Ranger XL 4x4 e uma Mitsubishi L200 GL, todas 4x4 e com ar condicionado que é a escolha mais racional...
    Preço de lançamento. A Frontier não é um picape tão desejado e logo preço deve baixar um pouco...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Daniel,

    Por favor, me corrija se estiver errado.

    A versão XE 4x2 pode ser comprada com trio elétrico + pacote SEG1 por R$ 88.950,00 e o motor já é Euro 4.

    A "nova" Hilux virá a gasolina com anúncio dia 16/17 da Argentina.

    Na revista Autoesporte deste mês sob o título "Quanto vende?", eles listam percentual de 4x2, percentual de 4x4, a quantidade de veículos vendidos no ano (parece que os dados são os acumulados até Agosto de 2008 ):

    Chevrolet S10: 4x2: 81,6%, 4x4: 18,4%, 20.717 unidades.
    Toyota Hilux: 4x2: 7%, 4x4: 93%, 14.001 unidades.
    Ford Ranger: 4x2: 49%, 51% 4x4, 9.734 unidades.

    Quase metade destes números acima é 4x2.

    Abraços,

    Felipe

    http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not9921.shtml

    "...
    02/10/2008

    Carsale - A Nissan do Brasil acaba de anunciar a lista de preços da picape Frontier que passa a ser montada no País. Até então ela era importada da Tailândia. A versão de entrada do utilitário, a XE, com tração 4x2 e câmbio manual de seis marchas custa a partir de R$ 82,9 mil, com ar-condicionado. Com este equipamento, mais trio elétrico (vidros, espelhos e travas com acionamento elétrico) e pacote com itens de segurança SEG1, que inclui freios com ABS e EBD (distribuição eletrônica de frenagem), airbags frontais duplos e cintos de segurança dianteiros de três pontos com pré-tensionadores, a picape passa a custar R$ 88.950.
    ..."
    Felipe;

    Observe a metade dos numeros que voce citou referem-se a veiculos de versão a gasolina/flex que não tem a opção de 4x4.
    Euro IV nenhum motor ainda é Euro IV só em 2010

    Abs!!!

  • #12
    Olha ai o tanto d s-10 flex que vende...
    Quer dizer, SÓ VENDE S-10 FLEX...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade