x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?




    Estou comprando uma Frontier e vi que tem alguns modelos que não conheço as diferenças. Alguém sabe me dizer o que muda entre elas? Serrana, Attack??
    Valeu!!!

  • #2
    Serrana é completa (menos couro), air bag, tem as mesmas coisas da SE mais estribo, S.A., lona marítima.
    A Attack é a XE, versão de entrada, não tem air bag (não sei se tem opcional), mas possui uma pintura diferente, com os para choques pretos e pneus BF AT.
    Já a Strike (outro modelo) é a mais completa de todas, com couro e aquele chapeuzinho no teto.
    Eu já tive uma SE Serrana e gostei muito, só faltava o couro porque o tecido dos bancos é bem feio.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa noite galera
    adquirir uma frontier xe 2003 um excelente carro porem nos ultimos meses venho observando que o marcador de velocidade dela as vezes marca e as vezes nao marca, gostaria de obter um auxilio, de como proceder, sera que pode ser o sensor, onde fica esse sensor, o que deve fazer

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por roosevelt1974 Ver Post
    boa noite galera
    adquirir uma frontier xe 2003 um excelente carro porem nos ultimos meses venho observando que o marcador de velocidade dela as vezes marca e as vezes nao marca, gostaria de obter um auxilio, de como proceder, sera que pode ser o sensor, onde fica esse sensor, o que deve fazer
    Seja bem vindo ao fórum! O acionamento deve ser por cabo, leve numa loja especializada, é melhor ok!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade