Powered by vBulletin

Você está feliz com sua PATHFINDER 97, 98 OU 99?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2010, 12:20
    cadgcao00
    tem como adaptar o bico do scort zetec na pathfinder 1997 tem outras pessas que pode ser adaptada na pathfinder 1997
  • 16/11/2010, 13:41
    ZYKAO
    Citação:

Postado originalmente por cadgcao00 Ver Post
    tem como adaptar o bico do scort zetec na pathfinder 1997 tem outras pessas que pode ser adaptada na pathfinder 1997

Amigo,

falam que serve, porem acho mais interessante comprar um novo, veja o link da Rockauto.

http://www.rockauto.com/catalog/raframecatalog.php

abs

João
  • 16/11/2010, 15:45
    jipezuki
    Para os bicos (seminovos), tem ainda http://www.bianchiautopecas.com.br
    Coloquei 3 bicos deles em Janeiro, e até agora sem problemas...
  • 16/11/2010, 16:06
    jipezuki
    Precisei trocar os cabos de vela, e só achava na faixa de 250 a 300 reais.
    Resolvi fazer uma experiencia, comprei cabos supressivos de 10mm da marca Nika, utilizados no motor 6 cilindros do jipe Willys e Rural. Quanto ao comprimento, até sobram um pouco. Deu um pouco de trabalho para encaixar naquelas duas velas que ficam fundas no motor, mas como o cabo é grosso foi só mirar encairar de leve e empurrar o supressivo com uma chave de fenda grande com bastante cuidado. Ficou jóia...paguei 76 reais nos cabos..
  • 16/11/2010, 16:27
    jipezuki
    Desculpem a marca dos cabos é NILKA e não NIKA...
  • 17/11/2010, 14:15
    cadgcao00
    vale mais meus bicos nao derao defeito ainda so um

era so para sabe
  • 27/11/2010, 15:50
    paesrm
    Ajuda na compra de uma Pathfinder
    Amigos, escrevo aquí pela 1ª vez e venho pedir o seguinte auxílio;
    Estou indo para comprar uma Pathinder 2007 porém não sei nada sobre esse carro além das matérias que busquei ler aquí no forum, nunca tive um carro 4x4, não poderei levar algum mecânico para avaliar o carro comigo porque a compra seria em outro estado (SP), já dirijo há muitos anos e sei identificar alguns poucos problemas mecânicos mas em carros 4x4 sei que muitos outros detalhes devem ser mais bem observados do que em carros de passeio, então que dicas alguém poderia me dar para que eu não entrasse em uma roubada.
    Agradeço desde já a ajuda.
  • 19/12/2010, 11:44
    demil
    E aí paesrm, comproua path pois tenho interesse tbem, se adquiriu fale sobre ele um pouco. Estou curioso sobre a mecânica e manutenção se é a mesma da nova frontier.

Abraç
  • 27/12/2010, 16:05
    paesrm
    Citação:

Postado originalmente por demil Ver Post
    E aí paesrm, comproua path pois tenho interesse tbem, se adquiriu fale sobre ele um pouco. Estou curioso sobre a mecânica e manutenção se é a mesma da nova frontier.

Abraç

Olá Demil, ainda não, está difícil encontrar uma, estou olhando também as SW4, mas antes disso preciso vender minha Fielder 05/06. Se isso já tivesse acontecido, eu já teria comprado uma.Tenho feito propostas para troca mas eu não queria entrar com mais dinheiro. Assim que eu tiver acertado alguma compra passo as informações.
    Estou negociando a troca da Fielder com uma Path 97 em São Paulo, vamos ver que bicho vai dar.
  • 01/01/2011, 22:24
    demil
    Ok, boa sorte nas negociações, com certeza conseguirá um bom negócio pois a fielder é um ótimo carro. No meu caso as dúvidas são da path 2006 em diante, se tiver oportunidade de ver alguma por lá, de uma verificada na qualidade e mecânica da viatura, pois como já falei so conheço de foto, rsrsrsrs.
  • 05/01/2011, 17:20
    paesrm
    Demil, dá uma olhada nessa do Mercado Livre (se é que você já viu !!)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168024260-_JM

Citação:

Postado originalmente por demil Ver Post
    Ok, boa sorte nas negociações, com certeza conseguirá um bom negócio pois a fielder é um ótimo carro. No meu caso as dúvidas são da path 2006 em diante, se tiver oportunidade de ver alguma por lá, de uma verificada na qualidade e mecânica da viatura, pois como já falei so conheço de foto, rsrsrsrs.

• 08/01/2011, 22:38
    demil
    Não tinha visto, só q estou procurando uma a diesel, de qualquer forma obrigado pelo link. Estou quase mudando de idéia pra uma frontier, é melhor de mercado o seguro é acessível.
    vlw
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:46.