x
Convex Datacenter
Página 9 de 230 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2754
  • #97



    Citação Postado originalmente por Jose Walter Ver Post
    Caros foristas,
    No dia da minha última mensagem aqui, as coisas começaram a mudar. A Nissan me pediu autorização para mandar o carro para Curitiba, onde segundo eles fica a matriz da marca aqui no Brasil. Segundo o SAC, lá fica fácil dos técnicos analizarem o carro e tentarem resolver o problema. O carro chegou ontem à noite lá segundo o condutor do guincho. No mesmo dia eles me alugaram uma S10 por um período inicial de 05 dias. Farei o possível para mantê-los informados, inclusive sobre qual é o problema do carro, caso eles descubram.
    Um grande abraço a todos e um bom final de semana!
    Isso mesmo, a fabrica e todo desenvolvimento do veiculo no Brasil e em Ctba.
    Vejo que o que muitas vezes causa um mal estar para o consumidor, sao os atendentes das concessionarias! Pois sempre querem levar vantagem em tudo! Isso e incrivel!

  • #98
    Neste aspecto a Nissan é 10. Quando executaram uma adequação na minha Frontier (fora de garantia) a fábrica me ofereceu um carro durante o período também!

  • #99
    Muito boa notícia, Walter!! E concordo 100% com o Padilha, muitas vezes as concessionárias é que fazem a lambança!! Por isso disse para colocar tanto a Concessionária como a Nissan no Pólo Passivo da Questão!! Graças a Deus não foi preciso, pois a Fábrica assumiu seu problema!! Fico feliz por você e por todos que tem a Marca Nissan!!

  • #100

    Sobre Nissan Frontier SEL AT...

    Caros,
    Estou trocando minha Frontier 2006 por uma nova Frontier SEL AT. Como trabalho no Uruguai (tenho fazenda de caça, mas tudo regulamentado pela legislação do Uruguai) a 480 km de POA, onde moro parte do tempo, creio que a nova Frontier com motor maior e piloto automatico vai me facilitar a vida.Como transito em areas com barro eventualmente nas áreas mais baixas dentro das fazendas penso em colocar uns BF AT para dar algum ganho.Anexo foto de minha velha Frontier que estou entregando.Agradeço dicas e comentarios.
    Alvaro
    Miniaturas Anexadas

  • #101

    Novo Proprietario Frontier SEl At 2008.cor prata

    ola pessoal estou entrando no mundo das picapes esta semana ,.,. devo receber a sel 16/09 comprado na eurovia única revendedora nissan de salvador.o preço inicial é de 127000 caro pelo relato de compras em outros estados, depois de 01 mes de negociação comprei por 119000 mais trava de caçamba de brinde (pouca coisa) , nunca tive picape fiz apenas o test driver , entreguei um uno 2 portas,prata,ar,flex 2005/2006 como pagamento por 15500,00 .quem tem picape tem mais chance de ser roubado mais o assalto nas concessionarias é certo. fiz o seguro pela corretora sercose por 5200 , meu bonus é 6 ( 0 a 10) , 110% tabela fipe ,todos os vidros ,farois,retrovisores ,franquia 4500.coloquei pelicula,trava de caçamba, reboque,protetor de caçamba ,santo antonio, sensor de estacionamento , mantive os pneus originais.gostei deste forum por ser mais especifico , meu interesse é rodar 99% no asfalto(60000 km/ano) , manter o carro original ,compartilhar informaçoes sobre defeitos ,revisoes ,consumo etc.
    frontier sel at 2008 prata

  • #102
    Fala Flávio,

    Estou na mesma situação sua, novato heheuheue. Recebi minha SEL no dia 12.09.08(sexta-feira) e como sou de Belém e trabalho a 460km da capital, a bichona já pegou um estradão mesmo. Assim que desceu da cegonha, peguei a estrada e tive excelentes impressões da picape. Tem muita força, conforto, estabilidade, e segurança. O consumo que ainda não sei se foi bom, pois enchi o tanque até a boca e depois de 460 km, o marcador estava abaixo do meio, entre o meio e um quarto. Ainda não estou com a lona marítima e foi a 1ª viagem, pode ser que depois o consumo se estabilize e melhore, mas acho que está na média. Com relação ao preço, paguei 115 mil. Assim como você, vou rodar 80% em estradas de asfalto e 20% na cidade. Não tenho como te informar ao certo o preço do seguro, pois fiz um endosso do Megane 07/07 que tinha e paguei uma diferença de 1.700 reais, mas tenho o último nível de bônus, com 110% da tabela FIPE também. A franquia ficou reduzida em 1.500 reais. Já veio com protetor de caçamba, vou colocar o sensor de estacionamento, película, xenon.

    Abraços

  • #103
    Parabens à Galera que está montada na Nova Frontier SL e bem vindo ao Clube. Maiores informações quanto ao consumo é só ler posts anteriores que mantemos a medição constantemente atualizada, na próxima semana colocarei mais uma medição!!

  • #104
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Flavio

    Esse seguro que voce fez ficou caro hein? ja vi aqui nesse forum pessoas que conseguiram o seguro da sel automatica em torno de 3000 reais. Vc fez o seguro na concessionaria nissan?Parece que eles estao com uma promoçao com seguros mais baixos!!
    abraço

  • #105

    Gnomovet

    O SEGURO PROMOCIONAL DA NISSAN NÃO EXISTE MAIS(tambem nao cobria parabrisa) FIZ COTAÇÃO NO BANCO ITAU 6200, BANCO DO BRASIL 8000 ,O SEGURO QUE FIZ FOI NA PROPRIA CONCESSIONARIA NISSAN, A PROPOSTA INICIAL ERA DE 4600 , MAIS ADICIONEI SEGUROS DO PARABRISA E DEMAIS VIDROS , RETROVISORES E FAROIS , 110% DA TABELA FIPE 100 mil para danos materiais, ELEVOU PARA 5200 ,realmente é muito caro ,mas ao fazer o seguro é importante ler os valores e itens de cobertura pois só o parabrisa da sel custa na autorizada custa 1700 , em aracaju o seguro é bem mais barato do que aqui em salvador ,tem pessoas que levam para fazer o segulo lá( aproximadamente 250 km) . no meu seguro é obrigatorio a colocação de localizador via satelite , feito pela seguradora sercose sem custos adicionais.o meu bonus e 6 ( 0 a 10 ).
    frontier sel at 2008 prata

  • #106
    Usuário Avatar de Profº ADOLFO
    Entrada
    19/09/2008
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Sou proprietário de uma SEL 2007/2008 AT Preta, Pergunto se alguém já teve algum problema com marcador de combustível da Nissan SEL (marcar incorretamente etc).
    e se meu carro tem disposição para instalação de sensor de estacionamento, tranca da tampa traseira com chave, Bluethoof e entrada para ipod ????
    4X4 Brasil

  • #107
    Adolfo, leia minha assinatura e veja o que tenho instalado na minha SEL !!!

    Nunca tive problemas com marcador de combustível.

    Abraços

  • #108
    Usuário Avatar de Profº ADOLFO
    Entrada
    19/09/2008
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Ok..SOMANIACO....eu vi...pergunto se já veio, ou o amigo teve que pedir a instalação??
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade