x
Convex Datacenter
Página 8 de 230 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 2754
  • #85



    Olá pessoal,

    Alguém que já tenha abastecido com biodiesel, sentiu alguma diferença com relação ao consumo???

    Abraços a todos.

  • #86
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    fala maga!

    desde o ano passado ou esse ano, é obrigatorio 2% de biodiesel no óleo diesel.
    no posto onde abasteço (texaco) ja são 3% de biodiesel.
    uma diferença que senti foi que o cheiro do diesel que sai do escape ficou bem mais forte. mas não senti alteração no desempenho ou consumo do carro.

  • #87
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Grande Jera!!!
    Tua Ranger ja deu algum porblema com o biodiesel???
    Abraço!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #88
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    fala neto!

    problema com o biodiesel em sí, não.
    mas sim com a sujeira do diesel. amanha mesmo se der certo com o mecanico, vou retirar o tanque da ranger pela 3a vez para fazer a limpeza. a bomba de comb. ja ta fazendo barulho bem alto e ontem a ranger deu uma engasgada....

    flwsss

  • #89
    Com a SEL, ainda é muito cedo para se falar de problemas com o Biodiesel, mas antes com minha Ranger Nunca tive problemas, mas acho que também não sou muito referência para isso pois não fico muito tempo com um carro.

    Mas a SEL comporta-se, mavarilhosamente bem!!

  • #90
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Injustiça da Revista Quatro Rodas com a Nissan Frontier SEL...

    Pessoal...
    Já que este tópico está tratando ESPECIFICAMENTE da Nissan Frontier SEL, eu "os convoco" a também enviarem e-mail à editora Abril mostrando repudio a tal reportagem...
    No Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...36931&page=155
    A PARTIR DA MENSAGEM 1546 vocês saberão tudo a respeito!
    Vale a pena conferir.
    Um grande abraço,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

  • #91
    Feito, Bruno...nunca vi tamanha falta de respeito por parte de uma revista especializada!!

  • #92

    Novela longe do fim.

    Caros foristas,
    Hoje de manhã deixei minha Frontier pela quinta vez na concessionária para ver a questão da fumaça. Minha paciência com eles não existe mais. Segundo alguns mecânicos, o problema é na bomba de combustível, para outros é uma mangueira que deveria retornar o óleo da turbina para o motor que esta vazando. Para o primeiro problema a Nissan ainda não tem solução, para o segundo, eles disseram que na bomba de combustível eles nem sequer mexem sob a alegação de que aqui em Brasília não há um representante da peça. Isso não seria meio óbvio já que o carro é novo e montado na Tailândia? O SAC me ligou ontem para saber como está o carro, eu questionei a razão da pergunta já que eles não estão dispostos a resolver o problema. Além disso eu perguntei a ela a possibilidade de me conseguir um carro extra até que eles resolvam o problema, e ela me disse para requisitar na concessionária ao deixar a Frontier. Surpresa de novo, segundo um consultor técnico tal facilidade é apenas para os carros que chegam de guincho!!!! Fui até o chefe da oficina e ele disse que é preciso primeiro mandar o laudo para a Nissan, o que acontece em dois dias, e depois eu posso ver a possibilidade junto ao SAC. É isso aí, eles brincam de empurra-empurra e eu...
    Um grande abraço a todos e espero que tal aborrecimento não aconteça com mais ninguém.
    Qualquer novidade aviso.
    4X4 Brasil

  • #93
    José,
    Sugiro que você prepare um e-mail descrevendo detalhadamente tudo que você está passando. Datas, serviços realizados, concessionária que te atendeu, nome de consultor e etc. Ou seja, descrever tudo nos miiiiiiiiinimos detalhes.
    Feito isto, mande este e-mail para o SAC da Nissan, com cópia para todos os órgãos de imprensa que você conhece. Sejam do DF ou de outro estado. Garanto que isto vai funcionar.

    Um abraço e boa sorte na solução do problema.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #94
    Simples: Junte toda sua documentação que comprove a entrada de seu carro com problema e a posição da Nissan de não ter a solução, entregue a seu Advogado e abra um Processo Civil "Obrigação de Fazer" com Medida cautelar e Pedido de liminar para o carro Extra!!! Em menos de uma seman sua vida estará resolvida!! E garanto que provavelmente será com uma Nova Frontier!! Só não esqueça de colocar" Nissan e a cocessionária como Pólo passivo!! Não esuqeça de pedir por danos morais e materiais, lucros cessantes, pois precisa do carro para trabalhar!!
    Causa ganha!!!

    obs.: Não sou inexperiente no assunto!!! Boa sorte!!

    Problemas mecânicos são aceitáveis em qualquer veículo por melhor que seja (até Ferrari quebra) o que não podemos aceitar é falta de respeito pelo seu direito!!
    4X4 Brasil

  • #95
    Vc já ligou para o SAC da Nissan? Toda vez que tive algum problema com concessionária, até cara feia do atendente, fui prontamente atendido.
    Liga lá!!!!!

  • #96

    Mais um capítulo da novela

    Caros foristas,
    No dia da minha última mensagem aqui, as coisas começaram a mudar. A Nissan me pediu autorização para mandar o carro para Curitiba, onde segundo eles fica a matriz da marca aqui no Brasil. Segundo o SAC, lá fica fácil dos técnicos analizarem o carro e tentarem resolver o problema. O carro chegou ontem à noite lá segundo o condutor do guincho. No mesmo dia eles me alugaram uma S10 por um período inicial de 05 dias. Farei o possível para mantê-los informados, inclusive sobre qual é o problema do carro, caso eles descubram.
    Um grande abraço a todos e um bom final de semana!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade