x
Convex Datacenter
Página 76 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 2754
  • #901
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0



    Sempre gastei em oleo, filtro e adiivos.
    Maxion é ruim? Ja rodei 110 mil com um maxion e ainda esta beleza.
    Fiz 200.000 com uma Explorer e parece estar boa ainda.
    Mas sempre com oleo motorcrat (ford) no diesel e n gasolina.
    Bandeira hoje e petrobras/ipiranga, não ha necessidede de procurar diesel mais barato e encontrar o endereço de um mecanico ou autorizada.

  • #902
    Usuário
    Entrada
    03/04/2010
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Continuo nas antigas...
    Sem injeção e sem japas na minha vida...
    Meu amigo:

    Apesar de gostar de picapes e SUVs de origem norte americanas não me parece razoavel ter como mérito viver "sem picapes japonesas e sem injeção". É mais ou menos como abrir mão de computadores e celular.Vamos trazer comentários ponderados e razoaveis a este forum sem gerar polemicas inúteis e sem bases técnicas...Deixemos estes arroubos para meninos sem vivencia. Não homens de meia idade como nós...

  • #903
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pfink Ver Post
    Meu amigo:

    Apesar de gostar de picapes e SUVs de origem norte americanas não me parece razoavel ter como mérito viver "sem picapes japonesas e sem injeção". É mais ou menos como abrir mão de computadores e celular.Vamos trazer comentários ponderados e razoaveis a este forum sem gerar polemicas inúteis e sem bases técnicas...Deixemos estes arroubos para meninos sem vivencia. Não homens de meia idade como nós...
    Caro amigo

    Base tecnica posso dizer que tenho um pouco (coisa de 1%), é so voce pesquisar a meu respeito.

    Infelismente como voce falou, nos senhores de meia idade não podemos nos dar ao luxo de gastar 8 10 mil, no reparo de uma mera injeção de combustivel.
    Tambem gosto de carros americanos (meio desfalcados ultimamente), mas longe das dores de cabeça dos veiculos amarelos vendidos por aqui.
    Não curto andar com filtro de combustivel no bolço, testar setor de direção. Muito menos pagar 500 ou 100 pilas para uma olhadela de concessionaria.
    Na hora que pifar um motor ou cambio.........

    Foi mal uso.

    Se comprasse um veiculo zero hoje, nao faria revisões, alias tudo que pifa na garantia troco ou compro um novo.
    Garantia no brasil e coisa judicial, não comercial.

    Mas continuo nas antigas, sedã e alemão, perua é sueca (volvo) e picape Americana.
    Motos, opa Honda e Yamaha.

    Grande abraço

    Sandro adams

  • #904
    Citação Postado originalmente por pfink Ver Post

    Vamos trazer comentários ponderados e razoaveis a este forum sem gerar polemicas inúteis e sem bases técnicas...
    eu aceito qualquer comentario ate os imponderaveis e não razoaveis desde que fale da frontier sel ou nova frontier, pois uma regra basica do forum é se direcionar ao tema do topico, coisa que tem se tornado raro por aqui.
    frontier sel at 2008 prata

  • #905
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    eu aceito qualquer comentario ate os imponderaveis e não razoaveis desde que fale da frontier sel ou nova frontier, pois uma regra basica do forum é se direcionar ao tema do topico, coisa que tem se tornado raro por aqui.
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tanto se fala do CR dar problema por causa do combustivel... alguem ja parou para pensar que os carros a gasolina e alcool tb tem o mesmo problema!!! Nem por isso vcs usam carros com carburador!
    Ate hoje nao tenho criticas ao motor da Frontier com CR! Apenas elogios!
    Problemas todos dao, desde os japoneses como os americanos e europeus!

  • #906
    Segundo a concessionária fizeram um ajuste na bomba injetora, e foi com o mesmo diesel que tinha nas outras vezes que foi reprovada. O diesel é da Shell.

    Abraço,

    sarias.
    [

    QUOTE=e.pinto;1162974]sarias,

    O que você fez para passar, trocou de posto e abasteceu com diesel podium.

    Abraços,[/QUOTE]

  • #907

    revisão

    Pessoal,

    Estou agendando a minha revisão de 10mil, e estou pensando em mandar trocar todos os filtros (ar e combustível), por precaução. Alguém troca tudo de 10 em 10mil?
    Quando eu tinha a L200 trocava todos de 10 em 10mil

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #908
    Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Pessoal,

    Estou agendando a minha revisão de 10mil, e estou pensando em mandar trocar todos os filtros (ar e combustível), por precaução. Alguém troca tudo de 10 em 10mil?
    Quando eu tinha a L200 trocava todos de 10 em 10mil

    Abraços,
    eu troco como manda o manual , 10 em10 o filtro de oleo , 20 mil filtro de ar, 40 mil os de combustivel . se antecipar a troca prepare 91,47 para o filtro de ar , 182,00 para o 1º filtro de combustivel ref 16403jr00a, 155,10 para o 2º filtro de diesel ref 1640501t0a, vai encarecer a revisao em 428 reais sem necessidade, fora se nao cobrarem mao de obra adicional.
    frontier sel at 2008 prata

  • #909

    nova fronter

    por acaso alguem escutou alguma novidade sobre a vinda da nova frontier pro brasil..
    aquela cujo motor saltou pra 190 cv...
    mudou tb a pathfinder..
    nao e possivel que nao mude aqui tb..problema de carro fabricado no brasil e que a atualizacao das maquinas que os produzem demora pra burro pra chegar aqui..

  • #910
    Usuário
    Entrada
    10/03/2010
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    por acaso alguem escutou alguma novidade sobre a vinda da nova frontier pro brasil..
    aquela cujo motor saltou pra 190 cv...
    mudou tb a pathfinder..
    nao e possivel que nao mude aqui tb..problema de carro fabricado no brasil e que a atualizacao das maquinas que os produzem demora pra burro pra chegar aqui..
    Prezado,
    Comprei essa semana uma At 10/10 e o cara na concessionária disse que a modelo 2012 talvez possa vir com mudanças. Se ocorrer provavelmente final de 2011 início 2012. Disse que infelizmente os planos da Nissan para a Frontier não são os melhores, estão vendendo muito o livina e o sentra(méxico) ai a Nissan com isso ta querendo investir na fabricação, aqui, da sua linha de carros médios e do compacto micra.

  • #911
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    eu troco como manda o manual , 10 em10 o filtro de oleo , 20 mil filtro de ar, 40 mil os de combustivel . se antecipar a troca prepare 91,47 para o filtro de ar , 182,00 para o 1º filtro de combustivel ref 16403jr00a, 155,10 para o 2º filtro de diesel ref 1640501t0a, vai encarecer a revisao em 428 reais sem necessidade, fora se nao cobrarem mao de obra adicional.
    FLÁVIO FAF,

    Você tem toda razão. Tenho a garantia, não vou criar despesas desnecessárias.

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #912
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Dia desses eu estava pensando numa frase que o Walter disse e faço um meio termo entre o que ele diz e o que penso:

    A Frase dele era mais ou menos assim "Pra que tanto zelo assim, se ninguém da valor e quem vai usufruir é o próximo dono"

    fazendo um merger com o que ele diz, pesso o seguinte:


    Se você pensa em trocar de viatura a cada 3 anos, ou seja, logo ao fim da garantia faça apenas a manutenção "básica" e siga extritamente o que está descrito no manual do proprietário. Se mandam trocar o óleo com 10, 15 ou 20.000 faça o que eles mandam. Não fica inventando moda, pois você não vai desfrutar em nada do que ficou zelando. Se der pau em algo, você simplesmente seguiu o que mandou o manual e a garantia entra em ação.


    Agora, se você comprou uma viatura zero km e vai ficar com ela por um bom tempo, ai sim. Siga as Dicas que a gente vive postando aqui no forum. Trocar o óleo com no máximo 7000km, trocar filtros mais cedo e por ai vai.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade