x
Convex Datacenter
Página 7 de 230 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 2754
  • #73
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Idade
    42
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por somaniaco Ver Post
    É o que eu pensei, trata-se de um defeito específico e que provavelmente deverá ser de fácil solução e que o pior é encontrá-lo!!

    Novas medições de consumo da SEL AT

    Cidade - 9,3km/l
    Estrada - 13,5 km/l

    Estou com 5000km e estou achando o consumo fantástico. Quero lembrar que faço a cada vez que encho meu tanque e controlo a quilometragem pelo GPS e pelo odômetro!
    Muito bom o consumo da sua SEL AT Somaniaco, você poderia ajudar o pessoal do forum trazendo outras informações de como você esta conseguindo estas médias, informando velocidade na estrada, tipo de diesel utilizado e até mesmo a bandeira do posto.
    Acho que o pessoal que andou criticando o motor e consumo da SEL vai ter que morder a lingua eim, por isso que esse motor ja foi premiado inúmeras vezes na Europa...

  • #74
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Caro somaniaco!
    Esta picape é espetacular! Esse consumo que voce está conseguindo não é de estranhar. Teu modo de conduzir a viatura é que deve fazer a diferença tambem. abraço

  • #75
    A minha ultima toyota que tive(SRV 3.0 TD/2004,modelo antigo),dependendo da maneira de guiar,fazia 300 km com um tanque ou 500 km.....A maneira de conduzir o carro(ou pilotar...),faz toda a diferença....ABRAÇOS!!!

  • #76
    Uno fire daqui de casa tem dois consumos...
    10 km/l a 140 na estrada e 18 km/l a 90 na estrada....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #77
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    A minha ultima toyota que tive(SRV 3.0 TD/2004,modelo antigo),dependendo da maneira de guiar,fazia 300 km com um tanque ou 500 km.....A maneira de conduzir o carro(ou pilotar...),faz toda a diferença....ABRAÇOS!!!
    Como assim tive?? Ate uns dias atrás vc tava com ela, ue!? Vendeu?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #78
    Usuário
    Entrada
    24/08/2005
    Idade
    66
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Frontier aut, consumo

    Comprei uma Frontier Sel aut. 07/08 em 21/07 e retirei em 23/07/08.
    Em 01/08, com 1.000 km., fui viajar de férias para a Chapada dos Veadeiros, ela fez um consumo entre 8,5 e 9,0 km/l, na velocidade entre 100 e 130 km/h.
    Em São Jorge e redondezas praticamente usando a tração 4x4 (90% do tempo) fez 6,5 km/l.
    Retornando via Pirinópolis, Caldas Novas, BR050, Campinas, Aparecida do Norte, fez média entre 9,0 e 10,20 ( trecho do estado de São Paulo que usei o piloto automático em 115 km/h) e no trecho entre Araguari (GO) e a divisa entre MG/SP, fiz 9,1 km/l andando entre 140 e 170 km/h.
    No trecho entre Aparecida do Norte (fui agradecer a ótima viagem) via Cunha-Paraty e BR101 até Maricá fiz um consumo de 8,8 km/l.
    No dia 21/08, levei o carro para a Dinisa, tirar uns grilhos da suspensão e trocar o parabrisa que havia trincado sòzinho ( trinca descendo no teto na altura do motorista).
    O parabrisa foi trocado na garantia.
    O Frontier está hoje com 5.300 km, e espero que o consumo melhore mais com o passar do tempo, depois volto a informar.
    Junior.
    FRONTIER SEL AUT. 07/08, BFG A/T 265/75/16.
    SUZUKI VITARA 5P. AUT. 96/97.
    EX-SUZUKI VITARA 3P. 97/98, BFG A/T 235/75/15 E CALÇO DE 2".

  • #79
    Somaniaco, esse consumo está excelente. Poderia nos informar a velocidade que você anda na estrada para que possamos ter uma idéia real de quanto a SEL é econômica.

    Meu Megane estava fazendo 12 km/l na estrada a 120 km/h de média.

    ABraços a todos.

  • #80
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Galera,

    Hoje vi uma SEL MT acelerando, a bixa enguliu rapitamente 1º, 2º e 3º marcha lembrando muito a relação de câmbio curtissima dos atuais veículos 1.0 mpfi da GM. Pergunto a vocês, é isso mesmo?? É bem curta essas marchas iniciais na SEL ou foi empre~são minha ???????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #81
    Quanto ao consumo:

    Quem me acompanha desde quando comprei minha SEL e postava lá no Tópico do Sander, sabe que no início cheguei a ficar SUPER triste com o consumo, chegando a pensar a trocar o carro, mas a galera me incentivou a aguardar..e GRAÇAS a Deus eu esperei!!

    Bom, eu dirijo realmente muito light, na cidade, com Ar ligado, minha velocidade NUNCa passa de 100km/hr. Nos engarrafamentos geralmente uso as marchas 1, 2 e 3. Quando preciso reduzir para ultrapassagem, também dou preferência a reduzir na alavanca. Já na estrada, NUNCA passo de 120km/h, usando piloto automático. Tenho um filho de 5 anos que está sempre em sua cadeirinha me olhando...e me ensinando a dirigir!!!! Talvez seja esse o motivo dos bons resultados do consumo da minha SEL. E realmente qualquer outra, com certeza chega a isso fácil!!
    Abasteço sempre em Postos Petrobras com Diesel aditivado com BioDiesel.

    Quanto às distâncias de marchas, realmente elas são mais curtas, comparadas com minha anterior Ranger 3.0, que eu achava bem longa!!
    4X4 Brasil

  • #82
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Como assim tive?? Ate uns dias atrás vc tava com ela, ue!? Vendeu?
    Olá Pequeno,tudo bem
    Então...vendi minha toyotinha semana passada....ela foi para Guaratinguetá/SP....Atualmente estou rodando de peugeot 206 e de fusquinha,rsrsrsr(está no meu avatar...)
    Caminhonete agora,só ano que vem...vou ver as novidades do salão do automóvel e tal....mas vou te falar....tem uma Ram numa loja perto da minha casa que todo dia passo em frente e parece que o carro está me chamando,heheheh....Até falo pra minha namorada...este carro quer ser meu...
    ÊTA.....Cadê a coragem....
    ABRAÇOS!!!!

  • #83
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Olá Pequeno,tudo bem
    Então...vendi minha toyotinha semana passada....ela foi para Guaratinguetá/SP....Atualmente estou rodando de peugeot 206 e de fusquinha,rsrsrsr(está no meu avatar...)
    Caminhonete agora,só ano que vem...vou ver as novidades do salão do automóvel e tal....mas vou te falar....tem uma Ram numa loja perto da minha casa que todo dia passo em frente e parece que o carro está me chamando,heheheh....Até falo pra minha namorada...este carro quer ser meu...
    ÊTA.....Cadê a coragem....
    ABRAÇOS!!!!

    Rapaz

    Dogde Ram é sonho, mas para mim já coloco como impossivel pelos fatores, tamanho, utilização e com certeza manutenção.

    Dia desses postei aqui qto custam as revisões acima dos 30.000km. Tudo acima dos R$ 2.000,00 sendo que a de 45.000km/radados é R$ 3800.00 preço inicial.

    Acho um puta carro, mas para o que faço e aonde anda ... não vale muito a pena. Prefiro ficar na categoria de pick-ups medias.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #84
    Pois é Pequeno....
    Concordo com vc 100%....
    Por isso que escrevi...cadê a coragem,rssr
    ABRAÇOS!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade