x
Convex Datacenter
Página 65 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2754
  • #769



    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    oi Flávio,
    vc já usou essas fras-le de R$ 104,94, na usa sel?? o que vc achou???? estou com outra duvida tbm sobre amortecedor qual seria a vida util deles??? usando em condições normais... qual marca usar??? será que posso Amortecedor Procomp ES 1000 na frontier ????
    olá Flávio a fras-le é uma marca bem conceituada eu usaria tranquilo, as minhas ainda sao originais .vida útil em amortecedor é relativo , com 5000 km cai em um buraco e danifica , os meus estao com 98000 km e funcionando. eu optaria pelos amortecedores originais para meu tipo de uso, predominante em asfalto com pouca ou nenhuma carga. um conselho leve em uma loja que faça os testes nos amortecedores, voce esta sentindo o carro com menos estabilidade? concessionaria gosta de trocar peça boa.
    4X4 Brasil
    frontier sel at 2008 prata

  • #770
    Eu pensava que a mão de obra era tabelada nas concessionárias de todo o páis.....Na nissan de Niterói(DINISA)....me cobram 180,00 a hora da MO....
    ABRAÇOS!!!!

  • #771
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Flavio FAF

    Tudo bem? A sua picape está com 90000km e ainda não trocou a pastilha?? Levei a minha para revisão dos 20.000km ha um mês e o cara da concessionário escreveu num papel que eu deveria rodar apenas mais uns 7000 km com a pastilha original!! Estou achando estranho pois na maioria das vezes não utilizo carga na minha picape além de dirigir com cuidado evitando pisar no freio a todo momento! Vou fazer o que vc falou e levar em oficina não autorizada senão eles vão querer me empurrar de qualquer jeito a pastilha de 500 reais na revisão dos 30000km. Será que usando a FRas Le vou perder a garantia??

  • #772
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Flavio FAF

    Tudo bem? A sua picape está com 90000km e ainda não trocou a pastilha?? Levei a minha para revisão dos 20.000km ha um mês e o cara da concessionário escreveu num papel que eu deveria rodar apenas mais uns 7000 km com a pastilha original!! Estou achando estranho pois na maioria das vezes não utilizo carga na minha picape além de dirigir com cuidado evitando pisar no freio a todo momento! Vou fazer o que vc falou e levar em oficina não autorizada senão eles vão querer me empurrar de qualquer jeito a pastilha de 500 reais na revisão dos 30000km. Será que usando a FRas Le vou perder a garantia??


    Pois é o cara da autorizada falow que a minha que foi trocada com 40 mil km, durou foi muito.... mais acho que temos que fugir dessas peças com variação muito alta de preço, temos que acha a melhor partilha de freio por custo e beneficio, afinal é um item de segurança... mais ná boa, pastilha de R$ 595,00 pra ser trocada a cada 20 mil ou 40 mil, fora 30 minutos de Mão de obra. Eu ainda tenho, segundo o cara da autorizada que realizar a troca dos 4 amortecedores, que não outorizei, vou levar na oficina de minha confiança, mais vou precisar da ajuda de todos vc's, não estou querendo comprar o "original" o cara da autorizada falow que não tem garantia nenhuma.

  • #773
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Pois é o cara da autorizada falow que a minha que foi trocada com 40 mil km, durou foi muito.... mais acho que temos que fugir dessas peças com variação muito alta de preço, temos que acha a melhor partilha de freio por custo e beneficio, afinal é um item de segurança... mais ná boa, pastilha de R$ 595,00 pra ser trocada a cada 20 mil ou 40 mil, fora 30 minutos de Mão de obra. Eu ainda tenho, segundo o cara da autorizada que realizar a troca dos 4 amortecedores, que não outorizei, vou levar na oficina de minha confiança, mais vou precisar da ajuda de todos vc's, não estou querendo comprar o "original" o cara da autorizada falow que não tem garantia nenhuma.
    como assim?
    Voce pode colocar fras lee de olhos fechados, pois ela e homologada para varias montadoras... cola junto no cara da concessionaria e diz que vai acionar o SAC da Nissan!!! Rapidinho ele muda o discurso.
    Eu fiz a revisao da minha 20.000km e ja recebi uma ligacao de uma empresa de pesquisas contratada da Nissan para pesquisar a satisfacao do cliente quanto ao atendimento da concessionaria!!! Lembre o cara disto tb! Vc vai ver como o atendimento melhora... infelizmente neste nosso pais as coisas so funcionam assim.
    A minha capota maritima deu problema e os caras nao queriam trocar pois ja tinha 1 ano... e foi comprada na concessioanria de Ctba, fiz o maior barraco aqui em SP, resultado: me deram uma capota novinha! : )

  • #774
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Flavio FAF

    Tudo bem? A sua picape está com 90000km e ainda não trocou a pastilha?? Levei a minha para revisão dos 20.000km ha um mês e o cara da concessionário escreveu num papel que eu deveria rodar apenas mais uns 7000 km com a pastilha original!! Estou achando estranho pois na maioria das vezes não utilizo carga na minha picape além de dirigir com cuidado evitando pisar no freio a todo momento! Vou fazer o que vc falou e levar em oficina não autorizada senão eles vão querer me empurrar de qualquer jeito a pastilha de 500 reais na revisão dos 30000km. Será que usando a FRas Le vou perder a garantia??
    olá gnomovet minha picape esta com 98000 km com pastilhas originais , degaste de pastilha é muito variavel eu sempre faço redução no cambio at, ando sem carga e evito freadas bruscas, mas o importante é verificar se há necessidade real da troca , trocar pela marca fra-le não perde a garantia , temos de acabar com o mito de que concessionarias são lugares confiaveis . a nissan cobrar 600 reais pastilhas dianteiras mais 140 de serviço é fora da realidade, 1280 por 01 farol de milha , 200 pela antena.
    frontier sel at 2008 prata

  • #775
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Pois é pessoal, se a gente for na concessionária e aceitar tudo o que eles querem não tem condição. Muitos deles acham que estamos nadando no dinheiro pelo fato de ter um carro desses e não é por ai não. Só estou saindo de minha cidade e rodando 250 km para fazer revisão por causa da garantia. A ranger que eu tinha eu só levava em oficina fora de concessionária e nunca me deu nenhum problema. Valeu pela dica. Vou colocar a pastilha FRAS LE mesmo. Obrigado

  • #776
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Pois é pessoal, se a gente for na concessionária e aceitar tudo o que eles querem não tem condição. Muitos deles acham que estamos nadando no dinheiro pelo fato de ter um carro desses e não é por ai não. Só estou saindo de minha cidade e rodando 250 km para fazer revisão por causa da garantia. A ranger que eu tinha eu só levava em oficina fora de concessionária e nunca me deu nenhum problema. Valeu pela dica. Vou colocar a pastilha FRAS LE mesmo. Obrigado
    é isso mesmo vamos trocar ideias, de peças e serviços realizados em nossos carros. Afinal, eles (outorizadas) é que dependem da gente, nunca mais vou botar partilhas de r$ 595,00 SÓ SENDO, AS ULTIMAS DO MUNDO.

  • #777
    Usuário Avatar de Fnery
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Eu pensava que a mão de obra era tabelada nas concessionárias de todo o páis.....Na nissan de Niterói(DINISA)....me cobram 180,00 a hora da MO....
    ABRAÇOS!!!!
    Na AR Motors em São Paulo me cobraram R$ 150,00, e ainda na revisão consideraram 7,5 e não 5 como descrito no site da Nissan.
    Ao reclamar, me falaram que foi porque eu reclamei de uns barulhinhos a mais nos bancos e tiveram que gastar mais horas para verificação.

  • #778
    Usuário Avatar de Fnery
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    olá gnomovet minha picape esta com 98000 km com pastilhas originais , degaste de pastilha é muito variavel eu sempre faço redução no cambio at, ando sem carga e evito freadas bruscas, mas o importante é verificar se há necessidade real da troca , trocar pela marca fra-le não perde a garantia , temos de acabar com o mito de que concessionarias são lugares confiaveis . a nissan cobrar 600 reais pastilhas dianteiras mais 140 de serviço é fora da realidade, 1280 por 01 farol de milha , 200 pela antena.
    Concordo plenamente com o Flavio, como no manual diz que pastilhas, pneus, etc são itens de desgastes e não são cobertos pela garantia, nada impede que voce utilize outras marcas, desde que respeite a especificação do veiculo.

  • #779
    Usuário Avatar de Fnery
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Pois é o cara da autorizada falow que a minha que foi trocada com 40 mil km, durou foi muito.... mais acho que temos que fugir dessas peças com variação muito alta de preço, temos que acha a melhor partilha de freio por custo e beneficio, afinal é um item de segurança... mais ná boa, pastilha de R$ 595,00 pra ser trocada a cada 20 mil ou 40 mil, fora 30 minutos de Mão de obra. Eu ainda tenho, segundo o cara da autorizada que realizar a troca dos 4 amortecedores, que não outorizei, vou levar na oficina de minha confiança, mais vou precisar da ajuda de todos vc's, não estou querendo comprar o "original" o cara da autorizada falow que não tem garantia nenhuma.
    Flavio Henrique,
    procura outra concessionária. Tem muitas concessionárias que não são idôneas e muitas vezes querem fazer vendas casadas ou inventar problemas inexistentes.
    Na dúvida, procure sempre uma segunda avaliação.
    abcs

  • #780
    Usuário Avatar de Fnery
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    neste ultimo fds fiz a trilha da Petrobras que liga Salesopolis até Caraguatatuba (litoral ds SP). Choveu pra caramba e os BF Goodrich All Terrain que coloquei funcionaram muito. Transmitem muita segurança e pouco se ouve barulho no asfalto. Na lama não parou em nenhum momento (até perdeu a graça).
    Primeira impressão: excelentes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade