x
Convex Datacenter
Página 64 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 2754
  • #757
    Usuário Avatar de Fnery
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Frontier Sel com pneus BF Goodrich 265/75R16




    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    no pneu bf at com a calibragem de 28 nos 4 não teve degaste irregular ate os 55000 km , mas com os originais que eram 255 x 70 x 16 dunlop 2 at fui seguir o manual e colocar 35 nos 4 tive desgaste acentuado no centro dos pneus , reduzi para 32 , mas nos bf para ficarem razoavelmente confortaveis tem de ser 28 , faça um teste quando colocar os bf calibre com 35 os 4 como manda o manual e veja o pula pula e desconforto extremo. em tempo estes pneus bf nao raspam em nenhuma parte do carro , meu consumo em estrada a 110 km/h é de 8,5 já com a correção dos 5,3% do odometro.
    Voce trocou a medida do estepe tb? Ou manteve o original?

    FNERY

  • #758
    Citação Postado originalmente por Fnery Ver Post
    Voce trocou a medida do estepe tb? Ou manteve o original?

    FNERY
    mantive o original , nao dá para usar , pensando na proxima troca por bf colocar um bf usado no step, se couber.
    frontier sel at 2008 prata

  • #759
    Citação Postado originalmente por Fnery Ver Post
    Obrigado pelos comentarios Outfitter.
    Esteticamente não tenho dúvidas, pois o pneu é bem bonito e tem tudo a ver com veículos 4x4 e as vantagens até o momento citadas pra mim são suficientes para eu colocar estes pneus.
    A média de 8,5 a 9km/l na estrada já está considerando os 5,3% a menos no odometro? Pergunto isso porque estou conseguindo uma media de 10km/l, talves por utilizar os pneus originais e ainda por cima gastos (quase "slicks"), o que diminui o arrasto dos pneus no asfalto.
    Em algum momento estes pneus 265/70R16 "raspam" em alguma parte da lataria ou peça do veiculo?
    Quanto ao estepe, voce mantiveram a tamanho original?? Da algum problema utilizar o estepe menor que os demais que estão rodando (no caso de algum furo no pneu)?

    Caro Fnery

    A resposta do Flavio Faf é perfeita. Tanto na questão da calibragem, como estepe . Durante os meses de inverno percorro semanalmente curtos trechos (20/30 km) de estrada interna no Uruguay com bastante barro e profundas valetas a ainda assim os pneus não raspam. A Frontier cumpre a função perfeitamente. A tração e a reduzida tem se mostrado plenamente confiáveis. Não faço trilhas por lazer, é por necessidade mesmo e tudo que quero é encarar estes trechos sem me preocupar.

    Um abraço

    AM

  • #760
    oi galera, levei a minha frontier 09/10, pra revisão dos 40 mil km, resultado, R$ 1428,00 revisão basica mais a troca das partilhas de freio R$ 645,00... fora outras coisas que não outorizei como amortecedor dianteiro e trazeiro. vou pesquizar em lojas de auto peças. só que estou com uma duvida " a garantia de 3 anos?????" onde fica nessa historia....
    4X4 Brasil

  • #761
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    oi galera, levei a minha frontier 09/10, pra revisão dos 40 mil km, resultado, R$ 1428,00 revisão basica mais a troca das partilhas de freio R$ 645,00... fora outras coisas que não outorizei como amortecedor dianteiro e trazeiro. vou pesquizar em lojas de auto peças. só que estou com uma duvida " a garantia de 3 anos?????" onde fica nessa historia....
    Flavio,

    A garantia de fabrica nao encobre pecas de desgaste, como amortecedores, pneus, freios, entre outras, a nao ser que consiga comprovar defeito de fabricacao..... isso esta no manual de qualquer carro vendido no Brasil.
    Tb acho caro a revisao dos 40.000km da Nissan, o problema e que temos que fazer ne... os oleos em geral sao caros mesmo e a mao de obra de +- R$150,00 por hora que qualquer concessionaria cobra, tb e um roubo, queria ganhar R$150,00 por hora tb!
    Mas voltando na sua pkp, verifique se ha amassados ou vazamento de oleo nos amortecedores, se houver, tem que trocar.
    Conversando com o pessoal que conheco de desenvolvimento de amortecedores, nossas pkp sao projetadas para transportar 1 ton, e pelo que acompanho, voce nao deve ser daqueles loucos que transportam 1,5ton e faz rally com a sua. Se fizer um uso normal desta pkp ou de qualquer outra marca com as mesmas especificacoes, este amortecedor devera durar pelo menso uns 120.000km!!!
    e' isso mesmo!!!! 120.000km pelo menos!

  • #762
    valeu Ed,
    paguei R$ 595,45 (Cod 41060EB326) pelas partilhas de freio, o mais grave foi que essa peça é pra Frontier Sel, só que a minha não é sel, é modelo 10/10 onde o preço da mesma peça cai pra R$ 322,00 o problema é que a autorizada não faz o pedido, não é vantagem pra ele venderem a peça mais barata, mais sim a mais cara, alem da mão de obra ser o que vc falow, ganhando por hora R$ 105,29 ainda faz esse tipo de coisa, estou muito chateado.... fora que tem uma tabela bem grande na recepção partilha de freio R$ 447,00, só que não tem na loja, só a peça mais cara R$ 595,45.

  • #763
    Usuário Avatar de Fnery
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    coloquei hoje os novos pneus Bf Goodrich all terrain 265/70r16. Realmente eles ficam muito bem na Frontier Sel. Por conta disso, fiz a ultima marcação de consumo com os antigos pneus, rodando 100% na cidade de São Paulo e deu 6,8 km/l. Amanhã estarei viajando e farei nova avaliação rodando em estradas com asfalto/terra.
    Posto minhas impressões assim que voltar.

    Fnery

  • #764
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    valeu Ed,
    paguei R$ 595,45 (Cod 41060EB326) pelas partilhas de freio, o mais grave foi que essa peça é pra Frontier Sel, só que a minha não é sel, é modelo 10/10 onde o preço da mesma peça cai pra R$ 322,00 o problema é que a autorizada não faz o pedido, não é vantagem pra ele venderem a peça mais barata, mais sim a mais cara, alem da mão de obra ser o que vc falow, ganhando por hora R$ 105,29 ainda faz esse tipo de coisa, estou muito chateado.... fora que tem uma tabela bem grande na recepção partilha de freio R$ 447,00, só que não tem na loja, só a peça mais cara R$ 595,45.
    Flávio, pela minha região acontece o mesmo.
    Na concessionária a mão-de-obra está na casa dos 120,00 a hora.

    Sem contar claro, que nunca há uma peça que se precisa.
    É um verdadeiro descaso com os clientes.

    Acredito até, que a política de franquias devia ter limites. Um deles é Concessionárias.

    Abraços!

  • #765
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    valeu Ed,
    paguei R$ 595,45 (Cod 41060EB326) pelas partilhas de freio, o mais grave foi que essa peça é pra Frontier Sel, só que a minha não é sel, é modelo 10/10 onde o preço da mesma peça cai pra R$ 322,00 o problema é que a autorizada não faz o pedido, não é vantagem pra ele venderem a peça mais barata, mais sim a mais cara, alem da mão de obra ser o que vc falow, ganhando por hora R$ 105,29 ainda faz esse tipo de coisa, estou muito chateado.... fora que tem uma tabela bem grande na recepção partilha de freio R$ 447,00, só que não tem na loja, só a peça mais cara R$ 595,45.
    Caro Flavio

    No site da Nissan do Brasil consta formalmente o valor da revisão de 40.000 km da Frontier como sendo R$1100 mais cinco horas de mão de obra o que perfaz em torno de R$1600.Esta revisão é mais cara do que as outras que custam em torno de R$500 o que considero sinceramente razoavel considerando valor do veículo, manutenção da garantia,etc. Também se comparado ao valor de revisões de veiculos de outras marcas que possuí, como Land Rover e Chrysler é razoavel.Infelizmente esta é uma "cultura" das revendas autorizadas com que convivemos desde sempre. Em especial quando queremos ter carros de primeiro mundo em um país de terceiro.

    Abç
    AM

  • #766
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Flavio Henrique

    Por acaso essas pastilhas de freios que eles utilizaram são as FrasLe? Conforme postou aqui o outro Flavio, essas Fras lee codigo pd 811 são boas e bem mais baratas que as oferecidas na concessionárias. Parece que o preço gira em torno de 200,00 o jogo. Qual a marca das pastilhas da concessionária?

  • #767

    preço sugerido das pastilhas no www.fras-le.com.br

    o preço das pastilhas fras-le para a nova frontier/ sel é de 104,94 , conforme respectivo site, codigo pd 811. aqui em salvador a hora trabalhada na unica concessionaria nissan, é de 139,00. revisão em qualquer concessionaria tem que ficar atento se não trocam amortecedores e pastilhas sem necessidade , tem lojas de pneus que tem maquina de teste de amortecedor ( aqui a f amaral da acm) e aproveita e verifica as pastilhas , faz isso antes da revisão.
    frontier sel at 2008 prata

  • #768
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    o preço das pastilhas fras-le para a nova frontier/ sel é de 104,94 , conforme respectivo site, codigo pd 811. aqui em salvador a hora trabalhada na unica concessionaria nissan, é de 139,00. revisão em qualquer concessionaria tem que ficar atento se não trocam amortecedores e pastilhas sem necessidade , tem lojas de pneus que tem maquina de teste de amortecedor ( aqui a f amaral da acm) e aproveita e verifica as pastilhas , faz isso antes da revisão.

    oi Flávio,
    vc já usou essas fras-le de R$ 104,94, na usa sel?? o que vc achou???? estou com outra duvida tbm sobre amortecedor qual seria a vida util deles??? usando em condições normais... qual marca usar??? será que posso Amortecedor Procomp ES 1000 na frontier ????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade