x
Convex Datacenter
Página 63 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2754
  • #745



    [U][QUOTE=ferramenteiro;1105689[/U]
    Outfitter,

    Já tentei de tudo para não entrar poeira na caçamba e não consegui resolver.
    Esse kit resolve mesmo? Tem alguma foto dele instalado?

    Obrigado pela dica
    Abraço
    Rafael

    Caro Ferramenteiro

    Neste momento minha Frontier esta no Uruguay (fico parte do tempo lá) e eu em Porto Alegre sendo impossivel te enviar uma foto. Porém o sistema é simples, nada mais do que um perfil de borracha com uma forma projetada para encaixar-se no espaço livre entre as tampas traseiras de picapes e a caçamba.Vem inclusive com um adesivo proprio.É muito simples de instalar e funciona muito bem. É claro que nunca uma caçamba fica 100% a prova de poeira mas te digo que resolve 90%. Neste mesma loja adquiro regularmente também outros acessórios para camionetes como os excelentes, e no meu caso fundamentais, tapetesTrailGear Liners, capas de bancos, defletor dianteiro (outro acessório que sempre instalo),etc, além de eventuais acessórios para meu quadriciclo.

    Um abç
    AM

  • #746

    nova frontier

    alguem tem alguma novidade se a nova frontier com 190 cv vai vir pro brasil..e quando deve vir....

    desculpem a falta da interrogacao..mas nao tenho essa ferramenta em meu teclado..hahahaha

  • #747
    nao sei, mas fiquei interessado por aquela 6cilindros a diesel!!!
    sera que teremos ela por aqui tb?

  • #748
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Talvez sim Padilha!! O problema é: quando? O que sai de bom e de novo lá fora demora 10 anos para chegar aqui!! Fui nos EUA em Setembro de 2009 e vi vários carros hibridos já rodando Ex Nissan altima - Toyota Lexus. Aproveitei para ir na concessionaria da Nissan onde o vendedor me informou que eles já estão vendendo o Pathfinder modelo 2010 desde maio 2009. Agora aqui vc pergunta nas concessionárias eles não sabem nem te falar quando vai chegar!!!!!

  • #749
    quando a frontier era SEL, e era importada da Tailandia, sabiamos que o estoque era somente aquele que vinha no navio, ou seja, se ainda fosse assim, e sabendo que a frontier mudou la fora certamente ja estariam vindo pro brasil o novo modelo..porem agora que a frontier e fabricada aqui, vai ser dificill de eles alterarem todo o complexo sistema de producao..
    entao estou achando que vai alguns anos para eles adaptarem a fabrica brasileira..um desanimo..mas a chegada da amarok, ou alguma alteracao na hliux pode promover uma acelerada neste up grade para poder manter o poder de competicao.
    leandro
    ctba-pr

  • #750
    Usuário Avatar de Fnery
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    alguem utiliza os pneus BF All terrain 265/75R16 na Frontier SEL A/T? Dá alguma diferença de dirigibilidade, consumo ou odometro?
    Pergunto isso porque os pneus que utilizo na minha (originais) logo, logo, deverão ser substituídos, e como eu estou utilizando o veiculos mais vezes em estradas de terras do que antes, gostaria de colocar este pneu.
    Já procurei na medida original (255/70R16) mas não se fabrica esta medida no Brasil.
    Tenho receio tb de que o carro fique mais lento para sair da inercia.

    Alguma sugestão?

  • #751
    Citação Postado originalmente por Fnery Ver Post
    Pessoal,
    alguem utiliza os pneus BF All terrain 265/75R16 na Frontier SEL A/T? Dá alguma diferença de dirigibilidade, consumo ou odometro?
    Pergunto isso porque os pneus que utilizo na minha (originais) logo, logo, deverão ser substituídos, e como eu estou utilizando o veiculos mais vezes em estradas de terras do que antes, gostaria de colocar este pneu.
    Já procurei na medida original (255/70R16) mas não se fabrica esta medida no Brasil.
    Tenho receio tb de que o carro fique mais lento para sair da inercia.

    Alguma sugestão?
    olá Fnery, eu troquei os meus pneus originais por esses bf at 265 x 75 x 16 uso há 55000 km . eles são 5,3 % maiores em diametro comparado ao original . portanto o odometro deve marcar este percentual a menos. em relação ao consumo nao notei diferença, mas em teoria os originais(100% asfalto) são mais economicos. não fica mas lento para sair da inercia. quanto a dirigibilidade perde-se estabilidade em asfalto irregular , a frenagem piora bastante, aumenta levemento o ruido mas nada que incomode, reduz a estabilidade no asfalto molhado . devo rodar cerca de 100000 km com eles, sem duvida compraria de novo , apesar de algumas perdas. o conforto ao rodar com os originais é bem superior , para compensar isso calibro os 4 pneus com 28 , apesar do manual orientar 35 quando vazio.
    frontier sel at 2008 prata

  • #752
    Citação Postado originalmente por Fnery Ver Post
    Pessoal,
    alguem utiliza os pneus BF All terrain 265/75R16 na Frontier SEL A/T? Dá alguma diferença de dirigibilidade, consumo ou odometro?
    Pergunto isso porque os pneus que utilizo na minha (originais) logo, logo, deverão ser substituídos, e como eu estou utilizando o veiculos mais vezes em estradas de terras do que antes, gostaria de colocar este pneu.
    Já procurei na medida original (255/70R16) mas não se fabrica esta medida no Brasil.
    Tenho receio tb de que o carro fique mais lento para sair da inercia.

    Alguma sugestão?

    Caro Fnery

    Minha SEL AT esta desde zero com pneus BF Goodrich AT 265/75R16 (com os originais parece ser algo mais "economica") faz em média 8,5 a 9km/l na estrada,rodando em torno de 110km/h, uma média que considero razoavel para o peso,dimensões, motorização e cambio deste veiculo. Estes pneus propiciam uma certa melhora no desempenho em estradas de terra, geram um ganho de distancia livre do solo e aumentam um pouquinho o ruido. Mas nada que incomode.E deixam a picape com uma estética melhor, mais "cara de picape".Eu considero que a troca vale a pena.

    Abç
    AM

  • #753

    BF

    Uso tb os bf 265...melhor coisa que fiz..
    Certeza que valem o quanto pesam..
    Hahahah troca logo...
    Leandro

  • #754
    Usuário Avatar de Fnery
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    olá Fnery, eu troquei os meus pneus originais por esses bf at 265 x 75 x 16 uso há 55000 km . eles são 5,3 % maiores em diametro comparado ao original . portanto o odometro deve marcar este percentual a menos. em relação ao consumo nao notei diferença, mas em teoria os originais(100% asfalto) são mais economicos. não fica mas lento para sair da inercia. quanto a dirigibilidade perde-se estabilidade em asfalto irregular , a frenagem piora bastante, aumenta levemento o ruido mas nada que incomode, reduz a estabilidade no asfalto molhado . devo rodar cerca de 100000 km com eles, sem duvida compraria de novo , apesar de algumas perdas. o conforto ao rodar com os originais é bem superior , para compensar isso calibro os 4 pneus com 28 , apesar do manual orientar 35 quando vazio.
    Obrigado pelas dicas Flavio FAF.
    Já encomendei 4 pneus aqui em São Paulo. Amanhã ja estarei instalando-os e passarei pra voces minhas primeiras impressões tb.
    Outra dúvida: Com os pneus calibrados com 28 não causa mais desgate na banda de rodagem do pneu?

  • #755
    Usuário Avatar de Fnery
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Frontier Sel com pneus BF Goodrich 265/75R16

    Citação Postado originalmente por outfitter Ver Post
    Caro Fnery

    Minha SEL AT esta desde zero com pneus BF Goodrich AT 265/75R16 (com os originais parece ser algo mais "economica") faz em média 8,5 a 9km/l na estrada,rodando em torno de 110km/h, uma média que considero razoavel para o peso,dimensões, motorização e cambio deste veiculo. Estes pneus propiciam uma certa melhora no desempenho em estradas de terra, geram um ganho de distancia livre do solo e aumentam um pouquinho o ruido. Mas nada que incomode.E deixam a picape com uma estética melhor, mais "cara de picape".Eu considero que a troca vale a pena.

    Abç
    AM
    Obrigado pelos comentarios Outfitter.
    Esteticamente não tenho dúvidas, pois o pneu é bem bonito e tem tudo a ver com veículos 4x4 e as vantagens até o momento citadas pra mim são suficientes para eu colocar estes pneus.
    A média de 8,5 a 9km/l na estrada já está considerando os 5,3% a menos no odometro? Pergunto isso porque estou conseguindo uma media de 10km/l, talves por utilizar os pneus originais e ainda por cima gastos (quase "slicks"), o que diminui o arrasto dos pneus no asfalto.
    Em algum momento estes pneus 265/70R16 "raspam" em alguma parte da lataria ou peça do veiculo?
    Quanto ao estepe, voce mantiveram a tamanho original?? Da algum problema utilizar o estepe menor que os demais que estão rodando (no caso de algum furo no pneu)?
    4X4 Brasil Razão: Esqueci de comentar outra duvida

  • #756
    Citação Postado originalmente por Fnery Ver Post
    Obrigado pelas dicas Flavio FAF.
    Já encomendei 4 pneus aqui em São Paulo. Amanhã ja estarei instalando-os e passarei pra voces minhas primeiras impressões tb.
    Outra dúvida: Com os pneus calibrados com 28 não causa mais desgate na banda de rodagem do pneu?
    no pneu bf at com a calibragem de 28 nos 4 não teve degaste irregular ate os 55000 km , mas com os originais que eram 255 x 70 x 16 dunlop 2 at fui seguir o manual e colocar 35 nos 4 tive desgaste acentuado no centro dos pneus , reduzi para 32 , mas nos bf para ficarem razoavelmente confortaveis tem de ser 28 , faça um teste quando colocar os bf calibre com 35 os 4 como manda o manual e veja o pula pula e desconforto extremo. em tempo estes pneus bf nao raspam em nenhuma parte do carro , meu consumo em estrada a 110 km/h é de 8,5 já com a correção dos 5,3% do odometro.
    4X4 Brasil
    frontier sel at 2008 prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade