x
Convex Datacenter
Página 61 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2754
  • #721

    eestepe




    amigos, quanto ao meu estepe roubado, consegui comprar um estepe meia boca, com pneu quase sem vida,....
    e tambem vou colocar uma corrente pra dificultar o acesso.
    Pelo que vi dos relatos aqui no forum, e ate na materia de domingo no auto esporte, este assunto é muiito comun...entao se cuidem e se protejam.
    QUanto ao assunto do consumo da Frontier, já discuti muito a este respeito, entao só gostaria de salientar o seguinte: SOMOS O PAIS CAMPEÃO (ou no maximo VICE) NO QUESITO PREÇO DE GASOLINA E DIESEL...PODEM PROCURAR..SE ALGUEM ACHAR PAIS MAIS BARATO..POSTE AQUI...
    ABRACOS.
    LEANDRO
    CTBA-PR

  • #722

    Diesel

    Falha minha:
    "se alguem achar pais com gasolina x diesel mais caro que o brasil.......poste aqui"....

    Porque o contrario faltaria caracteres na menssagem.....

  • #723
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Ola a todos,
    Assim como o Outfitter também já passei dos 50 e com alguma experiência em vários veiculos 4x4, inclusive uma Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel que, diga-se de passagem, é um ótimo carro que poucos conhecem por serem poucos aqui no Brasil. Claro que não a coloquei em extremos off road mas sempre atendeu muito bem as minhas necessidades.
    Bom, aqui abaixo coloco o meu controle de consumo que faço para todos os carros, moto e lancha (claro que nesse caso vale o horimetro e não a km). Acho que dá para voces terem uma boa idéia do que tenho conseguido em termos de consumo com minha Frontier LE/AT 09/10, lembrando que quando digo cidade estou falando da "caótica" cidade de São Paulo e quando falo em estrada me refiro a Ayrton Senna, Carvalho Pinto e dos Tamoios rumo ao litoral norte e também a BR-116 rumo ao sítio que fica na cidade de Juquitiba.

    Estrada 7.568 km / 9,35 km/l ; Misto 7.147 km / 7,87 km/l ; Misto 6.856 km / 8,06 km/l ; Cidade 6.322 km / 6,28 km/l ; Misto 5.998 km / 8,23 km/l ; Estrada 5.479 km / 8,59 km/l ; Misto 5.028 km / 7,08 km/l ; Misto 4.564 km / 8,13 km/l ; Estrada 4.035 km/ 8,88 km/l ; Cidade 3.480 km / 7,05 km/l ; Estrada 3.065 km / 9,01 km/l ; Cidade 2.607 km / 6,61 km/l ; Estrada 2.412 km / 9,17 km/l ; Cidade 1.998 km / 7,10 km/l ; Estrada 1.813 km / 8,00 km/l ; Cidade 1.641 km / 6,12 km/l ; Misto 1.494 km / 6,57 km/l ; Estrada 1.050 km / 8,75 km/l ; Estrada 485 km / 8,81 km/l

    Para voces entenderem, tipo de lugar, km total e km/lt ....Isso deveria ser uma planilha exel mas infelizmente ficou assim. Ai voces poderão ter uma idéia desde 0 km ..... lembrando também que as 2 marcas de 8,75 e 8,81 primeiras em baixo o carro estava praticamente zerado e a velocidade variando entre 120 km/h e 170 km/h (o manuial pede que não se fique em velocidades constantes até os 1000 kms), de resto a velocidade padrão nas estrada gira em torno de 130km/h com piloto automático, só diminuindo nos radares.

    Abraços a todos e ótima semana





    Citação Postado originalmente por outfitter Ver Post
    Caro Eros,
    Minha SEL AT faz em média 8,5 a 9km/l na estrada, média que considero razoavel para o peso,dimensões, motorização e cambio deste veiculo. Particularmente considero a relação custo/beneficio desta picape muito bom, porém me parece que quem priorizar economia talvez não fique totalmente satisfeito, devendo optar por uma picape algo menor e mais economica.Posso porém lhe assegurar que o veiculo é muito bom para quem necessita uma camioneta confortável para viajar, que anda muito bem, segura e adequada para uso rural, como eu utilizo minha SEL / AT 2008. Fui proprietário de inumeros veiculos quatro por quatro (tenho mais de cinquenta anos e sempre com uso parcial em meio rural) e lhe afirmo que se utilizada corretamente (sem adaptações super offroad ou alterações absurdas de potencia) é uma ótima picape que lhe satisfara.
    Um abraço
    AM

  • #724
    Caro BigZan
    Bom saber que outros "cinquentões" também participam deste forum.Que é uma ferramenta de grande utilidade para gerar informações baseadas em experiencias reais.Como teus úteis dados de consumo.
    Infelizmente certas vezes os depoimentos "apaixonados" ou "irados" para com este ou aquele veículo acaba por gerar falsas informações para aqueles que buscam conhecer sobre os mesmos.Mas como um espaço democratico tudo isto faz parte.

    Um abraço e siga participando
    AM



    Citação Postado originalmente por BIGZAN Ver Post
    Ola a todos,
    Assim como o Outfitter também já passei dos 50 e com alguma experiência em vários veiculos 4x4, inclusive uma Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel que, diga-se de passagem, é um ótimo carro que poucos conhecem por serem poucos aqui no Brasil. Claro que não a coloquei em extremos off road mas sempre atendeu muito bem as minhas necessidades.
    Bom, aqui abaixo coloco o meu controle de consumo que faço para todos os carros, moto e lancha (claro que nesse caso vale o horimetro e não a km). Acho que dá para voces terem uma boa idéia do que tenho conseguido em termos de consumo com minha Frontier LE/AT 09/10, lembrando que quando digo cidade estou falando da "caótica" cidade de São Paulo e quando falo em estrada me refiro a Ayrton Senna, Carvalho Pinto e dos Tamoios rumo ao litoral norte e também a BR-116 rumo ao sítio que fica na cidade de Juquitiba.

    Estrada 7.568 km / 9,35 km/l ; Misto 7.147 km / 7,87 km/l ; Misto 6.856 km / 8,06 km/l ; Cidade 6.322 km / 6,28 km/l ; Misto 5.998 km / 8,23 km/l ; Estrada 5.479 km / 8,59 km/l ; Misto 5.028 km / 7,08 km/l ; Misto 4.564 km / 8,13 km/l ; Estrada 4.035 km/ 8,88 km/l ; Cidade 3.480 km / 7,05 km/l ; Estrada 3.065 km / 9,01 km/l ; Cidade 2.607 km / 6,61 km/l ; Estrada 2.412 km / 9,17 km/l ; Cidade 1.998 km / 7,10 km/l ; Estrada 1.813 km / 8,00 km/l ; Cidade 1.641 km / 6,12 km/l ; Misto 1.494 km / 6,57 km/l ; Estrada 1.050 km / 8,75 km/l ; Estrada 485 km / 8,81 km/l

    Para voces entenderem, tipo de lugar, km total e km/lt ....Isso deveria ser uma planilha exel mas infelizmente ficou assim. Ai voces poderão ter uma idéia desde 0 km ..... lembrando também que as 2 marcas de 8,75 e 8,81 primeiras em baixo o carro estava praticamente zerado e a velocidade variando entre 120 km/h e 170 km/h (o manuial pede que não se fique em velocidades constantes até os 1000 kms), de resto a velocidade padrão nas estrada gira em torno de 130km/h com piloto automático, só diminuindo nos radares.

    Abraços a todos e ótima semana

  • #725
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    NOVA FRONTIER E PATHFINDER NA EUROPA.

    novidade: motor 3.0 V6 diesel com 231cv e o atual 2.5 passa a ter 190cv.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...ift-na-europa/

  • #726
    Putz... Se os 172 cvs no motor atual já me dão medo. Imagina com 190...

    Agora um v6 a diesel... Este sim deve ser O BICHO!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #727
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Putz... Se os 172 cvs no motor atual já me dão medo. Imagina com 190...

    Agora um v6 a diesel... Este sim deve ser O BICHO!!!!!
    Achei o Face Lift bem discreto, mas mantem o design bem tipico da Frontier, mantendo a identidade dela, tambem achei o painel de muito bom gosto!!!
    Quanto a motorizacao, este 6cc diesel deve realmente ser o bicho!!!!
    Agora fica a pergunta, quando chegara no BR para eu poder trocar a minha?

  • #728
    Big Zan,

    Voce conseguiu boas medias de consumo, coisa que ainda nao consegui!
    Logico que gostaria que fosse mais economica, mas com um carro de mais de 2 tons, automatico, diesel, no transito caotico de SP, nao da para querer muito..., ate pq esta gastando igual a minha antiga L200 que era mais leve, menos confortavel e menos potente, entao considero que seja mais economica! : )

    Anexei 2 arquivo com historico de todos os abastecimentos das minhas 2 SEL's, sendo 1 MT e 1 AT.

    Como eu toquei os pneus originais por BF Mud 265/75r16, inclui uma nova coluna na qual acrescentei a diferenca encontrada do odometro para o GPS, isso em diversas medicoes, o que deu 8.4% a mais, ou seja, os BF's "Roubam" 8.4% no odometro.
    Clube da Frontier SEL AT/MT Arquivos Anexos

  • #729
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Big Zan,

    Voce conseguiu boas medias de consumo, coisa que ainda nao consegui!
    Logico que gostaria que fosse mais economica, mas com um carro de mais de 2 tons, automatico, diesel, no transito caotico de SP, nao da para querer muito..., )

    Caro Padilha,
    Infelizmente com a qualidade de nossos combustiveis não conseguiremos marcas muito melhores e nós ainda temos a vantagens de um diesel pouquinho melhor nos centros urbanos (isso quando não forem "batizados").
    Mas falando do veiculo, é sem dúvida um bom carro, muito espaçoso, confortável, anda bem enfim como voce disse e como disse anteriormente o Outfitter em outras palavras, tudo tem seu preço se quiser conforto, potencia, espaço etc... tudo isso tem seu preço e nesse caso é o consumo.
    Uma dúvida que tenho é relacionada ao quanto consigo "tracionar" com a Frontier, na concessionária me falaram que conseguiria puxar 3,5 ton e pelo que vi no link que o Jera enviou, nos novos modelos 2011 poderemos tracionar as 3 ton e na Pathfinder 3,5 ton..... uma informação que não esta batendo com a concessionária aqui em SP.
    Ainda relacionado ao novo motor da linha 2011, ele é semelhante ao da Jeep Gran Cherokee 2009 em diante, um V6 com 218 hps, só que nesse caso CRD, que já esta no Brasil ha um tempinho.
    Abraços a todos e boa sorte com suas Frontier's
    Bigzan

  • #730
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal!

    Será quando a Nissan do Brasil vai começar a comercializar esses veiculos por aqui?? Estou de olho é no Pathfinder novo! Sem dúvida que os concorrentes terão que tomar providências para igualar a esses motores! Esse motor 2.5 172cv da nissan está repleto de elogios na Europa. Imagina os novos que serão melhorados em vários aspectos principalmente economia de combustível.

  • #731
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Noite!

    BIGZAN, na concessionária da minha região, a informação para tracionamento é 3~3,5 para a nova Frontier.
    Praticamente o mesmo pode ser considerado para a antiga.

    Só para fins de informação, tenho amigos que puxam trailers de carga viva, e a maioria ultrapassa 3 ton.
    Alguns, que possuem a Frontier antiga, retiram o diferencial dianteiro, para poder andar dentro de cidades e fazer esquinas tranquilamente.

    Èspero ter ajudado!

    Abraços!

  • #732
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Noite!

    BIGZAN, na concessionária da minha região, a informação para tracionamento é 3~3,5 para a nova Frontier.
    Praticamente o mesmo pode ser considerado para a antiga.

    Só para fins de informação, tenho amigos que puxam trailers de carga viva, e a maioria ultrapassa 3 ton.
    Alguns, que possuem a Frontier antiga, retiram o diferencial dianteiro, para poder andar dentro de cidades e fazer esquinas tranquilamente.

    Èspero ter ajudado!

    Abraços!
    Milton, boa tarde.
    Com certeza sempre ajuda, nesse caso ratificou a informação que eu tenho da concesionária e exemplificou com a minha necessidade, ou seja, tracionar trailer com carga viva enventualmente com 3 animais.
    A única dúvida é em relação a retirada do diferencial dianteiro nas antigas Frontiers, isso ajuda na dirigibilidade na cidade de que forma ?
    Realmente o raio de giro da Frontier é bem grande dificultando manobras e estacionamentos em lugares apertados.
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade