x
Convex Datacenter
Página 51 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2754
  • #601



    Eu achei convincente a explicação da Nissan. Pelo menos não é uma daquelas que a Mit costuma enfiar goela abaixo de seu clientes. O catalizador não é uma peça barata e se eles realmente estão trocam... Esperar e ver.

    Será que as Hilux e Triton também têm catalizador?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #602
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    A Triton eu afirmo com 100% de certeza que tem catalizador (a turbina "joga" direto no catalizador).
    Rodei quase 01 mês sem o catalizador com o escapamente de 3 polegadas "aberto", direto na turbina.
    A fumaça continuou a mesma coisa!
    Agora, voltei o catalizador para o lugar (para que a turbina encontre "mais pressão" em sua saída) e mantive o escapamento de 3 polegadas.
    Com isto, ganhei 08cv (aferido no Dinamometro)!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #603
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu achei convincente a explicação da Nissan. Pelo menos não é uma daquelas que a Mit costuma enfiar goela abaixo de seu clientes. O catalizador não é uma peça barata e se eles realmente estão trocam... Esperar e ver.

    Será que as Hilux e Triton também têm catalizador?
    Caros
    Sobre o tema fumaça branca: Conforme já havia citado a varios meses atrás nunca tive qualquer episódio da tal " fumaça branca" em minha SEL AT 2008, que aliás também nunca apresentou qualquer problema. Sempre utilizei diesel master ou premium ou quando no Uruguai onde tenho atividade no meio rural o diesel Super de lá. Um amigo de Uruguaiana com uma SEL manual andou apresentando a tal "fumaça branca" e na revenda Nissan de Pelotas recomendaram o uso de diesel master ou premium. Passou a usar e o´problema desapareceu faz uns seis meses. Fica este depoimento.
    AM

  • #604
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    tanto as Frontier Nacionais, como as importadas tiveram esse problema de fumaça branca?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #605

    Cara Amargo

    Esse tal de bruno deve ser um cabaço que dorme dentro da triton dele. Deveria ser garota propaganda da Mit. Só fala mal da frontier e fica dando maus conselhos pra quem dela gosta. Quem tem grana pra comprar a SEL, tem para comprar a triton (que tem uma traseira horrivel) mais parece um charuto. A bagagem da nissan no ramo de pkp é muito maior do que a Mit. Se a dele veio bichada...fosse trocar.

  • #606
    Citação Postado originalmente por Paulohakimian Ver Post
    Esse tal de bruno deve ser um cabaço que dorme dentro da triton dele. Deveria ser garota propaganda da Mit. Só fala mal da frontier e fica dando maus conselhos pra quem dela gosta. Quem tem grana pra comprar a SEL, tem para comprar a triton (que tem uma traseira horrivel) mais parece um charuto. A bagagem da nissan no ramo de pkp é muito maior do que a Mit. Se a dele veio bichada...fosse trocar.

    Paulo,

    na primeira vez que escreve, vc já vem ofendendo os foristas. Na minha opinião não merece fazer parte deste forum.

  • #607
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Paulo,

    na primeira vez que escreve, vc já vem ofendendo os foristas. Na minha opinião não merece fazer parte deste forum.
    X2, A.Tavora

    Paulo, concordo com vc em dizer q Bruno deveria ser garoto propaganda da Mit, pois ele participa de todos os eventos q a mit promove. É mais q merecido pra ele ser condencorado.
    Além do mais, ele fortalece este forum com os relatos e experiencias q disponibiliza para nós.
    Acho q vc novato como eu, leia mais os tópicos e veja a importancia de cada um (Bruno) q dá suas informações aqui, antes de vim dar pitacos grosseiros num grupo onde vc acaba de chegar.

    Essa é a maneira q vc entra nos grupos para se interar?
    4X4 Brasil

  • #608
    Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    X2, A.Tavora

    Paulo, concordo com vc em dizer q Bruno deveria ser garoto propaganda da Mit, pois ele participa de todos os eventos q a mit promove. É mais q merecido pra ele ser condencorado.
    Além do mais, ele fortalece este forum com os relatos e experiencias q disponibiliza para nós.
    Acho q vc novato como eu, leia mais os tópicos e veja a importancia de cada um (Bruno) q dá suas informações aqui, antes de vim dar pitacos grosseiros num grupo onde vc acaba de chegar.

    Essa é a maneira q vc entra nos grupos para se interar?
    Apenas deve-se filtrar algumas coisas que se falam pelo forum a fora!

    Bom, voltando ao assunto Frontier!

    A minha esta hoje na concessionaria para a revisao dos 20.000km, devo retira-la amanha.

    Ate o presente momento, sem problemas de fumaca ou defeitos...

    A unica coisa que notei, e que quando uso diesel BR, o consumo cai +- 0,5 km/l!!!!!
    Agora so procuro por postos Shell e no minimo aditivado!

    Aos foristas que vem, relatam problemas e nao apresentam as solucoes, estou comecando a desacreditar nestes relatos...

  • #609
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Apenas deve-se filtrar algumas coisas que se falam pelo forum a fora!

    Bom, voltando ao assunto Frontier!

    A minha esta hoje na concessionaria para a revisao dos 20.000km, devo retira-la amanha.

    Ate o presente momento, sem problemas de fumaca ou defeitos...

    A unica coisa que notei, e que quando uso diesel BR, o consumo cai +- 0,5 km/l!!!!!
    Agora so procuro por postos Shell e no minimo aditivado!

    Aos foristas que vem, relatam problemas e nao apresentam as solucoes, estou comecando a desacreditar nestes relatos...
    Omelete, isso com certeza é uma das coisas que as vezes me deixa chateado, pois quando alguém aparece com algum problema que desconheço, faço a questão de ir nos mecânicos ou autorizadas que tenho amigos para ver se alguém tem alguma solução.

    No mínimo perco parte de um dia de trabalho nessa brincadeira para ajudar os foristas (faço isso na boa) ... e depois q posto alguma solução para ajudar os foristas os camaradas somem ... Putz .. isso é Punk, para não dizer foda.

    Mas enfim ... continuo ajudando todos sem problema algum. Independente de marcas das viaturas, ano, clero, raça, numero de portas, pneus, cor .. e mesmo aqueles que torcem para o Vasco, botafogo ou Fluminense .. continuo ajudando
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #610
    Pos é pequeno JR!

    Uma vez um professor meu de marketing, disse uma coisa que ficou marcado e que a cada momento eu confirmo que é a mais pura verdade.
    Para falar mal, colocar defeitos, criticar, existem pelo menos umas 15 pessoas, mas na mesma proporcao, apenas 1 tem coragem de dizer que teve seu problema solucionado e elogiar o que foi feito para corrigir!

    Entao, vejo alguns exemplos neste mesmo topico, o Walter de Juiz de Fora, se nao me engano, que foi um dos primeiros a relatar o problema da fumaca branca, mesmo colocando em contato com o pessoal da fabrica, nunca mais se pronunciou, nem respondeu meus e-mails perguntando qual foi o desfecho do problema, nao me importando se foi bom ou mau, mas pelo menos um retorno para podermos nos precaver ou evitar dores de cabeca!

    Mas vamos tocar o forum para frente, hehehehe....

    Hj devo ir pegar minha pkp na revisao e coloco o que foi necessario fazer na revisao!
    Abraco,
    Ed

  • #611
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Apenas deve-se filtrar algumas coisas que se falam pelo forum a fora!

    Bom, voltando ao assunto Frontier!

    A minha esta hoje na concessionaria para a revisao dos 20.000km, devo retira-la amanha.

    Ate o presente momento, sem problemas de fumaca ou defeitos...

    A unica coisa que notei, e que quando uso diesel BR, o consumo cai +- 0,5 km/l!!!!!
    Agora so procuro por postos Shell e no minimo aditivado!

    Aos foristas que vem, relatam problemas e nao apresentam as solucoes, estou comecando a desacreditar nestes relatos...
    __________________________________________

    Edpadilha, interessante este seu comentário do combustível. Faço em torno de 7.000 km por mês e sempre uso o diesel comum, porque abasteço somente em posto de estrada e caminhoneiro usa o diesel comum. Portanto, é o diesel que gira mais dentro dos postos, o aditivado fica muito tempo parado no posto.
    Também já havia notado que o BR é o diesel que faz as médias mais baixas. Para mim o melhor é o Texaco, seguido por Shell e Ipiranga. Prefiro abastecer em marcas menores (Latina, Charrua, etc) do que em BR, ou seja, BR só em último caso.
    Desculpe, tratar de outro assunto, mas não poderia deixar passar em branco esta sua informação.
    Abraços.

  • #612

    Frontier XE 4x4

    Pessal,meu pai tem uma X-terra 2004 e já ta um pouco "gasta" hehe
    ai intão agente tava pensando em entregar ela na concessionária e pegar uma nova Frontier do modelo XE 4X4
    o preço dela com o desconto pra frotista sai 90,500 já com Air Bag e ABS

    mais como a X-terra tem o motorzão MWM agente fica com medo de entrar em um motor importado...
    mesmo porque agente roda muito,mais ou menos uns 8.000/9.000 km por mês ou até mais,existe uma diferença na Pressão da turbina entre a XE e a LE que e a top de linha certo ?
    a XE tem 144 cv e a LE 172.
    essa XE se alguem tem por aqui, qual é a media de consumo dela ?
    o motor da algum tipo de problema?
    eu sei que a nissan tem 3 anos de garantia sem limite de Kilometragem
    mais a pior coisa que existe é tirar uma caminhonete 0Km e ficar na mão na estrada.
    bom eu gostaria de tirar essas duvidas porque a gente ta interessado mais meio que com o pé atras, porque ja falaram mal desse motor.

    abraço e grato desde já

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade