x
Convex Datacenter
Página 5 de 230 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2754
  • #49
    Usuário
    Entrada
    19/02/2006
    Idade
    68
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    1MAGA, seja bem vindo. Qto. ao negócio com a autorizada faço o mesmo q. o Somaniaco. Negocio sempre a volta.
    A minha SEL AT, saiu por R$ 115 mil em Abril deste ano. O seu preço está muito bom.

    Somaniaco, agradeço a sua resposta. Decidi não colocar o Xenon.

    Abç a todos.

  • #50
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Amgio, estão pagando muito pouco no Mégane.
    Minha patroa tem um Dinamyque 06/07 e na autorizada aqui em minha cidade ofereceram 50.000 latinhas na troca por um novo, ou por uma Sell (já que eles vendem Nissan também na autorizada Reneaut).
    Da uma procurada que você consegue vender melhor...
    Abraço.
    Caraca,

    Me passa o nome desta concessionária que vou aí vender o Megane da minha esposa, um Dinamyque 07/08, por aqui estão oferecendo 40K

    Abraço

  • #51
    JPedrili, na realidade eu só coloquei o Kit bi-Xenon, e mais Milha, porque entraram tudo no pacotão da "choradeira" hehehehh... todos os acessórios da Viatura foram negociados na hora da compra, inclusive a troca dos pneus...Então...tudo que você lê naminha assinatura de acessório da SEL AT vieram direto na hora da compra e paguei por isso: Uma Ranger 2005/06 3.0 Limited + R$ 58mil, ou seja, não quero é nem saber quanto pagaram na minha Ranger.... se bem quando eu a comprei, paguei 90 mil.... é de chorar!!! Mas quando você entra na viatura nova, você logo esquece do passado ehhehehe

    Mas acho que vou curtir pouco a SEL, Dona patroa está fazendo um lobby desumano para trocarmos por uma Patfinder!! Vai entender cabeça de mulher!!! E como aqui a última palavra é a minha mesmo: "...sim, bem!!!" para manter a SEL, terei quem pensar em algo urgente, para contra atacar!! hehehehhe

  • #52
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Caraca,

    Me passa o nome desta concessionária que vou aí vender o Megane da minha esposa, um Dinamyque 07/08, por aqui estão oferecendo 40K

    Abraço

    Vip Car.
    Eles possuem autorizada Nissan em outra cidade, mas estão com planos de abrir uma aqui ainda este ano.
    Por enquanto eles vendem a Sell na própria revenda Renault.
    O telefone deles é 049-32242666.
    As vezes vale a pena comprar aqui.
    Mas também não sei se o preço que eles me fizeram era devido a já ter comprado outros veículos com eles, ou ter pago R$64.000 no Mégane (okm).
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #53
    Valeu pela dica,
    Eu paguei 60k no Megane 0km e agora me oferecem 40K, exatos 1 ano depois...

    abraço

  • #54
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por somaniaco Ver Post
    JPedrili, na realidade eu só coloquei o Kit bi-Xenon, e mais Milha, porque entraram tudo no pacotão da "choradeira" hehehehh... todos os acessórios da Viatura foram negociados na hora da compra, inclusive a troca dos pneus...Então...tudo que você lê naminha assinatura de acessório da SEL AT vieram direto na hora da compra e paguei por isso: Uma Ranger 2005/06 3.0 Limited + R$ 58mil, ou seja, não quero é nem saber quanto pagaram na minha Ranger.... se bem quando eu a comprei, paguei 90 mil.... é de chorar!!! Mas quando você entra na viatura nova, você logo esquece do passado ehhehehe

    Mas acho que vou curtir pouco a SEL, Dona patroa está fazendo um lobby desumano para trocarmos por uma Patfinder!! Vai entender cabeça de mulher!!! E como aqui a última palavra é a minha mesmo: "...sim, bem!!!" para manter a SEL, terei quem pensar em algo urgente, para contra atacar!! hehehehhe


    Como está o consumo da viatura? Já consegues cheguar aos 13km/l na estrada?E cidade melhorou?
    Valeu...

  • #55
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por somaniaco Ver Post
    JPedrili, na realidade eu só coloquei o Kit bi-Xenon, e mais Milha, porque entraram tudo no pacotão da "choradeira" hehehehh... todos os acessórios da Viatura foram negociados na hora da compra, inclusive a troca dos pneus...Então...tudo que você lê naminha assinatura de acessório da SEL AT vieram direto na hora da compra e paguei por isso: Uma Ranger 2005/06 3.0 Limited + R$ 58mil, ou seja, não quero é nem saber quanto pagaram na minha Ranger.... se bem quando eu a comprei, paguei 90 mil.... é de chorar!!! Mas quando você entra na viatura nova, você logo esquece do passado ehhehehe

    Mas acho que vou curtir pouco a SEL, Dona patroa está fazendo um lobby desumano para trocarmos por uma Patfinder!! Vai entender cabeça de mulher!!! E como aqui a última palavra é a minha mesmo: "...sim, bem!!!" para manter a SEL, terei quem pensar em algo urgente, para contra atacar!! hehehehhe
    Pagaram mal na sua ranger hein!! Tenho uma 2004/2005 xlt 2.8 e vou trocar numa sel automatica, mas pelo jeito nem vou na agencia tentar negociar.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por somaniaco Ver Post
    JPedrili, na realidade eu só coloquei o Kit bi-Xenon, e mais Milha, porque entraram tudo no pacotão da "choradeira" hehehehh... todos os acessórios da Viatura foram negociados na hora da compra, inclusive a troca dos pneus...Então...tudo que você lê naminha assinatura de acessório da SEL AT vieram direto na hora da compra e paguei por isso: Uma Ranger 2005/06 3.0 Limited + R$ 58mil, ou seja, não quero é nem saber quanto pagaram na minha Ranger.... se bem quando eu a comprei, paguei 90 mil.... é de chorar!!! Mas quando você entra na viatura nova, você logo esquece do passado ehhehehe

    Mas acho que vou curtir pouco a SEL, Dona patroa está fazendo um lobby desumano para trocarmos por uma Patfinder!! Vai entender cabeça de mulher!!! E como aqui a última palavra é a minha mesmo: "...sim, bem!!!" para manter a SEL, terei quem pensar em algo urgente, para contra atacar!! hehehehhe
    Aproveitando para perguntar. O que voce esta achando da Sel com relaçao a suspensao. É uma picape macia? e a estabilidade? Balança nas curvas igual a Ranger? Estou perguntando pois tenho uma ranger e irei trocar numa sel!

  • #57
    Quanto ao consumo, já postei outros testes e ontem em mais outro fechamento de Planilha (com medição de quilometragem aferida com odômentro e GPS), na cidade com arcondicionado e engarrafamentos do RIo de Janeiro = 9km/l. Fui a Búzios novamente estes dias para detalhes com meu Caseiro e ela manteve os 13km/l. Ou seja, agora tenho certeza que estas marcas serão mantidas!

    Quanto a suspensão, não tem como comparar com a Ranger, em curvas que com a Ranger eu tinha que tirar o pé e acertar o carro, a SEL encara como se fosse um sedan. É bem mais macia que a Range (confortável) mas não é maleável como a S10. Você sente na mão um carro forte. EU tive problema com a minha que veio com os amortecedores dianteiros com problemas, eles atigiam o final do curso em qualquer quebra-molas e dava aquela terrível batida seca, mas foi resolvido rapidamente (isso já havia acontecido uma vez comigo com uma S10).

    A dirigibilidade de uma SEL AT para uma Ranger MT é totalmente diferente, não só pelo câmbio mas no conjunto total do carro. Na Ranger você sente que está numa picape, mas na SEL vc acha que está num Sedan a Diesel!!! eu queria mesmo era ter podido manter as duas...lol

  • #58
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por somaniaco Ver Post
    Quanto ao consumo, já postei outros testes e ontem em mais outro fechamento de Planilha (com medição de quilometragem aferida com odômentro e GPS), na cidade com arcondicionado e engarrafamentos do RIo de Janeiro = 9km/l. Fui a Búzios novamente estes dias para detalhes com meu Caseiro e ela manteve os 13km/l. Ou seja, agora tenho certeza que estas marcas serão mantidas!

    Quanto a suspensão, não tem como comparar com a Ranger, em curvas que com a Ranger eu tinha que tirar o pé e acertar o carro, a SEL encara como se fosse um sedan. É bem mais macia que a Range (confortável) mas não é maleável como a S10. Você sente na mão um carro forte. EU tive problema com a minha que veio com os amortecedores dianteiros com problemas, eles atigiam o final do curso em qualquer quebra-molas e dava aquela terrível batida seca, mas foi resolvido rapidamente (isso já havia acontecido uma vez comigo com uma S10).

    A dirigibilidade de uma SEL AT para uma Ranger MT é totalmente diferente, não só pelo câmbio mas no conjunto total do carro. Na Ranger você sente que está numa picape, mas na SEL vc acha que está num Sedan a Diesel!!! eu queria mesmo era ter podido manter as duas...lol
    Valeu pela resposta!! Voce é mais um que me incentiva a adquirir uma SEL

  • #59
    Olá amigos,

    Não teve jeito mesmo, vou ter que entregar o Megane por R$38 mil, comprando a SEL AT 08/08 por 114.500,00. Estou desembolsando exatamente 76.500,00, mas como já disseram antes, depois que você entra na viatura esqueçe todo o passado. Já está tudo certo e a previsão de entrega será no dia 03.09. Ñão vejo a hora de colocar as mãos na nave e sentir toda a potência dos cavalos no acelerador.

    Espero que possa contribuir com informações sobre a nave e trocar experiências.

    Alguém sabe me dizer onde posso comprar o friso lateral para ela? Aqui em Belém não tem ainda.

    Abraços a todos

  • #60
    Parabéns pela compra e bem-vindo ao Clube 1maga!!! Quanto ao frizo, sou do Rio e não vou poder te ajudar!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade