x
Convex Datacenter
Página 225 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 125175215216217218219220221222223224225226227228229230 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,689 a 2,700 de 2754
  • #2689
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Sim, estará mais baixa, mas não o suficiente para acender a luz de óleo. Por isso é tão importante medir a pressão da bomba de óleo e fazer um diagnóstico preciso de acordo com os valores encontrados...
    Certo. No caso da valvula de retenção do filtro de óleo ser o problema, ela não vai influenciar na pressão do óleo, correto ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #2690
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    736
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Certo. No caso da valvula de retenção do filtro de óleo ser o problema, ela não vai influenciar na pressão do óleo, correto ?
    Exatamente!

  • #2691
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Obrigado pelas dicas enrico. Na vista explodida do manual de manutenção não aparece essa válvula no suporte do filtro de óleo, vou ter de desmontar mesmo ele para ver como é o sistema.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #2692
    Usuário
    Entrada
    10/04/2012
    Local
    Ascurra/SC
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Estou adquirindo uma Frontier 2012 4x4 mecanica com 85mil km!! Estou em duvidas sobre eventuais problemas que ela pode ter. É certeza que essas frontier dão problemas? seria só um caso de sorte se não desse na minha? por favor me tirem essa duvida porque gostaria muito de comprar porém não quero me incomodar demais com o carro. Obrigado

  • #2693
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    736
    Agradecimentos: 56
    Dudu, se você não quer problemas, não compre um carro! kkkkkkk. Todo carro demanda de manutenção constante, se o dono dessa fez tudo certinho, você não deve ter problemas. Pelo ano a sua deve ser uma K2, o que mais da problema nela é a válvula da EGR e a solenoide da turbina, mas isolando a EGR da forma que já ensinei aqui no fórum, e sempre trocando o filtro de ar quando for preciso, você ficará seguro. Óleo pra ela, sempre sempre do tipo sintético próprio para motor diesel, com as especificações exigidas pela Nissan.

  • #2694
    Usuário
    Entrada
    10/04/2012
    Local
    Ascurra/SC
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta enricof18! sei que todo carro da problema o que não quero é ficar com o carro parado todo vez por causa disso. Essa tem todas as revisões na CSS! Meu carro agora é uma Pajero Tr4 4x4 2010 e nunca me deu problema só esse era meu medo! mas vou pegar a Frontier, preciso de uma uma camionete e de todas acho que o custo beneficio é o melhor...

  • #2695
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Dudu Testoni Ver Post
    Obrigado pela resposta enricof18! sei que todo carro da problema o que não quero é ficar com o carro parado todo vez por causa disso. Essa tem todas as revisões na CSS! Meu carro agora é uma Pajero Tr4 4x4 2010 e nunca me deu problema só esse era meu medo! mas vou pegar a Frontier, preciso de uma uma camionete e de todas acho que o custo beneficio é o melhor...
    Amigo como o Enrico disse, máquinas é questão de sorte. Porém existem fatores que diminuem esse fator sorte, como melhor controle de qualidade pela fabricante, uso de materiais e ligas de melhor qualidade e atenção das concessionárias na resolução de problemas.

    A Frontier, além de uma marca japonesa, que preza um pouco mais pela qualidade e durabilidade, já é um projeto antigo e com isso muitos pequenos problemas já foram sanados e as qualidades aperfeiçoadas.

    Aqui na cidade que resido, é muito comum encontrar usuários de Frontier, seja fazendeiros que surram sem dó ou pessoas que só usam em asfalto, que rodam sem nenhum problemas mais de 200 mil km.

    A minha está chegando nos 50 mil km e ainda são originais discos e pastilhas de freio. até hoje não gastei um centavo nela com peças, somente filtros.

    Como comparação que muitos dizem ser inquebrável, tive um Corolla 2013 tirado 0 km e aos 20 mil km já tinha trocado todos os 4 discos e pastilhas de freio. Gasto menos dinheiro na Frontier, que gastava no Corolla.

    E eu sempre só coloco os filtros originais.

  • #2696
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Só compraria Frontier e Amarok tendo a certeza de ser um carro com procedência. O maior problema delas são os garagistas e concessionárias! A caminhonete tá chegando aos 200 mil km e voltam pra abaixo dos 100 mil km, nessa km tem diversos itens que devem ser verificados e não são. Corrente de comando, carbonização, bicos, bomba de óleo, cruzetas e por aí vai.

    E quem compra um carro desse com essa km pensa: Vou trocar o óleo e meter o pé... Resultado? Abre o bico, fica no preju e coloca a culpa no carro.

  • #2697
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Só compraria Frontier e Amarok tendo a certeza de ser um carro com procedência. O maior problema delas são os garagistas e concessionárias! A caminhonete tá chegando aos 200 mil km e voltam pra abaixo dos 100 mil km, nessa km tem diversos itens que devem ser verificados e não são. Corrente de comando, carbonização, bicos, bomba de óleo, cruzetas e por aí vai.

    E quem compra um carro desse com essa km pensa: Vou trocar o óleo e meter o pé... Resultado? Abre o bico, fica no preju e coloca a culpa no carro.
    E vc acha que somente Frontier e Amarok não são confiáveis acima de 200 mil km?

    Ledo engano. Tem um grande amigo que já trabalhou nas concessionárias da Toyota e Mitsubishi como mecânico e o mesmo me relatou várias vezes os problemas em Hilux com menos de 200 mil km.

    Qualquer veículo demanda manutenção e nos dias difíceis de hoje em dia em relação à venda de veículos, só se vende algo que esteja realmente em ótimo estado e que tenha procedência.
    4X4 Brasil

  • #2698
    Usuário
    Entrada
    01/02/2017
    Local
    barra do pirai/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite , minha frontier sel 08 não está engatando 4x4 , ela fica piscando no painel e não engatando. Alguma poderia me ajudar ?

  • #2699
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rodrigoarenapaintball Ver Post
    Boa noite , minha frontier sel 08 não está engatando 4x4 , ela fica piscando no painel e não engatando. Alguma poderia me ajudar ?
    Já tentou andar um pouco pra frente, para ver se engata ? Se não engatar, muito provável que seja um dos sensores que tem na caixa de transferência. O da parte mais detrás é da tração 4x4 e o da frente é o da reduzida. Verifique também se não é mau contato nos conectores desses sensores. O acesso a eles é bem simples e fácil
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #2700
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    De fato o Militec não resolveu, devem ser os esticadores mesmo...orcei a troca da correia mais esticadores: R$1680 do kit + R$800 de MO, total:R$2480,00...Porem acabo de gastar R$7mil entre junta do cabeçote/correia acessórios/sensor pressão câmbio/óleo diferenciail/etc...O que acontece se eu deixar para trocar isso daqui 6 meses (ou 30mil km)???
    Ainda nem resolvi o problema do oleo/esticadores, estava em uma viagem quando começou a perder potência e fazer muita fumaça preta...voltei de guincho para não piorar a situação. Resultado,1o bico queimado, causado por falha no módulo de injeção, que também deverá ser trocado...PQP...QUE FASE!!!
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade