x
Convex Datacenter
  • #2341
    Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0



    Solimar!!
    Dinheiro a vista nos dias de hoje é raridade. Nesse valor eu fechava na hora. Tenho uma SE 2009 muito inteirassa. Não penço em vender, mas se chegar um interessado e me oferece uma grana que seja boa, vendo na hora.
    Abraço

    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    Boa tarde pessoal presiso de uns conselhos de voces recebi uma proposta de minha frontier sel 07/08 mt c/33 mil km muito nova + (santo antonio quebra mato protetor de caçamba lona maritima ) de 80.000 avista estou com pena por ela estar muito bem cuidada mas c não vender agora nunca + pego esse valor, me dão uma luz vendo ou não vendo

  • #2342
    Usuário
    Entrada
    05/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Cool Depende se vale ou não...

    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    Boa tarde pessoal presiso de uns conselhos de voces recebi uma proposta de minha frontier sel 07/08 mt c/33 mil km muito nova + (santo antonio quebra mato protetor de caçamba lona maritima ) de 80.000 avista estou com pena por ela estar muito bem cuidada mas c não vender agora nunca + pego esse valor, me dão uma luz vendo ou não vendo
    Boa tarde Amigo... Olha se você não vender não pega esse dinheiro daqui a pouco tempo mesmo, mas você precisa pesar o que mais importa o retorno financeiro ou o carro em si, pois se você gosta do seu carro e não tem intensão de troca continue com ele, mas se já pensa em pegar uma mais nova ou até mesmo um novo carro (muita gente esta ansioso com a nova Ranger) então vale a pena vender ela e rentabilizar.

    Espero ter ajudado com minha opinião... Abração...

  • #2343
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SFICHIPS Ver Post
    Boa tarde Amigo... Olha se você não vender não pega esse dinheiro daqui a pouco tempo mesmo, mas você precisa pesar o que mais importa o retorno financeiro ou o carro em si, pois se você gosta do seu carro e não tem intensão de troca continue com ele, mas se já pensa em pegar uma mais nova ou até mesmo um novo carro (muita gente esta ansioso com a nova Ranger) então vale a pena vender ela e rentabilizar.

    Espero ter ajudado com minha opinião... Abração...
    Concordo com o SFICHIPS, mais como ex proprietário de uma SEL e pela dificuldade que tive em vender a minha, talvez quando vc for vender a sua não consiga outra proposta dessa.
    Estava na linha da Nissan desde 2003, era minha terceira e pelo menos na minha região o mercado não é favorável a Nissan, nem a Css valoriza, pra vc ter uma idéia, na Toyota eles pagaram bem mais do que a Nissan e a minha estava muito bem conservada.
    Solimar, se tiver algo pra fazer com o dinheiro despacha ela logo, pois não é um carro de fácil mercado.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #2344
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Ja estava com vontade de vender ate por causa da desvalorização alta deste carro quero uma automatica mas vou ficar de olho em alguma semi nova tinha vontade mesmo numa hilux adoro ela de forra mas entro nela sei la não me convence vou ter que fazer uns testes a nova ranger xlt at seria uma boa mas acho que e muito cedo e estão dizendo que o seguro e alto , como uso pouco queria uma com custo de manuntenção baixo que eu acho ser a hilux so não sei o seguro ,Cunha03 tu acho a hilux confortavel quanto a frontier?
    Derepente nen compro outra agorra aplico este dinheiro em terreno e uma coisa que vem varorizando muito na minha região.
    Mas por enquanto obrigado pelas dicas pessoal jente boa.

  • #2345
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    fechado negocio

    acabei de fechar negocio consegui 82.000 ,15% a mais que a fipe ,por enguanto vou ficar usando o carro da mulher mas sempre de olho no forum em breve estarei de volta

  • #2346
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    Cunha03 tu acho a hilux confortavel quanto a frontier? Derepente nen compro outra agorra aplico este dinheiro em terreno e uma coisa que vem varorizando muito na minha região. Mas por enquanto obrigado pelas dicas pessoal jente boa.
    Solimar, parabéns pelo negócio, faria o mesmo sem pensar.
    Quanto a Hilux, não vejo tanta diferença a não ser o escorrega do banco, pois nunca vi escorregar tando iqual ao banco da SEL. kkk.
    Mais a grande diferença esta sendo no custo e atendimento da Toyota, isso sim esta valendo a pena e a economia de diesel, andando da mesma forma e lugar, to fazendo a média de 10 km\L e com a outra era de 7 km\L.
    Estou vendo ai se passo a Hilux para meu irmão, pois ele mudou para outra região que se exige bem menos do carro, assim ele vende a L200. Mais fico pensando o que pegar no lugar e se continuar do geito que esta não volto nunca mais para a Nissan (não pelo carro, mais pelo pós venda e custo da revisão)
    Solimar e parabéns pela venda, agora veja algo que te de liquidez
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #2347
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROAD TECH Ver Post
    Olá Sergio,

    Os veículos equipados com transmissão automática geralmente têm menos efeito de freio motor em reduzida comparado com a mesma versão com câmbio manual. Isso se deve principalmente ao "escorregamento" inerente ao conversor de torque.

    Na utilização em tração (plano ou aclive), o efeito de redução deve ser sentido como nos modelos com transmissão manual, ou seja, vc perceberá que o carro fica muito mais forte e a rotação do motor mais alta (na mesma proporção da relação da reduzida), em uma dada velocidade.

    Para vc tirar a dúvida, dirija a 20 km/h, por exemplo, com e sem reduzida e verifique a diferença nas rotações.Não esqueça de posicionar a alavanca do câmbio na velocidade mais baixa, para evitar a troca automática, pois poderá falsear a sua avaliação.

    Atenção: Faça essa experiência em linha reta ou em piso de baixa aderência, caso vc precise fazer curva. Lembre-se que seu carro é um 4x4 part-time.

    Sds,

    Octávio

    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Uma vez eu cheguei a colocar a bicha no elevador só pra ter certeza que as rodas dianteiras tavam rodando...kkkkkk
    Mas eu nunca tive um 4x4 até então.
    Conselho: Acho sempre bom ler o manual antes de girar aquele botaozinho.


    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    pessoal,
    comprei uma Frontier LE AT, estou gostando muito do carro, só estou estranhando a reduzida, parece ser muito longa ou melhor parece até que não tem diferença COM ou SEM reduzida. Será que está com algum defeito ?
    abs,
    Sergio
    Frontier LE AT
    Band Zen
    quem sabe informar a relaçao da reduzida, sei que da frontier antiga é 2,02 a da triton é 1,9. so falta saber o da nova frontier. sera que é tao baixo assim ja que o pessoal ta achando que parece que nem tem reduzida.

  • #2348
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0

    Superaquecimento do motor da SEL 2008

    A aproximadamente 2 meses, minha Frontier teve um problema de superaquecimento no motor, e na mecanica foi constatado que a junta do cabeçote havia "queimado". A pick-up ficou aproximadamente 2 semanas parada até acharem a peça, mas quando acharam logo foi arrumado e a camionete voltou ao normal.
    Ontem, voltando para casa, ela começou a esquentar novamente e perder força. Quando cheguei em casa (quando isso aconteceu, eu estava a +- 1km de casa) eu esperei ela esfriar, e abri o reservatório de aguá, e lá estava a surpresa. O reservatório e o radiador estavam cheios de óleo (um óleo bem preto, igual ao do motor). O interessante é que, em todos os domingos a noite, eu olho os 2 carros, vejo o óleo, a aguá e etc. e estava tudo perfeito, o que será que pode ser?

    Clube da Frontier SEL AT/MT-img146.jpgClube da Frontier SEL AT/MT-img148.jpg
    4X4 Brasil

  • #2349
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Usuario Ver Post
    ...Quando cheguei em casa (quando isso aconteceu, eu estava a +- 1km de casa) eu esperei ela esfriar, e abri o reservatório de aguá, e lá estava a surpresa. O reservatório e o radiador estavam cheios de óleo (um óleo bem preto, igual ao do motor)...
    Caramba! Isso parece ser um problema sério colega. Daqui a pouco os outros colegas vão te dar uma opinião, tem gente aqui que deve entender isso. Como o liquido circula e refrigera motor, acho que provavelmente rompeu algum retentor e virou esse problemão. Estou arrepiado, pois tenho uma SEL 2008 também. Por favor, não deixe de escrever como você vai se sair dessa. Falou!

  • #2350
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Usuario Ver Post
    A aproximadamente 2 meses, minha Frontier teve um problema de superaquecimento no motor, e na mecanica foi constatado que a junta do cabeçote havia "queimado". A pick-up ficou aproximadamente 2 semanas parada até acharem a peça, mas quando acharam logo foi arrumado e a camionete voltou ao normal. Ontem, voltando para casa, ela começou a esquentar novamente e perder força. Quando cheguei em casa (quando isso aconteceu, eu estava a +- 1km de casa) eu esperei ela esfriar, e abri o reservatório de aguá, e lá estava a surpresa. O reservatório e o radiador estavam cheios de óleo (um óleo bem preto, igual ao do motor). O interessante é que, em todos os domingos a noite, eu olho os 2 carros, vejo o óleo, a aguá e etc. e estava tudo perfeito, o que será que pode ser?Clube da Frontier SEL AT/MT-img146.jpgClube da Frontier SEL AT/MT-img148.jpg
    Provelmente foi o radiador de óleo que furou.Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

  • #2351
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    Provelmente foi o radiador de óleo que furou.Abraço,
    Não entendi, o radiador de óleo tem alguma ligação com o radiador de aguá?

  • #2352
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Usuario Ver Post
    Não entendi, o radiador de óleo tem alguma ligação com o radiador de aguá?
    Normalmente, em motores diesel, o radiador do óleo lubrificante usa o liquido de arrefecimento e não ar para manter a temperatura do óleo.

    Abraço,
    4X4 Brasil
    Frontier LE AT 12/13

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade