x
Convex Datacenter
Página 19 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2754
  • #217
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Estamos Numa Crise Sim , Bom Negocio Vai Fazer Quem For Comprar A Vista , Os Juros Para Financiamento Subiram Em Media 0,5 % , Aqui Em Salvador Ja Tem Triton , Sel E Nova Frontier Sobrando , Ate Os Vendedores Da Toyota Desceram Do Pedestral Me Ligaram 02 Meses Antes Do Previsto Dizendo Que Já Tinha Hilux Srv Disponivel( Mas Ja Comprei A Sel) , Minha Impressao E Que Vai Ter Picape Sobrando Muita Gente Que Ia Comprar Financiada Desistiu , A Farra Acabou Vao Ter Que Voltar A Disputa Clientes Inclusive A Toyota Super Star.
    Realmente tem Hilux e SW4 nas concessionárias, mas o motivo não é por falta de compradores, crise ou concorrencia e sim porque chegará no início de Novembro a Hilux com face lift, inclusive no seu interior.
    Quem estava na ponta da fila pra pegar Hilux, resolveu aguardar mais 30 dias para pegar a nova e esse é o motivo de ter hilux a pronta entrega.
    Aqui em Brasilia estão vendendo SW4 0Km com 50% de entrada e o restante em 24X com 0% de juros pra desovar o estoque antes da chegada da nova.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #218
    Olá pessoal,

    Desculpem a ignorância, pois sou novato em 4x4. Sei que quando coloco 4x4 reduzida, só posso andar bem devagar. Gostaria de saber até que velocidade posso andar com o 4x4 normal engatado na SEL A/T ???

    Abraços e obrigado.

  • #219
    Citação Postado originalmente por 1maga Ver Post
    Olá pessoal,

    Desculpem a ignorância, pois sou novato em 4x4. Sei que quando coloco 4x4 reduzida, só posso andar bem devagar. Gostaria de saber até que velocidade posso andar com o 4x4 normal engatado na SEL A/T ???

    Abraços e obrigado.
    olá 1maga tambem sou novato , me aconselho com amigos que tem picape a mais tempo. a 4 x4 normal pode ser acionada ate 100 km /hora não existe limite de velocidade, consome muito mais combustivel. se a 4x4 foi acionada corretamente, para terrenos de baixa aderencia , como estradas de barro quem tem juizo não vai correr ,vai no maximo a 80 , a nao ser os pilotos de rally e simpatizantes.
    4X4 Brasil Razão: erro gramatical
    frontier sel at 2008 prata

  • #220
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    olá 1maga tambem sou novato , me aconselho com amigos que tem picape a mais tempo. a 4 x4 normal pode ser acionada ate 100 km /hora não existe limite de velocidade, consome muito mais combustivel. se a 4x4 foi acionada corretamente, para terrenos de baixa aderencia , como estradas de barro quem tem juizo não vai correr ,vai no maximo a 80 , a nao ser os pilotos de rally e simpatizantes.
    Flavio,

    O importante e sempre ler o manual do carro, pois de pkp para pkp a velociadade para se engatar a 4x4 varia muito, para se ter ideia, as L200 quadradinha, tem que se parar, ja algumas com sistemas mais moderno pode-se engatar ate 100km/h ou ate mais, porem, sempre que for engatar a tracao em movimento, certifique-se que esteja em linha reta e que as rodas traseiras nao estejam patinando.

  • #221

    Fumaca branca

    Citação Postado originalmente por 1maga Ver Post
    Olá pessoal,

    Eu acabei de sair de motor a gasolina, mas sempre prestei muita atenção em carros a diesel. Percebia que quando aceleravam demais, sempre saía uma fumaça preta do escapamento, o que é normal em alta rotação. Ocorre que realmente percebi que minha SEL, algumas vezes, quando paro no semáforo, solta muita fumaça brança, que chega a incomodar os carros que estão de janela aberta ao meu lado. Realmente não sei se isso é normal. Vou entrar em contato com a concessionária daqui de Belém e ver o que eles me dizem. Isso ocorre mais pela parte da manhã, depois que o carro passa a noite no repouso.

    Abraços a todos
    1maga,
    até parece que voce estava falando do meu carro, com a excessao de que comigo acontece em qualquer hora. Acho que a gente deveria escrever para a Quatro Rodas entre outras da area. Alguns mecanicos me pareceram seguros ao afirmar que o problema era na turbina. A pergunta que fica e: Se eles estao certos, por que o problema nao foi solucionado quando trocaram a turbina da minha camionete? Sinceramente, eu nao sei se fico mais tranquilo em saber que eu nao sou o unico nesse barco, ou se fico ainda mais preocupado em saber que mesmo diante de tantas ocorrencias do mesmo problema a Nissan ainda nao se manifestou.
    Uma coisa e verdade e serve de alivio no curto prazo, tal fumaca aparentemente nao afeta o desempenho do carro.
    Bom final de semana a todos!

  • #222
    Citação Postado originalmente por Jose Walter Ver Post
    1maga,
    até parece que voce estava falando do meu carro, com a excessao de que comigo acontece em qualquer hora. Acho que a gente deveria escrever para a Quatro Rodas entre outras da area. Alguns mecanicos me pareceram seguros ao afirmar que o problema era na turbina. A pergunta que fica e: Se eles estao certos, por que o problema nao foi solucionado quando trocaram a turbina da minha camionete? Sinceramente, eu nao sei se fico mais tranquilo em saber que eu nao sou o unico nesse barco, ou se fico ainda mais preocupado em saber que mesmo diante de tantas ocorrencias do mesmo problema a Nissan ainda nao se manifestou.
    Uma coisa e verdade e serve de alivio no curto prazo, tal fumaca aparentemente nao afeta o desempenho do carro.
    Bom final de semana a todos!
    Jose,
    Na minha opiniao, acho que so em ultima instancia deve-se recorrer a revistas especializadas. Acho que se nao esta satisfeito com a resposta da concessionaria, procure uma 2., caso ainda nao eseja satisfeito, contacte o SAC da Nissan e informe o ocorrido, caso ainda nao esteja satisfeito, ai sim, meta a boca no trombone!
    Um colega comprou uma Kombi para trabalhar e o carro foi umas 30 vezes para concessionaria apresentando o mesmo problema, arrumam e 200km depois aparece o mesmo defeito, depois de discutir com a concessionaria, recorreu ao Procon, resultado, nenhuma concessionaria que mexer no carro dele ate que saia o resultado com o procon!

  • #223
    Usuário Avatar de Profº ADOLFO
    Entrada
    19/09/2008
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Desgaste Prematuro Dos Pneus

    Minha SEL esta com 13.000Km verifico que em altos giros realmente produz fumaça, mas não creio que seja defeito e sim como já disseram da própria máquina.
    Mas existe algo que me incomoda......O DESGASTE PREMATURO dos Pneus, pois em condições normais até então....verifico que eles estão bem gastos....ALGUÉM TEM NOTÍCIA IGUAL A MINHA?????

  • #224
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Idade
    42
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Profº ADOLFO Ver Post
    Minha SEL esta com 13.000Km verifico que em altos giros realmente produz fumaça, mas não creio que seja defeito e sim como já disseram da própria máquina.
    Mas existe algo que me incomoda......O DESGASTE PREMATURO dos Pneus, pois em condições normais até então....verifico que eles estão bem gastos....ALGUÉM TEM NOTÍCIA IGUAL A MINHA?????
    Eu também percebi isso na minha, que está com a quilometragem muito parecida com a sua, conversei com um gerente de uma loja de pneus e ele disse que com essa potência do motor a vida útil dos pneus diminui muito...

  • #225
    Citação Postado originalmente por Profº ADOLFO Ver Post
    Minha SEL esta com 13.000Km verifico que em altos giros realmente produz fumaça, mas não creio que seja defeito e sim como já disseram da própria máquina.
    Mas existe algo que me incomoda......O DESGASTE PREMATURO dos Pneus, pois em condições normais até então....verifico que eles estão bem gastos....ALGUÉM TEM NOTÍCIA IGUAL A MINHA?????
    Adolfo;

    Eu por confiar na concessionária, na revisão dos 10 mil achei que eles iriam fazer o rodizio e conferir o alinhamento, não o fizeram.
    Com 17 mil percebi que os pneus dianteiros comeram bastante por dentro, estava bem desalinhada. Levei na concessonária e eles alinharam e fizeram um caster e ainda esqueceram de fazer o rodizio, tive que voltar lá de novo só pra isso.

    A trava da tampa trazeira queimou quando lavaram na concessionária, eles trocaram em garantia.

    Quanto ao desgaste prematuro, acredito que seja devido às 2 toneladas...

  • #226
    Citação Postado originalmente por Profº ADOLFO Ver Post

    verifico que em altos giros realmente produz fumaça, mas não creio que seja defeito e sim como já disseram da própria máquina.
    Em rotações elevadas, há um grande fluxo de gases no escapamento, com isso a turbina está compremindo (enviando muito ar para a câmara de combustão), portanto, principalmente em rotações elevadas ela não deveria soltar fumaça.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #227
    Citação Postado originalmente por alexmar Ver Post

    A trava da tampa trazeira queimou quando lavaram na concessionária,...
    Conta melhor como aconteceu isso?
    A Sel tem trava da tampa traseira?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #228
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Galera,

    Aqui no DF, a SEL (Não sei se é a nacional ou importada) está sendo testada para ser viatura da PM. Os caras estão literalmente detonando a bixa para ver se aguenta.

    Uma coisa que já falaram até agora ... em relação a motor ... a sel da uma chinelada feia nas Blazer 2.8 tanto as injetadas qto B.I. desde arrancada, final e retomada. Além disto ... falando com o povo que esta rodando com ela .. nunca eles viram um veiculo do porte ter tanta estabilidade (pudera so usavam Blazer).

    Pedi a eles algumas fotos do que eles já andaram fazendo com a bixa e assim que receber eu passo para cá.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade