x
Convex Datacenter
  • #1789
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por outfitter Ver Post
    Ola BIGZAN

    Como estas?Passei todo janeiro nos EUA (meio oeste) desfrutando das vantagens do primeiro mundo.Sabes como é, na nossa idade temos de começar a aproveitar!

    Grande abraço

    ABSM
    Boas .... Outfitter ....
    Estamos bem ... tudo tranquilo, uma pequena mudança de cidade para tentar uma qualidade de vida melhor ..rsssss agora virei "caiçara" hehehe, morando na praia mas ainda indo bastante a capital paulista.
    Pois é ... como voce diz em nossa idade precisamos aproveitar ....
    No início do 2o. semestre de 2010 estive na terra do Tio Sam com a familia, coisa que já não faziamos ha tempos, sempre viajando pra lá a negócios mas nem sempre com a familia toda junta ..... foi ótimo.
    Grande abraço
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

  • #1790
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Prezados frontieros,

    Como não posso (ainda) comprar minha SEL AT, comprei uma turbina dela para colocar no meu engesa, rssss.

    Aplicação da turbina: NISSAN Frontier 2.5 eletrônico. Fabricante GARRETT. Código da peça GT2056V.

    Como não há concessionária Nissan na minha cidade e são raras as novas por aqui, preciso de um grande favor de algum de vocês: umas fotos da turbina e do coletor de descarga, com focos na junção entre turbina e coletor e de onde sai a mangueirinha que chega no atuador da WASTEGATE.

    É possivel alguma alma caridosa fazer esse favorzão?

    Abs e obrigadão!

  • #1791
    Caro Bigzan
    Parabéns pela opção da melhor qualidade de vida.Este é o verdadeiro caminho.
    Abraço
    ABSM

  • #1792
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, desculpa a pergunta, mas em alguma de suas visitas as concessionarias, qualquer um, já viu alguma frontier com o motor aberto, ou pelo menos ouviu alguma historia de alguma que teve o motor moido?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1793
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Enquanto as fotos não chegam: alguém poderia me dizer se o TGV da turbina da 2.5 SEL é acionado por pressão negativa (linha do hidrovácuo) ou positiva?

    Abs

  • #1794
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Pessoal, desculpa a pergunta, mas em alguma de suas visitas as concessionarias, qualquer um, já viu alguma frontier com o motor aberto, ou pelo menos ouviu alguma historia de alguma que teve o motor moido?
    Carlos, ja vi mais de uma, a primeira foi uma pequena colisão que quebrou o radiador e a pessoa continuou andando a água esgotou e ferveu e mesmo assim a pessoa só parou quando a picape estragou mesmo assim o seguro pagou. O segundo foi de uma picape que entrou no pasto alto e entrou muito capim e folhas no sistema de ventilação (tava muito sujo) e o cara viajou em altas velocidades e também estourou o motor.

  • #1795
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Prezados frontieros,

    Como não posso (ainda) comprar minha SEL AT, comprei uma turbina dela para colocar no meu engesa, rssss.

    Aplicação da turbina: NISSAN Frontier 2.5 eletrônico. Fabricante GARRETT. Código da peça GT2056V.

    Como não há concessionária Nissan na minha cidade e são raras as novas por aqui, preciso de um grande favor de algum de vocês: umas fotos da turbina e do coletor de descarga, com focos na junção entre turbina e coletor e de onde sai a mangueirinha que chega no atuador da WASTEGATE.

    É possivel alguma alma caridosa fazer esse favorzão?

    Abs e obrigadão!
    Ninguém, galera???????

    Abs

  • #1796
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Carlos, ja vi mais de uma, a primeira foi uma pequena colisão que quebrou o radiador e a pessoa continuou andando a água esgotou e ferveu e mesmo assim a pessoa só parou quando a picape estragou mesmo assim o seguro pagou. O segundo foi de uma picape que entrou no pasto alto e entrou muito capim e folhas no sistema de ventilação (tava muito sujo) e o cara viajou em altas velocidades e também estourou o motor.
    Ixi, eu fiz mais essa pergunta por que apareceu um cara por aqui, falando que todas as AT's iriam ter o motor quebrado mesmo trabalhando dentro dos limites, o que me deixou mais tranquilo foi que, infelizmente, estes que quebraram foi por falha do proprio dono.
    Obrigado pela Info
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1797
    Galera,

    Para quem interessar, estou vendendo minha Frontier SEL 2008 com 45.000km, cor prata, todas revisoes na concessionaria. Esta impecavel e com garantia ate nov/11. Quem se interessar, me mande msge em pvt.
    Somente estou vendendo pois comprei uma 0km, estou indo para minha 3 Frontier! O prazo para entrega da nova é final de marco... hehehe...

  • #1798
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Galera,

    Para quem interessar, estou vendendo minha Frontier SEL 2008 com 45.000km, cor prata, todas revisoes na concessionaria. Esta impecavel e com garantia ate nov/11. Quem se interessar, me mande msge em pvt.
    Somente estou vendendo pois comprei uma 0km, estou indo para minha 3 Frontier! O prazo para entrega da nova é final de marco... hehehe...
    Rapaiz, tu nem gosta do carro hein.
    Parabéns pela compra.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1799
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Galera,

    Para quem interessar, estou vendendo minha Frontier SEL 2008 com 45.000km, cor prata, todas revisoes na concessionaria. Esta impecavel e com garantia ate nov/11. Quem se interessar, me mande msge em pvt.
    Somente estou vendendo pois comprei uma 0km, estou indo para minha 3 Frontier! O prazo para entrega da nova é final de marco... hehehe...
    Quantas Dilmas $$$?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #1800
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Quantas Dilmas $$$?
    A minha SEL to pedindo R$83k.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade