x
Convex Datacenter
  • #1753
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Consumo..




    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Quem consome com exagero são as SEL, 6,5 km/L cidade, 8 KM/L estrada . Das LE eu não sei.
    Wylles, infelizmente vc deve estar corrento, pois a nossa é a SEL AT e faz essa media mesmo.
    Abraço

  • #1754
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Alguém já ouviiu falar da valvula EGR que existe nas frontiers?
    Uns gringos bloqueiam o fluxo de ar dela e com isso fica mais econômica e com muito mais torque em baixa rotação e menos fumaça.
    Essa valvula recicla parte dos gases de escapamento para reduzir a quantidade de gases emitidos, mas aumenta a quantidade de fuligem expelida.
    Será que pode estar aí a explicação da fumaça???
    Será que nosso diesel é compatível com essa tecnologia???
    A alteração parece bem simples, estou pensando em testar...
    segue link sobre o assunto:
    http://www.clubfrontier.org/forums/f...f-plate-63777/

    http://www.clubfrontier.org/forums/f...mission-63641/

    http://www.nissan-navara.net/viewtopic.php?f=3&t=3125

  • #1755
    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Quem consome com exagero são as SEL, 6,5 km/L cidade, 8 KM/L estrada . Das LE eu não sei.
    o consumo das sel at e das le at é esse mesmo , dai para baixo, muita gente não acredita afinal é carro a diesel deve ser culpa da forma de direção do motorista , é só comprar uma para conferir depois só não vale reclamar pois o forum é para isso revelar pontos negativos e positivos de cada carro.

    na frontier sel at voce enche o tanque de 80 litros vai para a estrada com pouco movimento e a 100 km/h ,com menos de 500 km rodados acende a luz amarela de combustivel.
    frontier sel at 2008 prata

  • #1756
    OLÁ PESSOAL..
    A MINHA XE MT FAZ 10,5 E ESTA COM 8 MIL KM..
    VAMOS VER SE DEPOIS DOS 10 MIL KM DÁ UMA MELHORADA NISSO..
    SAIO DE GOIANIA COM TAMQUE CHEIO E VOU ATÉ MINHA TERRA NATAL (LUCÉLIA-SP) COM UM TAMQUE AINDA SOBRA, 750 KM..

    ABRAÇOS.
    NISSAN FRONTIER XE 4X2 10/11
    " EITA P..... "

  • #1757
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Aqui na concessionária de Bauru, num dia desses, vi um proprietário de uma Path 09/10, reclamando dessa fumaça. A viatura dele solta mais fumaça que minha.

    Segundo um colega de lá já foram feitos inúmeros procedimentos, e nada resolvido.

    O último agora, seria de trocar os bicos.

    Outra hora passarei lá e vou verificar isso.

    O proprietário diz ter uma Toyota e uma Mit. Não está satisfeito com o veículo por conta deste detalhe.

    Vai saber.

    Abraços!

  • #1758
    Caro Acreano

    Estive todo Janeiro nos EUA por isto não enviei meu parecer sobre o tema capotas de fibra. Sempre as utilizo em minhas picapes pois as considero praticas e no meu caso com meus Labradores, fundamental. Não gosto da estetica de capotas com diferença de altura em relação ao teto do veiculo, priorizo o bom acabamento e também o fato de o trico de abertura ser centralizado e unico. Em varias picapes utilizei as da Walk mas nas ultimas tenho adquirido da AllPickUp que tem muito bom preço e bom acabamento.Recomendo.

    Att

    ABSM



    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Estou afim de colocar uma capota de fibra pela praticidade nas viagens. Estive fazendo uma cotação e encontrei desde 1980,00 a 4.000,00.
    Alguém já colocou e tem alguma sugestão, critica ou qualquer outra informação a respeito?

  • #1759
    Usuário Avatar de WRagagnin
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Jataí/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá sou novo aqui no Forum, este esta sendo meu primeiro Post.

    Sou ex proprietario de uma nissan frontier Xe 4x4 09/09, vendi ela semana

    passada com 30.000km e peguei uma pathfinder SE 2.5 08/09 com 35000km

    que era de um medico da cidade de rio verde -go, que por sinal esta

    inteirona, mais com os pneus quase no fim, eu procurei nos topicos da

    pathfinder e nao encontrei algo sobre pneus maiores, ela por ser aro 17

    estou interessado em colocar os Bf 265-75-17 mais nao sei se cabem sem

    nenhuma alteracao, ja que os originais sao 255-60-17.

    Como na minha cidade nao tem esses pneus em nenhuma loja p/ eu fazer o

    teste, queria saber se alguem tem essa informacao

    Se nao me engano houve um lote de frontier's que veio com rodas 17" e se alguem possui e quais as medidas dos pneus que utilizam.
    Pajero Dakar HPE (EX - NISSAN PATHFINDER SE 2.5 08/09)
    Ford Ranger 3.2 Limited (EX - Ford F-250 XLT C.S 4x2 10/11)
    Dodge Ram 6.7

  • #1760
    Usuário Avatar de WRagagnin
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Jataí/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Sobre o consumo a Frontier fazia em torno de 9,5 a 10km/l na rodovia.

    Ontem fiz minha primeira viagem, cerca de 800km ida e volta, com a pathfinder com velocidade em torno de 140km/h fechou media de 7,3km/l
    Pajero Dakar HPE (EX - NISSAN PATHFINDER SE 2.5 08/09)
    Ford Ranger 3.2 Limited (EX - Ford F-250 XLT C.S 4x2 10/11)
    Dodge Ram 6.7

  • #1761
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Acho que o grande consumo da frontier se restringe as automáticas, que fazem no máximo oito na estrada
    Paulo,

    a minha AT na estrada faz media de 8.5km/l, porem ja consegui por algumas vezes fazer 9.5km/l viajando a 110km/h, porem como o cruise control desligado.

  • #1762

    Consumo de Frontier GAS nos EUA

    Caros

    Passei o mes de Janeiro no meio oeste dos EUA e durante dois dias troquei a GMC Tahoe que utilizo por lá por uma Nissan Frontier 2009 V6 4.0. O motor tem 261 hp e o veiculo que utilizei para rodar aproximados 600km (entre o estado do Missouri e Iowa) tinha cambio automatico de cinco marchas. As diferenças estéticas externas não existem e internamente os controles de radio no volante, ar digital e bancos aquecidos (fazia em torno de 10 graus negativos por lá) são um bem vindo conforto. O consumo foram coerentes 8.5 km por litro na estrada (média de 100km/h) e, segundo a informação do proprietario, um companheiro de caçadas de lá,algo em torno de 6.5 nnas raras vezes que ele utiliza em meio urbano com transito. Confesso que apesar de gostar de minha SEL AT e achar seu consumo de similares 8.5km/l de nosso diesel bem adequados eu tranquilamente trocaria esta economia tupiniquim pelo conforto do bom V6 de lá.
    Abs
    ABSM

  • #1763
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Capota de Fibra

    Coloquei a capota de fibra e fiquei satisfeito com o produto. Fiz na AllPick-up em Itaquaquecetuba - SP. Sabado passado fui lá e fiz a montagem que demorou uma hora + ou -. Segue foto da viatura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Frontier SEL AT/MT-imagem_308.jpg   Clube da Frontier SEL AT/MT-imagem_304.jpg  

  • #1764
    Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Comprando frontier.

    Olá pessoal, venho testando pick ups à diesel para compra. Tenho s10 advantage a 5 anos ( tive 2) e já fiz o teste na Amarok (muito boa, apesar de não ter câmbio automático e as dúvidas quanto ao mercado), triton (ótima em terra, mas não me cabe. Tenho 1,90m), testarei a hylux, mas estou com uma oportunidade de negócio com uma frontier de um amigo (sel at 2008) por 75k, com 82000 km de asfalto. Vou testar para ver o espaço interno, vá lí sobre o consumo (semelhante à triton), porem não vou poder testá-la em estrada de terra (viajo 150 km por semana em estrada esburacada). A minha dúvida é quanto ao conforto em buracos e resistencia a esse uso. (ps: tambem rodo 400 km de asfalto por semana.
    Quem tiver informações me ajudem. Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade