x
Convex Datacenter
Página 14 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 2754
  • #157
    Usuário Avatar de Profº ADOLFO
    Entrada
    19/09/2008
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Amigos, discutindo sobre a nossa FRONTIER SEL, consegui um consumo de apenas 8,9 na estrada , em viagem econômica, ou seja, ar condicionado desligado e aceleração moderada.
    Na concessionária NAGAI (NISSAN) aqui de Juiz de Fora, me disseram que não existe regulagem para consumo, alguém tem alguma informação diferente dessa????
    4X4 Brasil

  • #158

    Economia

    Citação Postado originalmente por profº Adolfo Ver Post
    amigos, Discutindo Sobre A Nossa frontier Sel, Consegui Um Consumo De Apenas 8,9 Na Estrada , Em Viagem Econômica, Ou Seja, Ar Condicionado Desligado E Aceleração Moderada.
    Na Concessionária Nagai (nissan) Aqui De Juiz De Fora, Me Disseram Que Não Existe Regulagem Para Consumo, Alguém Tem Alguma Informação Diferente Dessa????
    Minha Media Em Estrada é 9 Km Litro Sempre Com Ar Ligado 120 , 130 Km Hora Mas Viajo Sem Carga. Creio Para Economizar Vc Tera De Regular A Central Eletronica Para Economia , Mas Vai Perder Torque E Potencia . As Frontier Nacionais De 140 Cv E Manuais Com Certeza Vao Ser Mais Economicas
    frontier sel at 2008 prata

  • #159

    Question Ainda Sobre Xenon

    NO SITE www.qualitysp.com.br ja comprei la 02 vezes sem problemas, estao vendendo xenon da marca new start , H11 (FAROL DE MILHA) POR 279,99 , BIXENON H 4 POR 449,99 , H 4- 2 POR 279 ESTA ULTIMA USA XENON PAR O FAROL BAIXO E LUZ HALOGENA PARA O ALTO MAS É BEM MAIS BARATO,ALGUEM JÁ USA O H4- 2 , JA LI COMENTARIOS QUE O MOTORZINHO DO BIXENON QUEBRA BASTANTE, TEM FUNDAMENTO?
    frontier sel at 2008 prata

  • #160
    Usuário
    Entrada
    28/07/2008
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Bi Xenon

    A minha SEL tem Bi Xenon ja 3 meses sem problemas tem tambem xenon nos auxiliares eles tem garantia de 02 anos foram colocados na autorizada

    um abraço!

  • #161
    Olá pessoal,

    Com relação a consumo, faço 9km/l, na estrada, sem ar, sem carga e na média de 120 km/h.

    Relativamente ao Xenon, coloquei H4 bi-xenon e H11, tudo de 8000k, paguei por tudo instalado R$820,00. Garantia de 6 meses nos reatores e 2 anos nas lâmpadas. Ainda não tive nenhum problema.

    Alguma solução para o probleminha da luz indicadora de luz alta no painel?? Eu pensei em colocar um adesivo bem na direção, mas pode ficar feio heuheueh.

    Abraços a todos.

  • #162
    Ja saiu a tabela de precos da Nissan Nacional:

    - Nissan Frontier XE com tração 4x2 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 82,90 mil
    - Nissan Frontier SE com tração 4x2 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 98,36 mil
    - Nissan Frontier SE com tração 4x4 e câmbio manual de seis velocidades: R$ R$ 103,91 mil
    - Nissan Frontier LE com tração 4x4 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 112,51 mil
    - Nissan Frontier LE com tração 4x4 e câmbio automático de cinco velocidades: R$ 119,02 mil

  • #163
    Citação Postado originalmente por 1maga Ver Post
    Olá pessoal,

    Com relação a consumo, faço 9km/l, na estrada, sem ar, sem carga e na média de 120 km/h.

    Relativamente ao Xenon, coloquei H4 bi-xenon e H11, tudo de 8000k, paguei por tudo instalado R$820,00. Garantia de 6 meses nos reatores e 2 anos nas lâmpadas. Ainda não tive nenhum problema.

    Alguma solução para o probleminha da luz indicadora de luz alta no painel?? Eu pensei em colocar um adesivo bem na direção, mas pode ficar feio heuheueh.

    Abraços a todos.
    Este consumo eu faço na Hilux com ar, carregada e puxando reboque. Foi assim no FDS passado.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #164

    valor do xenon

    Citação Postado originalmente por vander Martins Ver Post
    a Minha Sel Tem Bi Xenon Ja 3 Meses Sem Problemas Tem Tambem Xenon Nos Auxiliares Eles Tem Garantia De 02 Anos Foram Colocados Na Autorizada

    Um Abraço!
    Ola Vander , Qual Foi A Marca Do Xenon E O Valor Pago ? Pois Aqui Em Salvador Na Concessionaria Eurovia O Bixenon Custa 1200 Reis , Marca Bando , Sem Os Farois Auxiliares. Alguel Conhece A Marca New Star? Alguem Ja Usou O H 4-2 ( O Xenon So Na Luz Baixa, A Alta Funciona Com A Lampada Comum , Fica Bem Mais Barato) . Porque A Maioria Deste Forum Optou Por 8000 K , Se A De 6000 K Ilumina Mais ?
    frontier sel at 2008 prata

  • #165
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Velocidade FINAL da Frontier SEL

    Pessoal...
    Hoje, vindo para Brasília cheguei a velocidade de 186km/h (numa reta de cerca de 2km - Plana) AFERIDO PELO GPS!
    Ou seja...
    186km/h de VELOCIDADE REAL!
    E, olha que ainda não mexí na ECU...

    De BH a Três Marias (250km) fiz a velocidade média de 107km/h (com a máxima de 183km/h) e o consumo foi de exatos 20.16 litros (12.4km/l).

    De Três Marias ao Posto 81 (em Cristalina), foram 358km.
    Velocidade Máxima: 186km/h.
    Velocidade Média: 136km/h.
    Consumo: 36.9 litros (9.7km/l).

    Nos trechos onde não peguei trânsito intenso de caminhões, vim praticamente o tempo todo de sexta marcha!

    E, só prá lembrar: A minha "Ivete" está calçando pneus BFGoodrich 285/75R16 All-Terrain!

    Um abraço a todos...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

  • #166
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Ja saiu a tabela de precos da Nissan Nacional:

    - Nissan Frontier XE com tração 4x2 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 82,90 mil
    - Nissan Frontier SE com tração 4x2 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 98,36 mil
    - Nissan Frontier SE com tração 4x4 e câmbio manual de seis velocidades: R$ R$ 103,91 mil
    - Nissan Frontier LE com tração 4x4 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 112,51 mil
    - Nissan Frontier LE com tração 4x4 e câmbio automático de cinco velocidades: R$ 119,02 mil

    Caramba como pode a 4x4 custar 20k a mais? Estava esperando divulgarem os preços para me decidir mas a SE 4x4 ta mais cara que a Ranger XLT 4x4.

    Acho que agora só me resta esperar a Hilux a gasosa e ver se ela vem 4x4....
    Ou pegar logo a ranger xls que mesmo não sendo atual ainda é muito boa! Além do belo motor ganho uma manutenção mais fácil e conhecida.

  • #167
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Porque A Maioria Deste Forum Optou Por 8000 K , Se A De 6000 K Ilumina Mais ?
    Flávio,

    Eu optei pelo xenon de 8000k pelo toque azulado que ele tem. Mesmo sabendo que 6000k ilumina mais, achei que a diferença não é muito grande e preferi colocar a que fica mais bonita.

    Abraços

  • #168
    Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Caramba como pode a 4x4 custar 20k a mais? Estava esperando divulgarem os preços para me decidir mas a SE 4x4 ta mais cara que a Ranger XLT 4x4.

    Acho que agora só me resta esperar a Hilux a gasosa e ver se ela vem 4x4....
    Ou pegar logo a ranger xls que mesmo não sendo atual ainda é muito boa! Além do belo motor ganho uma manutenção mais fácil e conhecida.
    De onde vc tirou os 20k a mais?????

    Custa 5k a mais, já que a versão XE não possui 4x4....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade