x
Convex Datacenter
Página 13 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2754
  • #145



    Olá pessoal,

    Já que estamos falando de consumo, acho que vale a sabermos o preço que pagamos pelo diesel.

    Aqui em Belém, capital do estado do Pará, região Norte, tenho preços de 2,02 até 2,25. Já na cidade que trabalho, Tucuruí, onde fica a tão falada Hidrelétrica, tenho preços de 2,15 até 2,35.

    Vamos postar nossos preços, assim saberemos a diferença entre nossas regiões.

    Abraços

  • #146

    Preço Do Diesel

    Aqui Em Salvador De 1,95 Até 2,15 ,O Litro .
    frontier sel at 2008 prata

  • #147
    Goiania diesel 1,99 a 2,04 gasolina 2,57

    Brasilia 2,15

  • #148
    Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    61
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0

    Que bom!!

    Somente hoje descobri este fórum. Aquele outro da Frontier Sel ta uma putari......
    Parabéns a todos os membros!!

  • #149

    consumo de combustivel

    Minha Sel Esta Com 2100 Km . Ultima Media Na Estrada A 120 , 130 Km Hora Foi De 9,1 Km/h, Com O Ar Ligado.
    frontier sel at 2008 prata

  • #150
    Olá pessoal,

    Minha SEL está com 2300 km rodados. O consumo está por volta dos 9 km/l na estrada com média a 120 km/h. Pelo comentários dos colegas, acho que é isso mesmo que vamos conseguir fazer por litro de combustível, vai depender também do peso do pé e da qualidade do diesel. Fiz duas viagens de 450 km, na ida fiz 9.1 km/l e na volta, abastecendo no interior, num posto que não conhceço, fiz com 8.2 km/l, matendo as mesmas condições de viagem.

    Mudando de assunto. Achei um ponto que me incomodou e gostaria de saber dos colegas se já notaram isso. A noite, quando colocamos a luz alta, que acende aquela luzinha azul no painel, achei a minha muito forte que chega a ofuscar a visão, tive que colocar um negócio para tampar a luz para não incomodar muito. Alguém já percebeu ou se incomodou com isso? Acho que me fiz entender, né???

    Abraços a todos

  • #151

    Luz Chata

    Citação Postado originalmente por 1maga Ver Post
    olá Pessoal,


    Mudando De Assunto. Achei Um Ponto Que Me Incomodou E Gostaria De Saber Dos Colegas Se Já Notaram Isso. A Noite, Quando Colocamos A Luz Alta, Que Acende Aquela Luzinha Azul No Painel, Achei A Minha Muito Forte Que Chega A Ofuscar A Visão, Tive Que Colocar Um Negócio Para Tampar A Luz Para Não Incomodar Muito. Alguém Já Percebeu Ou Se Incomodou Com Isso? Acho Que Me Fiz Entender, Né???

    Abraços A Todos
    Olá 01 Maga Entendi Perfeitamente , Eu Viajo Muito A Noite E A Luz Azul Indicadora De Farol Alto Incomoda Demais , é De Estranhar Que Ninguem Tenha Relatado Isto, Deve Ser Que Muitos Estão Usando Xenon E Pelo Jeito Vou Instalar Tambem.
    frontier sel at 2008 prata

  • #152

    consumo

    aqui em curitiba eu abasteco Podium a 2,19...mas dias atras paguei 2,29...mas agora caiu de novo para 2,19
    mas tem diesel comum por 2,00....mas sempre vou no melhor...
    e falando em Xenon....qual e a dica de quem instalou e a que precos.....
    valeus.
    leandro - sel AT curitiba

  • #153

    xenon

    Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    E Falando Em Xenon....qual E A Dica De Quem Instalou E A Que Precos.....
    Valeus.
    Leandro - Sel At Curitiba
    Olá Ilcima Quanto Ao Xenon Não Instalei Ainda Mas Estou Em Pesquisa De Preços, As Referencias São Farol Normal (h 4) Pode Ser Usado O Bixenon O Qual Faz Luz Baixa E Alta Com Uma Lampada Só Atraves De Um Motorzinho Que Muda A Inclinação, As Lampadas Do Farol Auxiliar Referencia H 11. Estou Planejando Colocar Bixenon Nos Farois E Xenon Tambem Nos Farois Auxiliares , Ambos De 6000 K A Qual é Mais Branca A Luz Iluminando Mais , Apesar O De 8000 K (levemente Azulado ) Ser Mais Bonito.quanto Aos Preços Na Concessionaria Eurovia (assalto Certo) Só Os Farois Normais 1500, Atraves De Ligaçoes Da Vendedora Baixou 1300 Depois 1200 , Numa Loja De Acessorios Que Dao 02 Anos De Garantia , Custa 1000 Para O Farol (bixenon) E 499 Para O Farol Auxiliar , No Mercado Livre O Vendedor Quality (com Boas Qualificaçoes) 499 O Farol , 299 Farol Auxiliares.quanto As Marcas Do Xenom Todas Chinesas Inclusive Na Concessionaria Portanto Estou Procurando Local Com Melhor Preço E Garantia De 02 Anos.
    frontier sel at 2008 prata

  • #154
    Dizem que uma das melhores marcas de xenon é uma tal de PWR.
    Mas repito, DIZEM, nunca utilizei para saber com certeza.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #155
    Usuário Avatar de Profº ADOLFO
    Entrada
    19/09/2008
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Quanto a luz indicadora de farol alto da nossa frontier SEL 2008, Já percebi também,incomoda realmente.
    4X4 Brasil

  • #156
    Usuário Avatar de Profº ADOLFO
    Entrada
    19/09/2008
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    já percebi a luz forte também ...realmente incomoda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade